Mercado: Liga Portuguesa

Vmaduro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 09:09
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2015, 08:48
Estou completamente rendido ao Rafa Silva, que qualidade.
O Salvador vai querer uns 10 milhões por este....tem que fazer dinheiro e rapidamente !
Calma, vamos dar 6 milhões por metade do passe quando ele for para o Atlético e não se adaptar lá....

tulio_slb

af2688

londonbraga

Tapion

Diogo Jota e Rafa.
O Rafa tem muita qualidade

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2015, 16:11
atenção ao André Horta.
o Setúbal está a fazer uma bela época, e o André tem estado bem, sendo ainda bastante novo. parece-me claramente que, a par do Jota, é o mais promissor do nosso campeonato fora grandes

já digo isto há bastantes meses.
ao que parece, ambos os miudos são benfiquistas. e seria relativamente fácil ir buscá-los

Diavolo Rosso

Rafael Martins, regressou novamente esta época o futebol português e continua a faturar e a mostrar qualidade.

Jogos: 14
Golos: 10

Acho-o bastante parecido com o nosso Lima, neste momento estamos bem servidos na posição mas certamente que dará o salto em breve, fará uma bela carreira em Portugal quase de certeza, algo parecido com o Lima penso.

Diavolo Rosso

Hoje e por incrível que pareça achei o Miguel Silva fraquinho, tinha gostado bastante dos seus últimos jogos mas hoje que tive a ver com mais atenção e denotei que tem graves mas mesmo muito graves deficiências técnicas, poderão ser corrigidas mas é um grande handicap.

Covenant

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2016, 00:09
Hoje e por incrível que pareça achei o Miguel Silva fraquinho, tinha gostado bastante dos seus últimos jogos mas hoje que tive a ver com mais atenção e denotei que tem graves mas mesmo muito graves deficiências técnicas, poderão ser corrigidas mas é um grande handicap.
Estava nervoso.

R_Mendes

Para mim so existem 3 jogadores com qualidade para nos a jogar no tugao, Diogo Jota, Andre Moreira e Suk

entrecampos

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 04:50
Para mim so existem 3 jogadores com qualidade para nos a jogar no tugao, Diogo Jota, Andre Moreira e Suk

André Moreira?

R_Mendes

Citação de: entrecampos em 03 de Janeiro de 2016, 13:13

André Moreira?
Sim, o gr da Uniao, acho o muito bom e so tem 20 anos

zema

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 13:24

André Moreira?

isso era musica para os ouvidos do atletico. faziam logo um desconto e tudo tipo 16M ou algo parecido

Mika21PA

O Moreirense tem um plantel jeitoso.

R_Mendes

Citação de: zema em 03 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 13:24

André Moreira?

isso era musica para os ouvidos do atletico. faziam logo um desconto e tudo tipo 16M ou algo parecido
Desconfio que quando Oblak sair sera ele o substituto! Mas devemos estar atentos, ele e o jota sera jogadores de seleçao a media prazo