Mercado: Liga Portuguesa

*Crow*

O André André, o Hernani e o Bernard ja deviriam estar assegurados. Em vez de se andarem a gastar balurdios em incognitas, o jeito que dariam esses 3

klik

Acho que podem falar dos miudos talentosos do Guimaraes, especialmente o Barnard ( tem algo de diferente do resto da equipa), mas o jogador mais capaz, com mais qualidade fora os grandes, para poder ter impacto num grande com qualidade é o Kuca.

Pode ter 25 anos, e ser o 1º ano na 1º liga, mas é um jogador diferenciado...
Inteligente, forte no espaço curto, criativo.. craque mesmo.

Rei

Assegurar o Rafa e o Bernard  devia ser a prioridade.

Em segundo plano, acho que o Benfica devia seguir o Sturgeon e o Hernani.

Francescoli

Citação de: klik em 03 de Novembro de 2014, 21:04
Acho que podem falar dos miudos talentosos do Guimaraes, especialmente o Barnard ( tem algo de diferente do resto da equipa), mas o jogador mais capaz, com mais qualidade fora os grandes, para poder ter impacto num grande com qualidade é o Kuca.

Pode ter 25 anos, e ser o 1º ano na 1º liga, mas é um jogador diferenciado...
Inteligente, forte no espaço curto, criativo.. craque mesmo.

Conheço o Kuca desde que jogava no Mirandela.

Subscrevo.

*Crow*

Olha ANdré André parece que já está comprometido com o Porto. Não andam a dormir. e nós como sempre

Francescoli

Duvido um bocado disso.

Alias, duvido que o porto contrate alguem em Portugal sem ser a custo zero. Em PT tem de se pagar, não há fundos e os clubes sabem que os estrangeiros pagam bem.

SDarKN3SS

Disseram no Prolongamento que o André André podia estar prestes assinar pelo porto

FilipeRosa

Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2014, 23:45
Olha ANdré André parece que já está comprometido com o Porto. Não andam a dormir. e nós como sempre
E nós queriamos este para quê?

vcart31

Citação de: Maxi24 em 04 de Novembro de 2014, 01:02
Disseram no Prolongamento que o André André podia estar prestes assinar pelo porto

Ele quando estava no varzim recusou assinar pelo Benfica quando o Duarte Duarte e o João Faria assinaram...
è natural que ele não queira o Benfica, sendo filho de quem é, acho natural que le prefira seguir a pisadas do Pai dele...

Chelas

Citação de: vcart31 em 04 de Novembro de 2014, 01:30
Citação de: Maxi24 em 04 de Novembro de 2014, 01:02
Disseram no Prolongamento que o André André podia estar prestes assinar pelo porto

Ele quando estava no varzim recusou assinar pelo Benfica quando o Duarte Duarte e o João Faria assinaram...
è natural que ele não queira o Benfica, sendo filho de quem é, acho natural que le prefira seguir a pisadas do Pai dele...

Ele rejeitou ir para a equipa B do Benfica

vermelhoftw

a diferença é que nos andamos sempre a dormir

vcart31

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2014, 01:32
Citação de: vcart31 em 04 de Novembro de 2014, 01:30
Citação de: Maxi24 em 04 de Novembro de 2014, 01:02
Disseram no Prolongamento que o André André podia estar prestes assinar pelo porto

Ele quando estava no varzim recusou assinar pelo Benfica quando o Duarte Duarte e o João Faria assinaram...
è natural que ele não queira o Benfica, sendo filho de quem é, acho natural que le prefira seguir a pisadas do Pai dele...

Ele rejeitou ir para a equipa B do Benfica

o André Almeida também veio para a B e agora está na A e até já foi internacional A por portugal, independentemente de que para equipa é o patrão é o Benfica...

ruio1999

Para que o André André quando temos o Teixeira.

Slb23

Isto é surreal...

Critica-se por se comprar muito mas depois quando vão para o Porto passamos por estar a dormir :crazy2:

O Benfica não precisa de contratar ninguém excetuando para as posições Guarda-Redes, central e lateral esquerdo. O resto tem tudo já comprado ou na nossa formação...

E para qualquer uma destas posições tem de ser jogadores que venham de fora de Portugal.

Seja como for em Portugal neste momento vejo 2 jogadores interessantes, Bernard e Kuca no entanto para ambas as posições estamos bem servidos tanto na equipa A como na equipa B. E isto não significa que não existam bons valores em Portugal, há muita qualidade, o Benfica já tem é muita qualidade também.

Nico10

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2014, 01:32
Citação de: vcart31 em 04 de Novembro de 2014, 01:30
Citação de: Maxi24 em 04 de Novembro de 2014, 01:02
Disseram no Prolongamento que o André André podia estar prestes assinar pelo porto

Ele quando estava no varzim recusou assinar pelo Benfica quando o Duarte Duarte e o João Faria assinaram...
è natural que ele não queira o Benfica, sendo filho de quem é, acho natural que le prefira seguir a pisadas do Pai dele...

Ele rejeitou ir para a equipa B do Benfica

Fez ele bem, senão ainda lá estava ou a rodar noutro clube qualquer.