Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

Tbosspt

4-3-3
Miccoli-Cardozo-Saviola
What else?

George Corimba

Ja teve a sua oportunidade e ... quiz ir embora. Agora, so de borla e viva o velho.

Spooner®

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 09:09
Ja teve a sua oportunidade e ... quiz ir embora. Agora, so de borla e viva o velho.

Incrivel......  :disgust: :o

H

Quis ir embora?! Que eu saiba foi o Vieira que não quis pagar os 4/5M que a Juve pedia, para depois se gastar em Big Maks e Balboas e o diabo-a-sete.

Maldini

Citação de: H em 18 de Maio de 2011, 11:41
Quis ir embora?! Que eu saiba foi o Vieira que não quis pagar os 4/5M que a Juve pedia, para depois se gastar em Big Maks e Balboas e o diabo-a-sete.

nem mais ... e olhem que entre um micoli todo podre mas com vontade e um saviola todo podre e sem vontade venha um micolli

Tyagu

Citação de: H em 18 de Maio de 2011, 11:41
:clap1:
ora ai esta que já disseste tudo

Chelas

epah quem diz que o miccoli quis ir emboraé um ignorante autentico

iSLBenfica

Ainda me recordo da despedida dele na Luz. Creio que nem mesmo o David Luiz tivesse tanto afecto com os benfiquistas como teve o Miccoli. Fenomenal
Será sempre bem vindo, sobretudo pela qualidade do seu futebol e a magia que espalha em campo. A questão da idade nunca será problema se ele estiver em boa condição física.

Santolas

se o Rato Miccoli voltasse seria fantastico!

Spooner®

lembro-me que quando miccoli saiu, circulou ai na net um video feito por um user aqui do SB com lances do miccoli e que tinha como banda sonora a musica dos U2 - Walk On...

alguem tem esse video? na altura passei-o para o meu computador mas tive que formatar o disco e perdi isso.. ja pesquisei no youtube ams tambem não encontro... alguem tem essa reliquia?

Pedro R.

se repararem quase todos os golos do miccoli foram assistencia d nuno gomes! foi na altura em que não marcava golos!

Universo Benfica

Futuro de Miccoli decidido em junho

Francesco Caliandro, empresário de Fabrizio Miccoli, garantiu esta quarta-feira em declarações à Rádio Sportiva italiana que o futuro do avançado do Palermo apenas se decidirá em junho, quando a época já tiver terminado.

"O Fabrizio (Miccoli) tem falado pouco nos últimos meses e talvez isso tenha sido mal interpretado. É claro que no final da temporada, em junho, ele vai estudar o seu futuro, mas em Palermo é amado e tem quebrado recordes – no passado domingo marcou o seu 50.º golo ao serviço do clube. Há divergências mas para ele os resultados estão acima de tudo", revelou Caliandro.

A imprensa italiana avança que o "pequeno bombardeiro" está de saída do Palermo e especulam que o destino do avançado pode ser o Lecce, mas o nome do Benfica também tem sido falado.

SheuHan