Mercado: Liga Portuguesa

Tsoukalos

Miguel Rosa acho que joga no Benfica B... tem lugar de caras em qq equipa da primeira liga...

Manpaz1904

Citação de: Luisao4 em 22 de Novembro de 2012, 22:28
O Brigido hoje jogou na liga europa, pelos vistos já não tá na B
Esteve bem em ir para o Marítimo, mesmo começando na equipa B deles. Recuperou a forma após vários meses lesionado e sabe-se que o Marítimo vai buscar imensos jogadores à B...
Boa escolha...

TEXAS_1904

Citação de: Luisao4 em 22 de Novembro de 2012, 22:28
O Brigido hoje jogou na liga europa, pelos vistos já não tá na B
E entrou muito bem, alias, a grande jogada e respectiva assistência para o remate a razar do Fidelis, mesmo a acabar o jogo foi dele. Ainda é novo e pareceu-me com muita vontade

klik

quem fez um Jogaço foi o Rafael Miranda. Penso que irá saltar para o Braga no final da época a custo zero, está ao nível do Custodio, e tem mais ou menos agora a idade com que o Custodio entrou em Braga.

Outro deste nível é o André Leão, na minha opinião com ainda mais perfil para equipas grandes do que os anteriores.

Trezeguet

Rafael Miranda vai para a Roménia


Trezeguet



TEXAS_1904

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 14:49
quem fez um Jogaço foi o Rafael Miranda. Penso que irá saltar para o Braga no final da época a custo zero, está ao nível do Custodio, e tem mais ou menos agora a idade com que o Custodio entrou em Braga.

Outro deste nível é o André Leão, na minha opinião com ainda mais perfil para equipas grandes do que os anteriores.
Sim senhor, grande joga mesmo, ate meteu impressão vê-lo a limpar aquele campo todo. Concordo com o Leão e se não me engano é português (ou naturalizado?)

Chelas

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Novembro de 2012, 15:08
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 14:49
quem fez um Jogaço foi o Rafael Miranda. Penso que irá saltar para o Braga no final da época a custo zero, está ao nível do Custodio, e tem mais ou menos agora a idade com que o Custodio entrou em Braga.

Outro deste nível é o André Leão, na minha opinião com ainda mais perfil para equipas grandes do que os anteriores.
Sim senhor, grande joga mesmo, ate meteu impressão vê-lo a limpar aquele campo todo. Concordo com o Leão e se não me engano é português (ou naturalizado?)

André Leão é portugues

klik

André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!

T1n0_SLB

O Benfica devia sacar o Rafael Miranda, nem que seja por apenas 6 meses.

nightcrowler

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2012, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 14:50
Rafael Miranda vai para a Roménia

Cluj?
o Maritimo se for fino tenta vender esse e o Roberge já em Janeiro, para ver se encaixa algum, porque senão saiem a custo zero em Junho

nightcrowler

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 15:40
André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!


quantos anos é que ele tem?
ele já esteve na Roménia, não já?

o Paços tem uma bela equipa. Peçanha, Ricardo, Tony, Antunes, André Leão e Vitor no meio campo, Cícero... sim senhor.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 23 de Novembro de 2012, 16:23
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2012, 15:40
André Leão foi formado no Freamunde.  Para mim é o médio defensivo mais completo (qualidade defensiva, qualidade com bola, Altura) e maturado, Fora Porto e Benfica!!


quantos anos é que ele tem?
ele já esteve na Roménia, não já?

o Paços tem uma bela equipa. Peçanha, Ricardo, Tony, Antunes, André Leão e Vitor no meio campo, Cícero... sim senhor.
Peçanha?Cássio :x