Mercado: Liga Portuguesa

RedEagleNN

Citação de: Rikhart em 13 de Dezembro de 2015, 11:28
Já aqui têm falado do luis carlos do Braga? Parece-me um médio a pedir uma equipa de outra dimensão... Acho que é bem interessante.

:D

afcs

Já aqui têm falado do luis carlos do Braga? Parece-me um médio a pedir uma equipa de outra dimensão... Acho que é bem interessante.

:rir:

afcs

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2015, 18:59
Para mim o jogador + deste campeonato fora os grandes tem sido claramente o Suk.
É bom jogador. Num Braga teria sucesso, por exemplo.
Posso estar enganado mas acho que vai acabar no Sporting Lisbon, Montero e Téo tardam em corresponder e o Tanaka não conta.

Acredito que vá para o Sporting já nesta janela de transferências.

Ja vai o Bonatini do Estoril para lá

martins-ric

Para mim o jogador + deste campeonato fora os grandes tem sido claramente o Suk.

O gajo tem um talento incrível! Lembro-me de o ver jogar pela primeira vez, num Sporting-Maritimo (marcou o único golo do jogo) e de pensar: "se fosse presidente do Benfica, contratava-o hoje". Fiquei pasmado com o talento e potencial do jogador (tinha 20/21 aninhos, na altura). O que se viu ontem não foi surpresa, mas a verdade é que o jogador já podia estar alguns patamares acima, e se não está é por culpa própria.

benfica96

Golaço do André Horta neste fim de semana!

André Sousa

BlankFile

É bem superior ao irmão. O puto joga muito, o Benfica que esteja atento...

Diavolo Rosso

Bom jogador, infelizmente despontou tarde, poderia ter tido uma carreira bem melhor se tem aparecido mais cedo.

Rikhart

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Dezembro de 2015, 22:51
Bom jogador, infelizmente despontou tarde, poderia ter tido uma carreira bem melhor se tem aparecido mais cedo.

Sim, entretanto vi que já tem 30 anos, impressionou-me no jogo contra braga, é um trinco maestro...

Goldberg

Citação de: afcs em 13 de Dezembro de 2015, 14:28
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2015, 19:02
Posso estar enganado mas acho que vai acabar no Sporting Lisbon, Montero e Téo tardam em corresponder e o Tanaka não conta.

Acredito que vá para o Sporting já nesta janela de transferências.

Ja vai o Bonatini do Estoril para lá
Eu li no record que tanto o suk como bonatini não interessavam aos lags.

martins-ric

Tenho visto apontamentos muito interessantes do Nikola Stojiljkovic, do Braga. Parece-me um bom avançado.
É claro que aquilo que fez, para já, ainda não justifica uma aposta do Benfica. Fica só a nota.

Diavolo Rosso

Estou completamente rendido ao Rafa Silva, que qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2015, 08:48
O Salvador vai querer uns 10 milhões por este....tem que fazer dinheiro e rapidamente !

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 09:09
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2015, 08:48
O Salvador vai querer uns 10 milhões por este....tem que fazer dinheiro e rapidamente !
E vale bem 10M€ mas nesta altura não faz sentido para nós, temos muita qualidade e quantidade para esse sector do terreno.

brankinho_gaspar

Tem escola Luciano Teixeira.