Mercado: Liga Portuguesa

Tapion

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2015, 18:59
Para mim o jogador + deste campeonato fora os grandes tem sido claramente o Suk.
É bom jogador. Num Braga teria sucesso, por exemplo.

Deve ser para onde vai para o ano.

Londrino-85

Aquele miúdo GR do Guimarães promete. Fez um belo jogo contra a o Boavista e hoje foi o homem do jogo, segundo a bola. Isto já depois de num jogo da equipa B ter defendido 2 penalties (creio eu). A acompanhar...

Diavolo Rosso

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2015, 23:20
Aquele miúdo GR do Guimarães promete. Fez um belo jogo contra a o Boavista e hoje foi o homem do jogo, segundo a bola. Isto já depois de num jogo da equipa B ter defendido 2 penalties (creio eu). A acompanhar...
Não o conhecia, mas estou muito impressionado, claramente a seguir com muita atenção, ainda para mais quando nós temos clara falta de GR jovens e com potencial.

Manto Sagrado

Citação de: Queimaxo em 07 de Dezembro de 2015, 16:15
No tugão acho que vale sempre a pena arriscar quando um jogador faz uma grande época, mesmo que depois a aposta seja furada.
Pelo preço que se compram os jogadores, justifica-se. A aposta no Derley não foi injustificada, embora eu ache que os valores que pagámos por um atleta de 25 anos (na altura) era um bocado esticados para um jogador que ainda só tinha uma época de tugão.

A meu ver, à alternativa da política de empréstimos que actualmente temos, preferia que fizéssemos uma politica de cláusulas de buyback, ficando o Benfica com percentagem da venda do jogador caso o Benfica não exercesse opção de recompra. Era uma situação win-win e conseguiamos aligeirar os custos. Já sabemos que em cada 100 jovens promissores que se contratam, safam-se apenas alguns. Não é incompetência, é assim em todos os clubes que têm de seguir esta política.
Concordo com as tuas ideias. Relativamente a contratar jogadores como o Derley também normalmente não sou contra, mas como referes no caso, o preço foi puxado. E convém serem jogadores que realmente se destaquem...
Quanto aos jovens que deixamos sair, acho que quando os deixamos ir para um clube qualquer português devem ter um preço de recompra e clausula de preferência sempre. Faz igualmente sentido termos direito a percentagem de valares de venda, mas especialmente se vendemos ao Braga, que já faz vendas decentes, os restantes clubes nunca vendem jogadores muito caros....

Nunivs

O miudo que esta na baliza do Vitória, tem mesmo muito potencial... e já o vem a demonstrar ha alguns jogos.

É bom que o Benfica o tenha debaixo do olho, nos próximos tempos.

Blitzer

Manter...

Diogo Jota (Paços)
André Moreira (União)
Nélson Monte (Rio Ave)
Andrezinho (Paços)
André Horta (Setúbal)

...debaixo de olho !  O0

PB

Quem é o rapaz que está na baliza do Bitória?

Andris

Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2015, 17:30
Miguel Silva.

PB

Andris

Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2015, 17:33
Miguel Silva.
Toda a formação no Vitória?
Não, só lá está há 2 anos.

Não sei se já foi à Selecção ou não...

Londrino-85

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2015, 17:33
Miguel Silva.
Toda a formação no Vitória?
Não, só lá está há 2 anos.

Não sei se já foi à Selecção ou não...

Nop, o gajo foi descoberto "por acaso" no Vizela, segundo li aqui há dias algures.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2015, 22:11
atenção ao André Horta. muita atenção a ele.
parece ser mais jogador que o irmão, e mais novo ainda

sou só eu que acho o André um senhor jogador?
viram o jogaço dele ontem? o jogador que fez jogar o Setubal, o lance do primeiro golo a abertura para o Suk é dele, pouco depois faz outra espectacular do lado esquerdo, recupera bolas, dá linhas de passe, tem remate, e tem apenas 19 anos.

a par do Jota, que já falei também bastante dele, parecem-me claramente os miudos com mais valor.

a nível de centrais, o Monte tem jogado bastante no Rio Ave, admito não ter visto muitos jogos, mas as criticas não costumam ser extraordinárias. só vendo. mas um central de 20 anos ser titularíssimo numa equipa que é candidata ao quarto lugar não é comum.

pena que o Fábio tenha perdido o lugar no Paços

JustMe

Rikhart

Já aqui têm falado do luis carlos do Braga? Parece-me um médio a pedir uma equipa de outra dimensão... Acho que é bem interessante.

Andris

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2015, 05:26
sou só eu que acho o André um senhor jogador?
viram o jogaço dele ontem? o jogador que fez jogar o Setubal, o lance do primeiro golo a abertura para o Suk é dele, pouco depois faz outra espectacular do lado esquerdo, recupera bolas, dá linhas de passe, tem remate, e tem apenas 19 anos.
Não conhecia assim muito dele, só o que já tinha lido por aqui, mas gostei muito. Espero que estejamos atentos, pelo menos isso.

Outro é o Suk. Não digo para um Benfica, mas pode ambicionar voos mais altos.