Mercado: Liga Portuguesa

SLBCARLOS

Do tugao   ninguém.

alias temos e que meter nas equipas do tugao jogadores como  nuno santos, teixeira, andrade  etc. etc..

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 19 de Novembro de 2015, 02:25
Pessoal, alguém que tenha acompanhado o Nélson Monte do Rio Ave? Parece que este ano, está a pegar de estaca.

http://uk.soccerway.com/players/nelson-macedo-monte/322638/
E conta como formado no Benfica ou não?

Londrino-85

Citação de: King Ghost em 07 de Dezembro de 2015, 14:16
Pessoal, alguém que tenha acompanhado o Nélson Monte do Rio Ave? Parece que este ano, está a pegar de estaca.

Se saiu do Benfica com 17 anos precisa de mais um ano cá.

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: King Ghost em 07 de Dezembro de 2015, 14:16

Se saiu do Benfica com 17 anos precisa de mais um ano cá.
Gosto muito do Nélson Monte parece-me o próximo centralão da seleção, melhor para mim que o Paulo Oliveira

pipi

Em Fevereiro quero ver uma equipa assim:

J.Cesar

Semedo                     Luisão                            Jardel                     Siqueira

Fejsa

Samaris                                    Sanches

Salvio                                                                                        Gaitan

Mitroglou

Queimaxo

No tugão acho que vale sempre a pena arriscar quando um jogador faz uma grande época, mesmo que depois a aposta seja furada.
Pelo preço que se compram os jogadores, justifica-se. A aposta no Derley não foi injustificada, embora eu ache que os valores que pagámos por um atleta de 25 anos (na altura) era um bocado esticados para um jogador que ainda só tinha uma época de tugão.

A meu ver, à alternativa da política de empréstimos que actualmente temos, preferia que fizéssemos uma politica de cláusulas de buyback, ficando o Benfica com percentagem da venda do jogador caso o Benfica não exercesse opção de recompra. Era uma situação win-win e conseguiamos aligeirar os custos. Já sabemos que em cada 100 jovens promissores que se contratam, safam-se apenas alguns. Não é incompetência, é assim em todos os clubes que têm de seguir esta política.

Red skin

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 23:25
Do tugao   ninguém.

alias temos e que meter nas equipas do tugao jogadores como  nuno santos, teixeira, andrade  etc. etc..
O Nuno Santos n convém... mas os restantes concordo completamente e adiciono o Dino. O Vera, para mim, podia voltar de onde veio...

Diavolo Rosso

Para mim o jogador + deste campeonato fora os grandes tem sido claramente o Suk.

HJDK

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2015, 18:59
Para mim o jogador + deste campeonato fora os grandes tem sido claramente o Suk.
É bom jogador. Num Braga teria sucesso, por exemplo.

Londrino-85

O Hassan é ou vai ser superior, creio, mas o Suk é bom. Aliás ele fazia dupla de ataque com o Suarez no Groningen. Surpresa para mim foi ele ter vindo na altura para o Nacional...

Diavolo Rosso

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:00
É bom jogador. Num Braga teria sucesso, por exemplo.
Posso estar enganado mas acho que vai acabar no Sporting Lisbon, Montero e Téo tardam em corresponder e o Tanaka não conta.

Acredito que vá para o Sporting já nesta janela de transferências.

Maldini

Citação de: pipi em 07 de Dezembro de 2015, 14:51
Em Fevereiro quero ver uma equipa assim:

J.Cesar

Semedo                     Luisão                            Jardel                     Siqueira

Samaris

Sanches                                    Gaitan

Salvio                                                                                        Guedes

Mitroglou

Shoplifter20

Por acaso nunca gostei dele, mas reconheço que possa ter sucesso num clube de pequena dimensão numa das boas ligas.

R_Mendes

Estou a gostar do Joao Miguel do vitoria de guimaraes

Diavolo Rosso

Este miúdo GR do Vitória SC tem qualidade, claramente a seguir, segundo jogo que vejo dele e segunda boa exibição.