Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

slbenfica_croft

O Chadli é bastante bom jogador.

Mas esta espécie de notícia tresanda a cenourada e a mentira.

P.S: O Artur está cá muito bem.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: nuno89 em 25 de Abril de 2012, 15:29
tragam maze o Ola john
Grande tesão, o novo Patito do forum... até me apago com estas obcessões

Ahahahaa, se é bom acho que é normal pedir. Vai mas é saber quando joga o Twente no fim-de-semana ve o jogo e depois diz alguma coisa ao pessoal
Todos já vimos que é bom, até porque jogou bem contra nós mas daí a já não se calarem com o Ola, é mesmo obcessão pura. Ainda não estava registado e apto para entrar no forum mas a quando da grande febre Patito mais ninguem podia dizer nenhum nome que vinham logo falar do Pato, hoje por hoje é o Olá João

Alexandre Tavares

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: nuno89 em 25 de Abril de 2012, 15:29
tragam maze o Ola john
Grande tesão, o novo Patito do forum... até me apago com estas obcessões

Ahahahaa, se é bom acho que é normal pedir. Vai mas é saber quando joga o Twente no fim-de-semana ve o jogo e depois diz alguma coisa ao pessoal
Todos já vimos que é bom, até porque jogou bem contra nós mas daí a já não se calarem com o Ola, é mesmo obcessão pura. Ainda não estava registado e apto para entrar no forum mas a quando da grande febre Patito mais ninguem podia dizer nenhum nome que vinham logo falar do Pato, hoje por hoje é o Olá João

Claro que ha mundo e jogadores para alem do Ola John...

jorgexavi

MONTÁQUI_1904

Em quanto estará avaliado o Mihaylov?

paraguaio3

De guarda-redes penso que estamos bem servidos!! E se formos ao Twente buscar um extremo espero bem que não seja este, if you know what I mean...

Aloutre

Alexandre Tavares

É bom sinal que estejamos atentos ao Twente

Covenant

Citação de: jorgexavi em 25 de Abril de 2012, 15:48
O eduardo vai sair, nao percebem?
Nem Artur merece ir para suplente nem este é rapaz para ficar no banco. Deve ser demasiado caro para o relegar para o banco. Mas numa possível péssima venda do Artur, este era um belo rapaz para o substituir. Assim como o Alvarado do AZ.

Quanto ao Chadli, é grande jogador e com certeza convenceria os nossos adeptos. Se no caso do GR me parece invenção, no caso do Belga gostaria que fosse verdade. O rapaz fez muita falta ao Twente contra nós...

Sim, o Ola John está com muito hype, mas não se pode negar que tenha qualidade.

Ruud

Terá o Preud'Homme alguma coisa haver com este interesse? ::)

Alexandre Tavares

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2012, 16:40
Terá o Preud'Homme alguma coisa haver com este interesse? ::)

Ele ja nao esta a treinar um clube?

Baron_Davis

Bora crlh!!!

contentores, contentores é o que se quer!!!

jorgexavi

Isto é mais que interesse o que diz na noticia, dizem mesmo que estao emissarios do Benfica a negociar os passes.