Mercado: Liga Portuguesa

Moran

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Outubro de 2014, 16:05
Incrível é como não temos a opção dos dois melhores jogadores deles, o Miguel Rosa e o Deyverson.

Por acaso não desgosto do Matt Jones, é melhor que o Artur, Júlio César e Paulo Lopes, mas  temos o Varela para ser lançado.

O Benfica tem opção de recompra do Miguel Rosa e do Deyverson também...

PB

#3781
O Tiago Silva é um bom jogador. O avançado, pelo que dizem, também é.

O médio é capaz somente de não ter altura para jogar com o Jorge Jesus, mas isso são outros quinhentos.

XineloBranco

gosto do matt jones...acho que encaixa bem, mas isso sou eu que não sou catedrático

tiago_alexx

faz lembrar quando ficamos com a opcao sobre os jogadores do varzim, entre os quais o neto.

Blitzer


Safe

Citação de: PB_124 em 09 de Outubro de 2014, 16:24
Citação de: Safe em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Matt Jones é um guarda-redes na linha do que o Jesus gosta...FRACO.

o Tiago Silva gosto, mas esperava que tivesse tido outro tipo de evolução até agora.
o Sturgeon é maneirinho mas nunca vai ser jogador para o Benfica...
O Sturgeon faz-me lembra o Licá em td. Quer no aspeto fisico quer como jogador

mas em termos de namorada...o Sturgeon está bem mais amanhado que o Lord Licá :whistle2:

Francescoli

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 12:15
se o filho do José Carlos for como o pai, nem é mau de todo

Verdade.

Não pode é defrontar o Stoichkov...

TJSF

Citação de: Dias13 em 09 de Outubro de 2014, 15:58
Que raio de negociatas

600 mil dava para ficar com opção sobre todo o plantel do Belem durante um ano...
Deve ser o Vieira a dar a mão ao Rui Pedro Soares.

rotepa

Cinco do Belenenses...

Não chega os cento e poucos que ja temos.

trucatruca


Rik77

O Danilo e o Rafa do Braga, o Sérgio Oliveira (não sei se o Porto ainda tem alguma coisa a ver com ele),o Bernard e o Hernâni do Guimarães, o Bjorn Johnsen do Atlético e o André Silva do Porto têm grande potencial e merecem um olhar atento.

Trezeguet

Fábio Sturgeon pode mesmo estar de saída do plantel do Belenenses já em janeiro. Depois de na época passada a SAD do clube do Restelo ter resistido ao assédio pelo jovem avançado, a excelente época do internacional sub-20 português, titular em cinco das sete jornadas da Liga, com um golo marcado, tem suscitado o interesse de diversos clubes europeus.

A BOLA revela esta sexta-feira que a Udinese, de Itália, é neste momento o principal interessado, sendo que o Benfica, tal como o nosso jornal noticiou ontem, já garantiu uma opção de compra sobre Sturgeon, tal como outros quatro jogadores do atual plantel - Matt Jones, Filipe Ferreira, Fredy e Tiago Silva.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=505810

Maldini

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 10:30
Fábio Sturgeon pode mesmo estar de saída do plantel do Belenenses já em janeiro. Depois de na época passada a SAD do clube do Restelo ter resistido ao assédio pelo jovem avançado, a excelente época do internacional sub-20 português, titular em cinco das sete jornadas da Liga, com um golo marcado, tem suscitado o interesse de diversos clubes europeus.

A BOLA revela esta sexta-feira que a Udinese, de Itália, é neste momento o principal interessado, sendo que o Benfica, tal como o nosso jornal noticiou ontem, já garantiu uma opção de compra sobre Sturgeon, tal como outros quatro jogadores do atual plantel - Matt Jones, Filipe Ferreira, Fredy e Tiago Silva.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=505810

A vir para o Benfica era para a equipa B ... JJ não abdica dos seus princípios.

O-Rível

Acho que a vir para a equipa B é só mesmo porque não tem valor para mais. Quiçá no futuro terá, mas não estamos a falar de um talento puro. É curto para este nível - como qualquer um dos cinco sobre os quais temos opção.

Queimaxo

Contratá-lo para vir para a B, mais vale mantê-lo emprestado no Belém por época e meia, excepto se eles descessem.