Mercado: Liga Portuguesa

Jeremy

Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2019, 18:08
Citação de: Jeremy em 29 de Abril de 2019, 15:38
Se compramos um PL na Liga Portuguesa, comprava o Paulinho
x2 mas o salvador pede 10 milhoes acho.
nao acredito que o Braga peça tanto

Jeremy

Chiquinho, Paulinho, Claudio Ramos, o DC Croata do Rio Ave

Caralhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 20:20
gostei muito do GR do boavista ate ter uma lesao grave...o Helton leite


eu comprava a baixo custo a ver no que dava.

Helton Leite ou Leo Jardim mas eu preferia o Helton Leite... para mim, do que vi, dos melhores guarda redes aqui do Tugão até se lesionar...

Aproveitar e sacar também o Gustavo Sauer...

a preço da chuva é de aproveitar!

mitro11

Incrível como a direção já conseguiu minar a opinião dos adeptos. Hoje em dia qualquer merda serve para jogar no Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 20:35
Incrível como a direção já conseguiu minar a opinião dos adeptos. Hoje em dia qualquer merda serve para jogar no Benfica
define merda??

o ederson tambem era merda...mais um no pacote medilhoes

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 20:35
Incrível como a direção já conseguiu minar a opinião dos adeptos. Hoje em dia qualquer merda serve para jogar no Benfica
define merda??

o ederson tambem era merda...mais um no pacote medilhoes

Já vi aqui pessoal a pedir sequeiras e eduardos do Belém, não têm a menor qualidade para jogar no Benfica.

No mercado português há Chiquinho e depois para n2 existe Helton leite e Muriel, de resto não há mais ninguém com qualidade para jogar no Benfica extra 3 grandes

Fearless

Citação de: pmmp20 em 29 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: Fearless em 29 de Abril de 2019, 09:41
Citação de: pmmp20 em 29 de Abril de 2019, 09:11
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2019, 07:45
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 22:33
Gosto do Fransergio e do Horta
esqueçam o Braga.

Só por valores abusivos venderão para nós

ja eu do Braga era o Keeper, tiago sá, jovem e com qualidade.

Tão fraquinho...

se é fraco, então o q dizer dos q temos no plantel...

Não é melhor que o Svilar, nem que o Zlobin, nem que o Odysseas.

ItsY2Inferno

O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.

martins-ric

Citação de: tomas11tpg em 29 de Abril de 2019, 16:22
Será q o Rochinha ainda vai dar em algo? Gostava muito dele quando cá esteve
Julgo que está controlado pelo FCP. ALiás, suspeito que esteja no vitória através de um empréstimo encapotado do porto.

Tomahawk

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2019, 21:43
Citação de: tomas11tpg em 29 de Abril de 2019, 16:22
Será q o Rochinha ainda vai dar em algo? Gostava muito dele quando cá esteve
Julgo que está controlado pelo FCP. ALiás, suspeito que esteja no vitória através de um empréstimo encapotado do porto.
Deixa-o ir... não é com Rochinas que seremos dominantes em Portugal e voltaremos a ganhar na Europa.

O-Rível

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.


Sempre teve problemas em termos de tomada de decisão. Mas, técnica e fisicamente, é um excelente jogador. Eu tentava sacá-lo a baixo custo... e teria feito o mesmo com o Ilori, quando andava em Inglaterra.

mitro11

Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2019, 06:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.


Sempre teve problemas em termos de tomada de decisão. Mas, técnica e fisicamente, é um excelente jogador. Eu tentava sacá-lo a baixo custo... e teria feito o mesmo com o Ilori, quando andava em Inglaterra.

O ilori é muito mauzinho

O-Rível

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2019, 07:05
Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2019, 06:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.


Sempre teve problemas em termos de tomada de decisão. Mas, técnica e fisicamente, é um excelente jogador. Eu tentava sacá-lo a baixo custo... e teria feito o mesmo com o Ilori, quando andava em Inglaterra.

O ilori é muito mauzinho

Muito tempo perdido. A sacá-lo, tinha sido pouco depois de se ver que o Liverpool não o ia usar. Andou demasiado tempo a jogar pouco ou em contextos fracos. Não há milagres.

Mas tinha um potencial tremendo, o rapaz. E hoje, não tendo o mesmo "tecto", pode fazer-se jogador.

nightcrowler

Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2019, 06:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2019, 21:38
O Rúben Semedo pensei fosse dar grande central, tinha caracteristicas para isso.


Sempre teve problemas em termos de tomada de decisão. Mas, técnica e fisicamente, é um excelente jogador. Eu tentava sacá-lo a baixo custo... e teria feito o mesmo com o Ilori, quando andava em Inglaterra.

O semedo tem aquele clausula manhosa que caso seja vendido s um clube português o sporting teria direito a X milhões, não sei quantos.
Parece-me óbvio que essa cláusula é anulável judicialmente, mas não sei se faz sentido entrar numa disputa jurídica pelo Ruben.

O Benfica não precisa de centrais a menos que saia Ruben ou ferro, e se sair algum deles, precisamos de um garay ou um David Luiz, não de um Ruben semedo.

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cadiz-entre-braga-e-famalicao?ref=Detalhe_Ultimas

Cádiz na Luz... a caminho de Braga ou Famalicão
Apesar de ainda não ter assinado contrato, já há cenários em cima da mesa para o futuro