Mercado: Liga Portuguesa

HeijiHattori

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Abril de 2020, 15:21
Citação de: PGuarda1904 em 21 de Abril de 2020, 19:04
Pedro Gonçalves é do melhor que há em Portugal.
Já se fala no Galatasaray.
Não chega para o Benfica.
De vez em quando até consegues dizer umas coisas acertadas.

darkwolf

Citação de: Jeremy em 16 de Abril de 2020, 22:21
Um jogador como o Weigl rende num 4-3-3

rende se não estiver sempre preso lá atrás. se rodar nas subidas com o colega, cria mais jogo para a equipa. tipo Matic/Enzo

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 23 de Abril de 2020, 15:23
De vez em quando até consegues dizer umas coisas acertadas.
Eu acerto sempre e raramente me engano.

PB

Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2020, 15:26

rende se não estiver sempre preso lá atrás. se rodar nas subidas com o colega, cria mais jogo para a equipa. tipo Matic/Enzo
Também me parece....

O único jogador que o obriga a estar fixo atrás é o Taarabt se jogar a 8.

divica

não sei se concordo.
Este ano os grandes vao comprar muito no tugao para salvar os clubes mais pequenos e porque os jogadores são baratos.

O pedro goncalves foi dos melhores jogadores contra nós. Não sei se o gostava de ver nos dragartos sabendo que podia estar no Benfica...

darkwolf

Citação de: PB em 23 de Abril de 2020, 16:39
Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2020, 15:26

Também me parece....

O único jogador que o obriga a estar fixo atrás é o Taarabt se jogar a 8.

aquele primeiro jogo do Weigl criou na minha cabeça essa ideia de um Matic.

cristiano_1904

Citação de: divica em 24 de Abril de 2020, 05:40
não sei se concordo.
Este ano os grandes vao comprar muito no tugao para salvar os clubes mais pequenos e porque os jogadores são baratos.

O pedro goncalves foi dos melhores jogadores contra nós. Não sei se o gostava de ver nos dragartos sabendo que podia estar no Benfica...
Estamos aqui para isso, para discordar uns do outros menos na escolha do clube.  :metal:

Para mim o Pedro nem é o melhor jogador do Famalicão e também faz menos que o Chiquinho por exemplo o ano antes de vir para cá.

Para fazer a diferença cá, não basta ser o melhor jogador de uma equipas como esta, tem que ser a estrela maior da equipa de longe.

tomas11tpg

Citação de: Jeremy em 17 de Abril de 2020, 01:20
Citação de: Coluna The Great em 16 de Abril de 2020, 22:26
Ou num 3-5-2
Sim mas este Benfica nao tem jogadores para jogar assim.
Era só arranjar um bom 3º central (e suplentes claro) e médio direito capaz de fazer o corredor todo
Para mim há 2 jogadores q cresceriam imenso com essa táctica: Ferro e Grimaldo

Já agora ficaria qualquer coisa como isto:
Odysseas
Contratação - Rúben - Ferro
Contratação - Weigl - Gabriel - Grimaldo
Taraabt
Rafa - Vinicius

slbenfica_croft

Para um miolo a 2 não chega provavelmente. Nem ele nem 90% dos médios com as características dele.

Mas lá está, o BENFICA também tem lá dois trincos a que se pede que seja um Fejsa quando o que são é algo totalmente diferente.

ItsY2Inferno

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Abril de 2020, 11:17
não sei se concordo.

Estamos aqui para isso, para discordar uns do outros menos na escolha do clube.  :metal:

Para mim o Pedro nem é o melhor jogador do Famalicão e também faz menos que o Chiquinho por exemplo o ano antes de vir para cá.

Para fazer a diferença cá, não basta ser o melhor jogador de uma equipas como esta, tem que ser a estrela maior da equipa de longe.

São jogadores completamente diferentes, o Chiquinho é mais um médio ofensivo, com boa finalização (no Benfica não tem conseguido finalizar como no Moreirense), o Pedro é um médio que queima linhas muito bem, muito bom tecnicamente, para mim claro jogador para um 433.

Seria um boa aposta do Benfica.

Isso de ser a estrela da equipa é muito subjectivo, o Krovi não era estrela do Rio Ave por exemplo, até Janeiro nem era titularissimo, como este há N exemplos.

cristiano_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Abril de 2020, 19:37
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Abril de 2020, 11:17
não sei se concordo.

São jogadores completamente diferentes, o Chiquinho é mais um médio ofensivo, com boa finalização (no Benfica não tem conseguido finalizar como no Moreirense), o Pedro é um médio que queima linhas muito bem, muito bom tecnicamente, para mim claro jogador para um 433.

Seria um boa aposta do Benfica.

Isso de ser a estrela da equipa é muito subjectivo, o Krovi não era estrela do Rio Ave por exemplo, até Janeiro nem era titularissimo, como este há N exemplos.
Falo em termos gerais, é claro que são diferentes.

Só estou a realçar que o que fez até agora não é ainda o suficiente e não está nem de perto numa equipa do nível do Benfica.

Flaco

O Pedro Gonçalves é overrated que dói.

Nem o segundo melhor médio do Famalicão é sequer.

Hölderlin

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Abril de 2020, 15:30
Pêpê e Nuno Santos... Seriam interessantes regressos

Isto. O Pêpê, claro, apenas se tiverem a ideia de vender o Florentino.

tulio_slb

Citação de: Hölderlin em 27 de Abril de 2020, 08:34

Para médio defensivo mantinha o Weigl e o Tino, são dois jogadores que se complementam e podiam evoluir muito juntos. Nuno Santos é melhor que o Cervi mas penso que não trazia o suficiente para competir pelo o lugar com o Rafa. Para mim um jogador que é pouco falado aqui e acho que trazia um excelente complemento à nossa defesa é o Pedro Henrique do Vitória

Hölderlin

Citação de: tulio_slb em 27 de Abril de 2020, 10:56
Citação de: Hölderlin em 27 de Abril de 2020, 08:34

Para médio defensivo mantinha o Weigl e o Tino, são dois jogadores que se complementam e podiam evoluir muito juntos. Nuno Santos é melhor que o Cervi mas penso que não trazia o suficiente para competir pelo o lugar com o Rafa. Para mim um jogador que é pouco falado aqui e acho que trazia um excelente complemento à nossa defesa é o Pedro Henrique do Vitória

Quanto ao Pedro Henrique, tenho algum medo, se bem que o Vitória tem jogado num modelo que não é o de equipa pequena (desdobra-se no meio campo defensivo, tal como nós.)

Quanto ao Nuno Santos, acho que faria sentido, mantendo o Cervi como opção tanto para lateral como para médio e ter o Nuno Tavares para uma eventual lesão