Miguel (Valência) - Record

Phant

Há uns dias dei conta disto no twitter porque já se falava em Espanha. O Miguel está de saída e o Valência até já procura substituto. Falavam no Benfica, mas também na Juve e num clube inglês, se não me engano. Estou certo que o Miguel irá para Itália ou Inglaterra gozar a fama de jogador que (ainda) tem.

Bekambol

Citação de: Phant em 29 de Março de 2011, 11:01
Há uns dias dei conta disto no twitter porque já se falava em Espanha. O Miguel está de saída e o Valência até já procura substituto. Falavam no Benfica, mas também na Juve e num clube inglês, se não me engano. Estou certo que o Miguel irá para Itália ou Inglaterra gozar a fama de jogador que (ainda) tem.

não sei o valor dele actual...mas claro...temos de ter em conta tudo o que se tem passado...

H

Citação de: Troglodite em 29 de Março de 2011, 01:31
Nem dado.
Permite-me repetir com letras grandes para toda a gente saber:

NEM DADO!

persus

se vier entrego o meu cartão,  tiro o meu filho da natação e das escolas de futebol.....e mai nada

LibetiNNe

Não vêm.
O JJ gosta de padrada não de tiroteios.

YapeQdm

Vai dar muito jeito...

... como segurança do Vermelhao.

bolas10

Até acredito que seja hipótese caso o Maxi não fique, mas não me parece nem de perto nem de longe uma boa solução.

L3GEND

Se o Benfica criar uma modalidade em exclusivo para Gangsters, será um óptimo reforço.

Trapattoni

krypton

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:31
Isto hoje, só no espaço de umas horitas já la vão 4 tópicos.. Quando chegar o Verão vai ser uma festa. Se ainda fosse o Manelele, agora este..
LOOOOOLLLOOOLLLL AHAHAHAH

sammer

krypton

NEM QUE VIESSE DE BORLA NEM QUE SE PINTE DE OURO NEM K DÊ A VOLTA AO ESTADIO DA LUZ DE JOELHOS MAS ESTE GAJO P... K O PAR...

d10s