Mercado: Liga Portuguesa

martins-ric

Citação de: rotepa em 09 de Outubro de 2014, 21:03
Cinco do Belenenses...

Não chega os cento e poucos que ja temos.


andre_04_SLB

Citação de: Rik77 em 10 de Outubro de 2014, 09:41
O Danilo e o Rafa do Braga, o Sérgio Oliveira (não sei se o Porto ainda tem alguma coisa a ver com ele),o Bernard e o Hernâni do Guimarães, o Bjorn Johnsen do Atlético e o André Silva do Porto têm grande potencial e merecem um olhar atento.

Sérgio Oliveira dos jogadores mais fracos da 1ª Liga. Hernâni? Já nem titular do Guimarães é. Bjorn Johnsen? A sério?

O-Rível

Citação de: martins-ric em 10 de Outubro de 2014, 13:55
Citação de: rotepa em 09 de Outubro de 2014, 21:03
Cinco do Belenenses...

Não chega os cento e poucos que ja temos.



Isso podia ser a imagem da nova campanha da Linic.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:25
Sérgio Oliveira dos jogadores mais fracos da 1ª Liga. Hernâni? Já nem titular do Guimarães é. Bjorn Johnsen? A sério?

Sérgio Oliveira o quê?

Epá...

Francescoli


Reed


Angus M



fudim flan

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:25
Sérgio Oliveira dos jogadores mais fracos da 1ª Liga. Hernâni? Já nem titular do Guimarães é. Bjorn Johnsen? A sério?

Sérgio Oliveira o quê?

Epá...
ui...

Chelas

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Rik77 em 10 de Outubro de 2014, 09:41
O Danilo e o Rafa do Braga, o Sérgio Oliveira (não sei se o Porto ainda tem alguma coisa a ver com ele),o Bernard e o Hernâni do Guimarães, o Bjorn Johnsen do Atlético e o André Silva do Porto têm grande potencial e merecem um olhar atento.

Sérgio Oliveira dos jogadores mais fracos da 1ª Liga. Hernâni? Já nem titular do Guimarães é. Bjorn Johnsen? A sério?

Sérgio Oliveira tem pezinhos

Mikeslb1904

Alguém aqui vê jogos da formação do Benfica? Parece que não!!! Este menino fez de tudo nos jogos com o Benfica quando jogávamos contra aquelas porcas... Tem um caráter detestável! E querem este traste no Benfica? Por amor da Santa!!!

Red skin

Espero que o Fábio Sturgeon, ao qual reconheço capacidades, vá para a Udineses fazer companhia ao Bruno Fernandes... q jogue muito e evolua... e que chegue à seleção nacional!

No Benfica, neste momento, não faz sentido! Como já disse atrás, esta negociata com o Belenenses só faz sentido numa lógica de retorno do investimento feito no passe destes jogadores.

O-Rível

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Outubro de 2014, 00:46
Alguém aqui vê jogos da formação do Benfica? Parece que não!!! Este menino fez de tudo nos jogos com o Benfica quando jogávamos contra aquelas porcas... Tem um caráter detestável! E querem este traste no Benfica? Por amor da Santa!!!

E então? Prefiro muito mais um jogador combativo, competitivo, que dê tudo o que tem, do que alguém que não tenha estas características. Torço o nariz à sua contratação pelo que pode dar à nossa equipa em termos de qualidade, e não no que diz respeito ao seu carácter. Não me faz comichão a sua atitude, caso contrário, por uma questão de coerência, teria de dispensar o Renato Sanches, por exemplo.

Quanto à questão do Sérgio Oliveira, não concordando que é um jogador fraco, tem a intensidade de um caracol, acho que lhe falta imenso para poder ser equacionado como reforço. Faz-me lembrar um David Simão, embora mais participativo no processo defensivo.

tulio_slb

Sinceramente do campeonato Português poucos ou nenhuns jogadores das equipas pequenas tem capacidade para jogar no Benfica. Tirando talvez o Danilo Pereira que seria um excelente suplente mas que o LFV já garantiu que nunca voltará ao Benfica e talvez o Rafa que também daria um bom suplente mas esse deve ter caminho quase certo para Valência.

Mikeslb1904

Citação de: O-Rível em 11 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Outubro de 2014, 00:46
Alguém aqui vê jogos da formação do Benfica? Parece que não!!! Este menino fez de tudo nos jogos com o Benfica quando jogávamos contra aquelas porcas... Tem um caráter detestável! E querem este traste no Benfica? Por amor da Santa!!!

E então? Prefiro muito mais um jogador combativo, competitivo, que dê tudo o que tem, do que alguém que não tenha estas características. Torço o nariz à sua contratação pelo que pode dar à nossa equipa em termos de qualidade, e não no que diz respeito ao seu carácter. Não me faz comichão a sua atitude, caso contrário, por uma questão de coerência, teria de dispensar o Renato Sanches, por exemplo.

Quanto à questão do Sérgio Oliveira, não concordando que é um jogador fraco, tem a intensidade de um caracol, acho que lhe falta imenso para poder ser equacionado como reforço. Faz-me lembrar um David Simão, embora mais participativo no processo defensivo.

Eu concordo contigo a 100% na análise ao jogador S.Oliveira, resumindo é um pastelão!

Em relação ao caráter, é um nojo, absolutamente detestável,... E, por mim, dispense-se o R.Sanches!! Ainda que venha a dar jogador... O meu ódio a porcas é maior do que essas ponderações!

O Benfica nada tem a ganhar com um relacionamento pacífico com aquela suinicultura!!!