Mercado: Liga Portuguesa

Elpimba

Citação de: mitro11 em 18 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Mika21PA em 18 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: mitro11 em 18 de Novembro de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: mitro11 em 18 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 10:57
Desconhecia aquele Loum do Moreirense (creio que é do Braga).

Não o vi com muita atençao ainda, alguem o conhece bem?

É um autêntico lenhador, duvido que venha a ser jogador para o Benfica

Epá, nem eu estou a dizer isso!

:)

Li algures que o Braga equaciona resgatá-lo ainda este ano, nunca tinha ouvido falar dele.

Não deixa de ser um jogador interessante atenção, é muito físico, tem uma força incrível, mas parece me aquele jogador que vai fazer uma boa carreira fora dos 3 grandes, mas se um dia for para um deles, vai ser apenas mais um

Pode chegar ao Braga e fazer uma carreira à lá Assis, jogador que eu apreciava bastante, mas só tem 21 anos e potencial.

O Assis nunca pensei que flopasse daquela maneira, tinha muita qualidade no Chaves, e características muito interessantes para equipa grande

Não se pode dizer que Flopou... ou melhor... fica com esse carimbo... mas vendo bem a coisa, o Abel é que queria dois jogadores no meio, que tivessem capacidade de recuperação e saída com bola (podem ver os exemplos que têm jogado desde da altura do Assis)... O Assis era um 6 puro... ficou logo descartado por aí...

Continuo a achar que tinha capacidades para jogar lá, mas num outro sistema táctico... Ou mehor, até poderia ser no actual, mas com mais acreditação por parte do Abel (Treinador que aprecio bastante... apesar de o acharem "maniento" e retórico... eu acho que ele é o único Treinador em Portugal que explica e fala sobre futebol dentro das 4 linhas)...

mitro11

Citação de: Elpimba em 21 de Novembro de 2018, 19:17

Li algures que o Braga equaciona resgatá-lo ainda este ano, nunca tinha ouvido falar dele.

Não deixa de ser um jogador interessante atenção, é muito físico, tem uma força incrível, mas parece me aquele jogador que vai fazer uma boa carreira fora dos 3 grandes, mas se um dia for para um deles, vai ser apenas mais um

Pode chegar ao Braga e fazer uma carreira à lá Assis, jogador que eu apreciava bastante, mas só tem 21 anos e potencial.

O Assis nunca pensei que flopasse daquela maneira, tinha muita qualidade no Chaves, e características muito interessantes para equipa grande

Não se pode dizer que Flopou... ou melhor... fica com esse carimbo... mas vendo bem a coisa, o Abel é que queria dois jogadores no meio, que tivessem capacidade de recuperação e saída com bola (podem ver os exemplos que têm jogado desde da altura do Assis)... O Assis era um 6 puro... ficou logo descartado por aí...

Continuo a achar que tinha capacidades para jogar lá, mas num outro sistema táctico... Ou mehor, até poderia ser no actual, mas com mais acreditação por parte do Abel (Treinador que aprecio bastante... apesar de o acharem "maniento" e retórico... eu acho que ele é o único Treinador em Portugal que explica e fala sobre futebol dentro das 4 linhas)...

O Assis mesmo no empréstimo ao Paços não rendeu metade daquilo que era no Chaves, era daqueles jogadores que todos o viam jogar num dos 3 grandes, tendo em conta que não chegou a esse nível acho que acabou por ser flop

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 21 de Novembro de 2018, 19:40
Citação de: Elpimba em 21 de Novembro de 2018, 19:17

O Assis mesmo no empréstimo ao Paços não rendeu metade daquilo que era no Chaves, era daqueles jogadores que todos o viam jogar num dos 3 grandes, tendo em conta que não chegou a esse nível acho que acabou por ser flop

Esteve muito perto do Porto. Escolheu o Braga porque queria jogar, saiu ao lado.

KunAguero16

O Assis caia bem no Portimonense.

Não sei porque os algarvios não o tentam.

Laranjeira

O Eustáquio com a entrevista no Record deixa pouca dúvidas em como já está comprometido com os lagartos. O que é uma pena, termos deixado fugir um jogador com este potencial e categoria.

Red_Fraction

Citação de: Laranjeira em 26 de Novembro de 2018, 11:50
O Eustáquio com a entrevista no Record deixa pouca dúvidas em como já está comprometido com os lagartos. O que é uma pena, termos deixado fugir um jogador com este potencial e categoria.
Sim realmente faz muita falta...

Só temos Fejsa, Alfa, Frorentino (tudo para ser bem melhor que o Eustáquio) e ainda há o Vuckotic que também tem muito potencial.

Não faz falta nenhuma, o que faz falta é mesmo um treinador para aproveitar esta qualidade.

Kampz

Lá vai o Chaves ficar a arder como está ainda o Braga (Battaglia), Vitória de Guimarães (Raphinha) e o antigo clube do Acuña. Parece que não aprendem...

A sorte da lagartada é que têm sempre a imprensa a desculpá-los de tudo e mais alguma coisa, até de transferir dinheiro para contas de árbitros ou andarem a jogar cashball... Serem caloteiros nem dá direito a notícia, imagino o que seriam as manchetes se fosse deste lado.

nightcrowler

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 17:33

Lá vai o Chaves ficar a arder como está ainda o Braga (Battaglia), Vitória de Guimarães (Raphinha) e o antigo clube do Acuña. Parece que não aprendem...

A sorte da lagartada é que têm sempre a imprensa a desculpá-los de tudo e mais alguma coisa, até de transferir dinheiro para contas de árbitros ou andarem a jogar cashball... Serem caloteiros nem dá direito a notícia, imagino o que seriam as manchetes se fosse deste lado.

acredito que o Chaves peça algum tipo de garantia first demand.
o Francisco das k7's não ficou rico a ser parvo. especialmente depois de todas as noticias que circulam acerca da falta de capital do Sporting

sbremoved_28408

O Eustáquio é mais um daqueles jogadores banais de tugão dos quais o Benfica deve fugir a 7 pés. Vi 2 jogos dele e fiquei esclarecido.

Londrino-85

No Fátima há 2 jogadores estrangeiros bem novos, aos quais o Benfica devia estar atento:

Wassim Amadi: 18 anos - francês-  Defesa central - leva 9 jogos e 1 golo;
Yevhenii Serdiuk: 20 anos - Ucraniano - PL - Leva 11 jogos e 6 golos.

cristiano_1904

Não se podem esquecer que joga mum chaves...

Mesmo nos sub21 não mostrou nada de mais.

Maldini

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2018, 15:55
Não se podem esquecer que joga mum chaves...

Mesmo nos sub21 não mostrou nada de mais.

Talvez seja só eu a achar que está a anos luz de florentino, horta, carvalho ....

AndreCruz11SLB

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2018, 17:23
Sim realmente faz muita falta...

Só temos Fejsa, Alfa, Frorentino (tudo para ser bem melhor que o Eustáquio) e ainda há o Vuckotic que também tem muito potencial.

Não faz falta nenhuma, o que faz falta é mesmo um treinador para aproveitar esta qualidade.

Estes dias vi os sub-23 e acho que o vukotic tem muitas semelhanças ao Matic quando cá chegou em 2011...

Blitzer

Nunca tinha visto o Rashid mais gordo e tem vindo a surpreender-me bastante.

Mostra inteligência, visão de jogo, sentido posicional e boas decisões.

Se calhar está a fazer a época da vida dele (está em final de contrato) porque a maior parte da sua carreira foi feita nos escalões secundários.

Mas que tem bons pézinhos é um facto...

tripleking

Eu acho que o Tugão tem uma boa quantidade de jogadores que se podiam encaixar no benfica mas isto ás vezes o tugão os jogadores sao como o melão, so depois de abrir se percebe se valeu a pena....Isto deve-se muito á fraca qualidade do nosso campeonato, que faz parecer jogadores menos bons a jogadores promissores.

Eu por exemplo sempre tive uma panca com Welthon que era do Paços e hoje nao calça no GUimaraes, achava que era um jogador á imagem do Derlei (Dos tempos do Mourinho no Porto), aquele avançado que nao é extremo nem ponta de lança, é tipo avançado interior direito.....Com excelente estampa fisica...um remate fortissimo.

Enfim foi so pancada minha com certeza.

O joel do maritimo tambem me parecia promissor, acho que ainda nao fez um golo este ano.