Mercado: Liga Portuguesa

Diavolo Rosso

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2016, 13:35
O Moreirense tem um plantel jeitoso.
Discordo totalmente, tem é um treinador muito muito bom, é claramente treinador para outros voos, não estou a dizer para um "Grande" mas acho que já merece um projeto melhor e com mais condições.

Slb23

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2016, 16:53
Discordo totalmente, tem é um treinador muito muito bom, é claramente treinador para outros voos, não estou a dizer para um "Grande" mas acho que já merece um projeto melhor e com mais condições.
O plantel do Moreirense tem mesmo qualidade para o habitual neles.

slbenfica_croft

Existem alguns bons valores.

Não existem muitos que se diga que seriam reforços de caras num grande.

Mas existem vários putos que talvez venham a dar jogadores de grande.

Jota e André Horta por exemplo.

O Rafa seria seguramente bom reforço para qualquer um dos grandes (podendo ou não ser titular), mas é seguramente muito caro. O braga não vende barato e ainda menos ao BENFICA.

Mika21PA

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2016, 16:53

Tambem acho que tem um bom treinador mas nao deixa de ter bons jogadores para um Moreirense entao na frente... Ramon Cardozo, Rafael Martins, Iuri Medeiros e ainda tem o Vitor Gomes.

MiguelRibeiro

Jota, Rafa, Boly e Andre Horta sao para mim dos poucos com qualidade ou potencial!

Jogadores cm Suk, Marega, Bonatini, Rafael Martins sao bons para este campeonato mas nunca teriam lugar no Benfica! Pena nao haver mais cm estes nas equipas pequenas!

Aguiavareira

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Janeiro de 2016, 23:07
Jota, Rafa, Boly e Andre Horta sao para mim dos poucos com qualidade ou potencial!

Jogadores cm Suk, Marega, Bonatini, Rafael Martins sao bons para este campeonato mas nunca teriam lugar no Benfica! Pena nao haver mais cm estes nas equipas pequenas!

EU  gosto muito do Boly acho 1 bom central  bastante certinho que sabe sair a jogar e tambem faz golos.
Seria 1 boa opcção mas parece que já vai para Itália :confused: 

Blitzer

O Setúbal vendeu o Suk mas o melhor jogador da equipa continua por lá...

#underrated

rotepa

Para mim, ha UM jogador que o Benfica ganharia em ter na equipa, é o Rafa do Braga.

Esta um soberbo jogador, ja vai em três épocas na I Liga, sendo essa deste ano a sua melhor com prestações muito interessantes e que dizer dos seus jogos na Europa League?

O Benfica se quisesse espetar com 8M€, parte deste valor dava para pagar a vontade o Rafa ao Braga, e não tenho duvidas que é de longe bem melhor que o Pizzi.
Alias, espero que o Fernando Santos não seja burro e leve o Rafa ao Euro, pois é um jogador com muito futuro, basta confiar nele, e pare de uma vez por todas as apostas falhadas no comico Danny.

Diavolo Rosso

André Horta, Diogo Jota e Rafa Silva, são os únicos jogadores "extra-grandes" que eu tenho quase a certeza absoluta que vingariam.

Depois há uma panóplia de jogadores também interessantes mas que tenho mais duvidas a cerca da sua capacidade para jogar num "Grande".

R_Mendes

Com a venda do Suk aos suinos, o unico que tem qualidades para o Glorioso e o Diogo Jota, espero que nao o deixemos fujir!

Red_Soul

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Janeiro de 2016, 00:18
André Horta, Diogo Jota e Rafa Silva, são os únicos jogadores "extra-grandes" que eu tenho quase a certeza absoluta que vingariam.

Depois há uma panóplia de jogadores também interessantes mas que tenho mais duvidas a cerca da sua capacidade para jogar num "Grande".
Eu acrescentava a esses o Boly do Braga.

Flavius Julius

Citação de: SLB_D_MONSUL em 06 de Janeiro de 2016, 01:10
Com a venda do Suk aos suinos, o unico que tem qualidades para o Glorioso e o Diogo Jota, espero que nao o deixemos fujir!
Deve ir parar ao Mónaco!

Flavius Julius

Citação de: Aguiavareira em 05 de Janeiro de 2016, 02:20
Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Janeiro de 2016, 23:07

EU  gosto muito do Boly acho 1 bom central  bastante certinho que sabe sair a jogar e tambem faz golos.
Seria 1 boa opcção mas parece que já vai para Itália :confused:
O Braga é controlado pelo Mendes, mais depressa vai para o Mónaco, que para Itália!

Diavolo Rosso

Atenção ao Henrique Dourado, a sua adaptação não foi fácil no inicio mas parece estar agora a engrenar.

benfica96