Mercado: Liga Portuguesa

Alexantunes91

Será que o substituto de danilo na selecção passa por pelé?

Lopes1986

Citação de: Alexantunes91 em 05 de Abril de 2018, 11:07
Será que o substituto de danilo na selecção passa por pelé?
Acho que o Pele é internacional pela Guiné-Bissau...digo sem certezas...

Elpimba

#7067
Citação de: Alexantunes91 em 03 de Abril de 2018, 17:00
Mão acho que Raul Silva se enquadra nas contratações do Benfica. 
Podemos ficar atentos à evolução do Bruno viana

Não é ter atenção... era comprá-lo já, enquanto o valor é "razoável"...

Bate-se com qualquer central dos Grandes... Não tenho problemas em afirmá-lo (Dá 10-0 ao Maras neste momento)

Já me chamou a atenção há já algum tempo (primeiros jogos do Braga)... e está cada vez melhor, mais ambientado ao futebol português/europeu (Daí o Braga já ter accionado a compra do seu passe)...

1ª Linha - Jardel/Rúben/Bruno Viana

2ª Linha - Ferro (Não aprecio, mas tem evoluído), Kalaica, Lystcov, Pedro Álvaro (Vai ser o próximo Rúben Dias em termos de qualidade)

PS: Não estou a contar que o Luisão e o Lisandro fiquem... mas se ficar um deles, melhor...


Fearless

Citação de: Alexantunes91 em 05 de Abril de 2018, 11:07
Será que o substituto de danilo na selecção passa por pelé?

Rúben Neves.

Alexantunes91

Citação de: Lopes1986 em 05 de Abril de 2018, 12:46
Citação de: Alexantunes91 em 05 de Abril de 2018, 11:07
Será que o substituto de danilo na selecção passa por pelé?
Acho que o Pele é internacional pela Guiné-Bissau...digo sem certezas...
Eu lembro.me dele jogar na final de sub 20 que Portugal perdeu para o Brasil em 2011. Daí o ter referido.
Entretanto, foi ver e já fez um jogo pela Guiné contra a burquina Faso. Por isso já não conta.

iSLBenfica


klik

Em Pt ninguem tem dinheiro para ele... a não ser nós. O Sporting está mais que visto que o BDC quer correr com o Jesus ( ver o que fez hoje, mesmo a encostar equipa a parede e por consequente o Jesus), e o próximo perfil certamente envolverá baixar orçamento em ordenados e investimento.

O Porto é que não pode mesmo... mesmo sendo campeão.. quanto mais se não for.

Acho bem o Benfica atacar o mercado interno... mas tb há limites nos preços.. os valores que tenho ouvido nem pensar!! 7 ou 8M maximo...

mitro11

Citação de: klik em 06 de Abril de 2018, 05:17
Em Pt ninguem tem dinheiro para ele... a não ser nós. O Sporting está mais que visto que o BDC quer correr com o Jesus ( ver o que fez hoje, mesmo a encostar equipa a parede e por consequente o Jesus), e o próximo perfil certamente envolverá baixar orçamento em ordenados e investimento.

O Porto é que não pode mesmo... mesmo sendo campeão.. quanto mais se não for.

Acho bem o Benfica atacar o mercado interno... mas tb há limites nos preços.. os valores que tenho ouvido nem pensar!! 7 ou 8M maximo...

A torneira dos lagartos não fecha assim facilmente, vão continuar a investir que nem loucos, eu gosto do Naka mas acho 8M um absurdo

Lopes1986

Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2018, 06:44
Citação de: klik em 06 de Abril de 2018, 05:17
Em Pt ninguem tem dinheiro para ele... a não ser nós. O Sporting está mais que visto que o BDC quer correr com o Jesus ( ver o que fez hoje, mesmo a encostar equipa a parede e por consequente o Jesus), e o próximo perfil certamente envolverá baixar orçamento em ordenados e investimento.

O Porto é que não pode mesmo... mesmo sendo campeão.. quanto mais se não for.

Acho bem o Benfica atacar o mercado interno... mas tb há limites nos preços.. os valores que tenho ouvido nem pensar!! 7 ou 8M maximo...

A torneira dos lagartos não fecha assim facilmente, vão continuar a investir que nem loucos, eu gosto do Naka mas acho 8M um absurdo
Nenhum jogador de uma equipa como o Portimonense vale 8M€ neste momento.

Mas como é de um clube Japonês e com uma nacionalidade hyper-atractiva a nivel de marketing...aumenta o valor do seu passe, mas não dava 8M€ por ele...5 ainda era naquela, mais não...
E mesmo assim temos nos quadros demasiados jogadores para as posições que ocupa...

Krovinovas

A manter debaixo de olho, por equipas:

Sp Braga: Esgaio, Vukcevic, Ricardo Horta, Xadas.

Marítimo: Jorge Correa

Chaves: Maras, Stephen Eustáquio

Vitória: Raphinha

Portimonense: Nakajima

Belenenses: Chaby, Benny

Vitória Setubal: André Pedrosa

Moreirense: Alfa Semedo

Estoril: Lucas Evangelista

Uns com mais, outros com menos talento, mas na minha opinião são os melhores extra grandes. E se tivesse que escolher, hesitava entre Nakajima e Xadas.

lobotomizado

Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2018, 06:44
Citação de: klik em 06 de Abril de 2018, 05:17
Em Pt ninguem tem dinheiro para ele... a não ser nós. O Sporting está mais que visto que o BDC quer correr com o Jesus ( ver o que fez hoje, mesmo a encostar equipa a parede e por consequente o Jesus), e o próximo perfil certamente envolverá baixar orçamento em ordenados e investimento.

O Porto é que não pode mesmo... mesmo sendo campeão.. quanto mais se não for.

Acho bem o Benfica atacar o mercado interno... mas tb há limites nos preços.. os valores que tenho ouvido nem pensar!! 7 ou 8M maximo...

A torneira dos lagartos não fecha assim facilmente, vão continuar a investir que nem loucos, eu gosto do Naka mas acho 8M um absurdo
Se é para o marketing é pegar no dinheiro e comprar os 3 melhores jogadores sub-19 chinÊs para a B a ver se algum dava alguma coisa.

Diavolo Rosso

O Cláudio Ramos está a fazer uma excelente época, gostaria bastante de o ter por cá como 2ª opção para a baliza.

Lopes1986

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2018, 23:49
O Cláudio Ramos está a fazer uma excelente época, gostaria bastante de o ter por cá como 2ª opção para a baliza.
o Claudio Ramos nao esta so a fazer uma excelent epoca, é um GR muito bom.
Mas nao sei até que ponto lhe interessaria ser suplente nesta fase da carreira...(partindo do principio que vem um GR titular)

nightcrowler

Citação de: Lopes1986 em 23 de Abril de 2018, 07:51
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2018, 23:49
O Cláudio Ramos está a fazer uma excelente época, gostaria bastante de o ter por cá como 2ª opção para a baliza.
o Claudio Ramos nao esta so a fazer uma excelent epoca, é um GR muito bom.
Mas nao sei até que ponto lhe interessaria ser suplente nesta fase da carreira...(partindo do principio que vem um GR titular)

O Benfica para o ano deve ter Varela e uma contratação. Gosto bastante do Cláudio, mas para ser terceiro Gk fo Benfica não faz sentido para ele

Joaquim Ferreira Bogalho

Varela no Benfica tem que ser terceiro guarda-redes. O