Mercado: Liga Portuguesa

L@udrup

Citação de: silvio santos em 26 de Setembro de 2015, 23:42
Citação de: WRT21 em 26 de Setembro de 2015, 23:28
Citação de: Kunstler em 26 de Setembro de 2015, 20:32
o jota joga muito

Tem pinta de jogador,sim senhor.

com os empréstimos que fizemos ao Passos  de Ferreira se não ficamos com uma opção de preferência fomos incompetentes.
o Jota é do M€nd€s não do Paços, e isso significa que vai para onde o M€nd€s quiser, essa infelizmente é a realidade...

Que cresça e que tente ficar por cá porque senão para o ano o M€nd€s já o manda para um satélite em Espanha ou França...  :whistle2:

JMG1904

Contratar Jota e enviá-lo para o Deportivo em Janeiro.

Red skin

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 11:30
André Moreira, Sturgeon e Jota.

Para além do Pelé que devia ter ficado no plantel.
Agora vemos q um jogador com as características do Pelé até faz bastante falta a este Benfica... e, quiçá, no 11!  :tomates:

Falo isto mas para os jogos fora e finalmente o RV tb começou a apostar em André Almeida... dá mais andamento que o Pizzi e o Talisca a defender... a jogar em casa é q precisaríamos de Taarabt, Djuricic ou um Talisca na sua melhor forma... enfim!

Slb23

Citação de: Red skin em 27 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 11:30
André Moreira, Sturgeon e Jota.

Para além do Pelé que devia ter ficado no plantel.
Agora vemos q um jogador com as características do Pelé até faz bastante falta a este Benfica... e, quiçá, no 11!  :tomates:

Falo isto mas para os jogos fora e finalmente o RV tb começou a apostar em André Almeida... dá mais andamento que o Pizzi e o Talisca a defender... a jogar em casa é q precisaríamos de Taarabt, Djuricic ou um Talisca na sua melhor forma... enfim!
Era titular de caras, já o digo desde o inicio da pré-época.

Foi um erro ter sido emprestado.

rotepa

Eu acho que o lateral direito do Moreirense, o Sagna, é um bom valor.

nightcrowler

atenção ao André Horta. muita atenção a ele.
parece ser mais jogador que o irmão, e mais novo ainda

André Sousa

Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2015, 22:11

Já o digo desde o tempo em que o Ricardo andava a despontar no Vitória e o André nem conhecido era.

O Ricardo, apesar de ter qualidade, nunca me estranhou muito a sua dispensa. Agora o André... tem muito mais futebol naqueles pés.

giiin

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2015, 22:11

Já o digo desde o tempo em que o Ricardo andava a despontar no Vitória e o André nem conhecido era.

O Ricardo, apesar de ter qualidade, nunca me estranhou muito a sua dispensa. Agora o André... tem muito mais futebol naqueles pés.

Lembrome do Andre no Benfica, nao evoluiu o que se esperava e foi dispensado. Lembrome tambem daquele torneio em espanha que perdemos na final com o barca. Andre Horta, Guedes, Romario, Diogo Barbosa.. Tem voltado a mostrar coisas boas, que assim continue.

Londrino-85

Penso que há 2 bons defesas a quem devemos estar atentos neste campeonato, curiosamente os 2 do Arouca: Hugo Basto (central) e Lucas Lima (lateral esquerdo). O Lucas Lima tem já alguma experiência de primeira liga do Brasil e está a ser uma bela surpresa.

Styles

Edit.

Mufete

Gosto do João Afonso do Guimarães. Que idade tem?

WRT21

Mufete

Citação de: WRT21 em 11 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:48

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

nightcrowler

Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso

Diavolo Rosso

Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50

25.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso
Prefiro o Yohan Tavares, é um central calmo, certinho e que não dá muito nas vistas, é um central de equipa grande na minha opinião.