Mercado: Liga Portuguesa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 16:42
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 15:10

Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2016, 15:07
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 11:39
O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.
ainda vai parar ao putedo!

Gostava que o Sporting o desaproveitasse e que fosse parar a um Braga/Guimarães para dessa forma ficar ao nosso alcance...mas duvido..

Não consigo entender como eles preferem Mané, Matheus Pereira, Gelson ou o Bruno Cesar ao Iuri Medeiros..é craque e uma pena não ser nosso!
Epah... tens razão em quase tudo, mas o Gelson tem muito valor!

Gosto muito do Gelson, bom jogador...mas acho o Iuri Medeiros ainda melhor.
Ambos muito bons jogadores.

Nós também temos muito potencial no Gonçalo Guedes, Nuno Santos e no Diogo Gonçalves.

Bom para o futebol português, coisa que sempre soubemos formar foi extremos de qualidade.

Nós não formamos extremos de qualidade, não temos é capacidade para pegar em jogadores muito bons e formá-los em posições bem mais complicadas (avançado centro, médio ofensivo, defesas laterais...)...por isso, toca a encostá-los à linha sem grandes preocupações defensivas e para cima do lateral contrário, que a magia faz o resto...este é o tipo de extremo que o futebol português gera...depois, o percurso de cada um define se singram ou não e aí sim uns adquirem bem a função outros nem por isso...

SLBTotti

O Iuri Medeiros há uns 2 anos ou coisa que o valha fez declarações anti-Benfica ou lá o que foi. Acho que arranjamos melhor... nem que seja em termos de cabeça e profissionalismo. No futsal ainda não fomos buscar o Cardinal também. É para manter.

poliban



mitro11


paraguaio3

Mais 2 assistências para o Bonatini...  :coolsmiley:

Mourinho_1

e o Cafu do guimarães? Não seria boa opção?

Diavolo Rosso

Citação de: poliban em 21 de Março de 2016, 13:00
Ruben Ribeiro.
Claro que não, mas é daqueles jogadores que tinha talento para bem mais, infelizmente o seu feitio de merda não o deixa brilhar.

Posto isto, que vá para a puta que o pariu, é um mete nojo autentico...

Mourinho_1


Red skin

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Março de 2016, 15:45
e o Cafu do guimarães? Não seria boa opção?
Acho q seria uma excelente 2ª opção para a posição 6...

Tifosi

Podiamos ir buscar o Hassan por 9M€ por 50% do passe pois encaixava melhor no perfil de PL que precisamos e que poderia rodar com o Mitro... Oh wait...

Trezeguet

o Bonatini é muito melhor que o Hassan

RodriE

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Março de 2016, 17:22
Citação de: poliban em 21 de Março de 2016, 13:00
Ruben Ribeiro.

FOD***.....

Esse nojentinho?? nem pensar!!
Se fosse para fazer o mesmo que estamos a fazer ao Candeias...  ::)

Rafael1234

Precisamos de um avançado, gosto muito do Bruno Moreira porém também já tem os seus 28 anos, mas isso tb n quer dizer nada.

nikas

Ja tinha dito umas paginas atras, Cafu era um belo reforço para o meio campo.
A minha duvida é sera que consegue defender tipo "Fejsa" ou galgar metros tipo "Renato"?
Parece-me mais um "Samaris" mais cerebral, mas depois nem é um trinco para varrer tudo, nem um 8 para o nosso sistema.

Mas esta um belo jogador.