Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2019, 08:59
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cadiz-entre-braga-e-famalicao?ref=Detalhe_Ultimas

Cádiz na Luz... a caminho de Braga ou Famalicão
Apesar de ainda não ter assinado contrato, já há cenários em cima da mesa para o futuro

O Famalicão não tem relações próximas com o Porto?

Romarvalhal

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2019, 08:59
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cadiz-entre-braga-e-famalicao?ref=Detalhe_Ultimas

Cádiz na Luz... a caminho de Braga ou Famalicão
Apesar de ainda não ter assinado contrato, já há cenários em cima da mesa para o futuro

Acho que vamos voltar a tentar o Dyego Sousa

Red_Fraction

Gastar 3M€ num gajo para o carrossel...  :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.

Nunca jogou no Clube de coração isso afecta imenso


Jeremy

Acho que Famalicao é mais benfiquista que portista mas posso estar enganado

GiiB_10

Espero que não venha ninguém, da Primeira Liga, cá parar.

O único que se aproveitava, era o Chiquinho, mas temos demasiadas opções, na minha opinião.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2019, 08:46
Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2019, 06:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.


Sempre teve problemas em termos de tomada de decisão. Mas, técnica e fisicamente, é um excelente jogador. Eu tentava sacá-lo a baixo custo... e teria feito o mesmo com o Ilori, quando andava em Inglaterra.

O semedo tem aquele clausula manhosa que caso seja vendido s um clube português o sporting teria direito a X milhões, não sei quantos.
Parece-me óbvio que essa cláusula é anulável judicialmente, mas não sei se faz sentido entrar numa disputa jurídica pelo Ruben.

O Benfica não precisa de centrais a menos que saia Ruben ou ferro, e se sair algum deles, precisamos de um garay ou um David Luiz, não de um Ruben semedo.
Havendo kalaica e pedro álvaro na calha... só me fazia sentido comprar um central que entrasse de caras no 11... o Ruben Semedo, que reconheço qualidade, neste momento seria o nosso 4º central.

MrSilva



"Samaris pede muito não há dinheiro"
"Não conseguimos comprar X jogador, é muito caro"
Mas há 3 milhões de euros para gastar num jogador para mandar diretamente para o carrossel
É isto que não consigo compreender, que gestão danosa
E depois há quem fique rico à conta disto...

Rik77

#8034
Daquilo que vi e que acho terem características para representar um emblema grande, no nosso campeonato, os nomes que sugiro são:

N. Jambor (Rio Ave) - Médio

Eduardo Henriques (Belenenses SAD) - Médio

Chiquinho (Moreirense) - Médio

Paulinho (Braga) - PL

Kikas (Belenenses SAD) - AV

Francisco Trincão (Braga) - Ala

Tabata (Portimonense) - Ala

Dúvidas: J. Cádiz (Vitória Setúbal) - PL ; Dyego Sousa (Braga) - PL ; Fábio Cardoso (St. Clara) - DC ; Xavier (Tondela) - Ala

Depois há nomes que é para seguir com atenção: 
Joseph (Vitória FC), Leo Jardim (Rio Ave), Maras (Chaves), Ofori (Feirense), Fahd Moufi (Tondela), Luther Singh (Chaves), Xadas (Braga) e Gustavo Sauer (Boavista).

Noutro plano, ainda inferior: Tomás Händel (Vtória SC), Afonso Freitas (Vtória SC), Costinha (Rio Ave), Jorge Silva (Leixões), Duarte Valente (Estoril) e Walterson (Famalicão).

pmmp20

Citação de: Fearless em 29 de Abril de 2019, 21:26
Citação de: pmmp20 em 29 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: Fearless em 29 de Abril de 2019, 09:41
Citação de: pmmp20 em 29 de Abril de 2019, 09:11
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2019, 07:45
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 22:33
Gosto do Fransergio e do Horta
esqueçam o Braga.

Só por valores abusivos venderão para nós

ja eu do Braga era o Keeper, tiago sá, jovem e com qualidade.

Tão fraquinho...

se é fraco, então o q dizer dos q temos no plantel...

Não é melhor que o Svilar, nem que o Zlobin, nem que o Odysseas.

se tu o dizes é pq é verdade... ahahahah

catarinagf

Citação de: Tomahawk em 29 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2019, 21:43
Citação de: tomas11tpg em 29 de Abril de 2019, 16:22
Será q o Rochinha ainda vai dar em algo? Gostava muito dele quando cá esteve
Julgo que está controlado pelo FCP. ALiás, suspeito que esteja no vitória através de um empréstimo encapotado do porto.
Deixa-o ir... não é com Rochinas que seremos dominantes em Portugal e voltaremos a ganhar na Europa.

O Rochinha está-se a fazer, não é drama nenhum, mas espero honestamente que não vá para o Porto, é um jogador diferenciado e isso vê-se facilmente no toque de bola. Ainda complementa com boa visão de jogo. Acho estúpido o Benfica não ter assegurado uma percentagem do passe, como fez com tantos que aqui foram formados. Mas pronto, se ficar no Vitória diria que no próximo ano afirma-se lá e sai para um grande.

kasko

Citação de: Jeremy em 29 de Abril de 2019, 15:38
Se compramos um PL na Liga Portuguesa, comprava o Paulinho

Nós precisamos de um PL, mas melhor que o Seferovic. O Paulinho não é.
Já agora, um DD e um GK.

3 titulares e não mexe mais.

giiin

Citação de: catarinagf em 30 de Abril de 2019, 12:52
Citação de: Tomahawk em 29 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2019, 21:43
Citação de: tomas11tpg em 29 de Abril de 2019, 16:22
Será q o Rochinha ainda vai dar em algo? Gostava muito dele quando cá esteve
Julgo que está controlado pelo FCP. ALiás, suspeito que esteja no vitória através de um empréstimo encapotado do porto.
Deixa-o ir... não é com Rochinas que seremos dominantes em Portugal e voltaremos a ganhar na Europa.

O Rochinha está-se a fazer, não é drama nenhum, mas espero honestamente que não vá para o Porto, é um jogador diferenciado e isso vê-se facilmente no toque de bola. Ainda complementa com boa visão de jogo. Acho estúpido o Benfica não ter assegurado uma percentagem do passe, como fez com tantos que aqui foram formados. Mas pronto, se ficar no Vitória diria que no próximo ano afirma-se lá e sai para um grande.

Jgadores para complementar o plantel temos varios na equipa B. Precisamos sim de grandes contratacoes. Ponta de Lanca, defesa direito, Guarda-Redes. Talvez um medio caso o Samaris n fique e n se queira apostas no David Tavares.

giiin

Citação de: catarinagf em 30 de Abril de 2019, 12:52
Citação de: Tomahawk em 29 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2019, 21:43
Citação de: tomas11tpg em 29 de Abril de 2019, 16:22
Será q o Rochinha ainda vai dar em algo? Gostava muito dele quando cá esteve
Julgo que está controlado pelo FCP. ALiás, suspeito que esteja no vitória através de um empréstimo encapotado do porto.
Deixa-o ir... não é com Rochinas que seremos dominantes em Portugal e voltaremos a ganhar na Europa.

O Rochinha está-se a fazer, não é drama nenhum, mas espero honestamente que não vá para o Porto, é um jogador diferenciado e isso vê-se facilmente no toque de bola. Ainda complementa com boa visão de jogo. Acho estúpido o Benfica não ter assegurado uma percentagem do passe, como fez com tantos que aqui foram formados. Mas pronto, se ficar no Vitória diria que no próximo ano afirma-se lá e sai para um grande.

Para fazer o que o Rochinha faz temos varios na B.