Miguel (Valência) - Record

Andris

Afinal parece que ele não se ofereceu ao Benfica e que deve continuar a carreira no estrangeiro.

PabloAim@r

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2012, 13:44
Estão explicadas as aulas de tiro do Jesus.

;D

Quando vi a noticia do record a minha reacção foi "seria uma boa opção". Depois lembrei-me da forma como saiu... sorry, my mistake!

Maldini

Citação de: slb2me em 12 de Junho de 2012, 13:38
gangsta não. eu não tenho nada contra o Miguel e posso estar a ser injusto, mas pelo seu trajecto com o clube Benfica, trajecto moral e desportivo no e durante o contrato com o Valência e pelo seu agente;
é um erro muito grande trazer este jogador de volta, não acrescenta nada e pode di9minuir ao grupo

nem Simão, nem HAlmeida, muito menos Miguel e ainda menos Quaresma (esse nem merece o talento que lhe deram), só Manuel Fernandes poderia acrescentar algo, na saída de Witsel ou Javi...

Estranho é porque apenas manuel fernades poderia acrescentar e simão não ... estranho é miguel ser o que é e o que fez e manuel fernandes um santo.

sardao

Citação de: InsurgentDrums em 12 de Junho de 2012, 13:29
"Miguel não se ofereceu e vai terminar a carreira no estrangeiro"
Miguel vai terminar a carreira no estrangeiro, diz Paulo Barbosa

«Entretanto, fonte do Benfica negou qualquer intenção de contratar Simão e Miguel para o plantel da próxima temporada.»

Já se podem fechar os 2 tópicos?

Darkboy

Não acredito em fontes anónimas. :confused:

henrique_1904

Pena que não seja verdade, estávamos (e pelos vistos continuaremos a estar) algo debilitados no que concerne ao poder de fogo...
:cry2:

trainmaniac

Miguel, Manuel Fernandes, Simão... ao menos as notícias têm seguido uma linha coerente.

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 14:12
Miguel, Manuel Fernandes, Simão... ao menos as notícias têm seguido uma linha coerente.

Claro 3 Portugueses 2 deles do Besiktas, só faltam 2... :tomates: :tomates: :tomates:

Darkboy

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 14:12

Ainda vão voltar a ser a espinha dorsal da selecção.

Koukouloforoi

ahah nem sequer o jorge mendes o quer.
bem já vi que o Benfic anão tá interessado nele...e ainda bem  ^-^
qto ao simão,acho que não iria trazer algo de novo ao Benfica,acho que a sua passagem pelo clube foi aquela e acabou

manuel fernandes?outro traidor?longe crlh :tickedoff:

Sum41

Ainda bem que não vem.
Ufa...

JMedeiros

Citação de: InsurgentDrums em 12 de Junho de 2012, 13:29
"Miguel não se ofereceu e vai terminar a carreira no estrangeiro"
Miguel vai terminar a carreira no estrangeiro, diz Paulo Barbosa

«Entretanto, fonte do Benfica negou qualquer intenção de contratar Simão e Miguel para o plantel da próxima temporada.»

Mais uma grande noticia do Record... :bow2: :bow2:

The_Riggs

Tudo pede substitutos para o maxi , quando podia vir um de qualidade não querem ;D

SB :bow2:

Willow

Qualidade ele tinha quando saiu de cá da maneira que saiu. Ainda bem que a maioria de nós não se esquece.