Mercado: Liga Portuguesa

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: mitro11 em 03 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Abril de 2018, 00:53
Raul Silva e R. Horta já deviam estar a ser negociados com o Braga...

Nenhum deles tem qualidade para o Benfica


Olha que o Raul tem tido uma evolução fantástica

mitro11

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: mitro11 em 03 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Abril de 2018, 00:53
Raul Silva e R. Horta já deviam estar a ser negociados com o Braga...

Nenhum deles tem qualidade para o Benfica


Olha que o Raul tem tido uma evolução fantástica

O Raul tem 28 anos, a grande mais valia dele é mesmo os golos que faz, defensivamente acho que há melhor na primeira liga e mais novo

ManInRed

Ainda não vi nada (de extraordinario) nesse João Novais e muito menos no Xadas! Temos infinitamente melhor nos nossos quadros.
Raul Silva tem 28 anos, não me parece que se enquadre na politica de recrutamento do Benfica.
Maras era muito bem sacado, até porque vejo ZERO no Ferro (espero estar muito enganado).
Esgaio????? Vamos lá a subir os padrõezinhos....
Claudio Ramos tem nome de bichona, mas não me importava desde que fosse para o banco.
Nakajima gosto muito. Se o Cervi sair, fechava negocio com o japonês.
Ricardo Horta é curto, apesar de o achar um jogador muito interessante.

tulio_slb

Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2018, 05:47
Ainda não vi nada (de extraordinario) nesse João Novais e muito menos no Xadas! Temos infinitamente melhor nos nossos quadros.
Raul Silva tem 28 anos, não me parece que se enquadre na politica de recrutamento do Benfica.
Maras era muito bem sacado, até porque vejo ZERO no Ferro (espero estar muito enganado).
Esgaio????? Vamos lá a subir os padrõezinhos....
Claudio Ramos tem nome de bichona, mas não me importava desde que fosse para o banco.
Nakajima gosto muito. Se o Cervi sair, fechava negocio com o japonês.
Ricardo Horta é curto, apesar de o achar um jogador muito interessante.

O Ricardo Horta está num patamar já mais avançado que o Nakajima.

giiin

Tudo jogadores para segundas/terceiras linhas

Fearless

João Novais é claramente jogador de equipa grande. E daqueles que jogam a titular.

Diavolo Rosso

Citação de: pablito77 em 31 de Março de 2018, 00:38
Claudio Ramos .

Não sei o que estão à espera.
Para suplente até aceito, mais do que isso não.

Smballs

gosto muito daquele avançado do Braga que joga a defesa central.....raul silva!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Léo_SLB20

Ontem gostei muito de ver o Bakic  no jogo contra o porto ... é um médio centro que defende bem e sai muito bem a jogar ... Fez um jogao ontem !

Alexantunes91

Mão acho que Raul Silva se enquadra nas contratações do Benfica. 
Podemos ficar atentos à evolução do Bruno viana

Miguelito22

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2018, 10:26
João Novais é claramente jogador de equipa grande. E daqueles que jogam a titular.
No Benfica não tem lugar.

Flavius Julius

Citação de: Léo_slb20 em 03 de Abril de 2018, 15:43
Ontem gostei muito de ver o Bakic  no jogo contra o porto ... é um médio centro que defende bem e sai muito bem a jogar ... Fez um jogao ontem !
prefiro o Vuckcevic

Léo_SLB20

Citação de: Flavius Julius em 04 de Abril de 2018, 12:53
Citação de: Léo_slb20 em 03 de Abril de 2018, 15:43
Ontem gostei muito de ver o Bakic  no jogo contra o porto ... é um médio centro que defende bem e sai muito bem a jogar ... Fez um jogao ontem !
prefiro o Vuckcevic
Acho o Bakic mais tecnicista ...

rosinha

Alguém tem seguido o Nathan no Belenenses? Faz-me confusão praticamente não ter jogado em França no início da época e de ainda não ter agarrado o lugar em Belém...

Fearless

Citação de: Miguelito22 em 03 de Abril de 2018, 17:02
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2018, 10:26
João Novais é claramente jogador de equipa grande. E daqueles que jogam a titular.
No Benfica não tem lugar.

Se calhar tinha, tendo em conta o rendimento do Pizzi em 80% dos jogos desta época.