Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Red79

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2023, 19:11
Citação de: Red79 em 26 de Fevereiro de 2023, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2023, 09:42Dei-me ao trabalho de acompanhar alguns jogos do AZ para o ver.

É muito interessante. Um perfil de lateral que o RS gosta.
Este ainda vai a tempo de ser moldado taticamente e corrigir eventuais erros de posicionamento que possa cometer e que são naturais nesta idade. No caso do Bah, por exemplo, nota-se a falta de "escola" e de competição ao mais alto nível. Precisa de evoluir rapidamente para se afirmar como titular indiscutível no Benfica. Nos últimos jogos tem sido confrangedor ver erros de autêntico juvenil...
No caso do Bah é verdade, há que ver que ele só é lateral a 2 anos, foi adaptado já no Slavia.

Quando foi para lá vindo da Dinamarca era extremo, nota-se que não tem escola a defender.

Este menino sempre foi lateral e passou pela formação do Milan, é outra loiça em termos de escola.
Infelizmente o Bah não serve para o Benfica. Jogador banal.
Eu não atiraria já a toalha ao chão. O Bah tem umas capacidades incríveis, mas tem que estar disposto a aprender e aumentar os índices de concentração. Tenho alguma esperança de que possa melhorar. Aliás, acho que antes do Mundial estes erros não eram tão notórios e parecia que tínhamos jogador. O problema é que não podemos gastar estes valores num jogador desta idade se não é para ser titular indiscutível e ser constante ao longo da época (demasiada ingenuidade da minha parte...). Se se tratasse de um jogador de 19 anos a crescer e a competir com outro mais maduro que nos desse totais garantias, não haveria esta pressão. E depois de tantos erros de casting nos últimos anos, acho que já não "estamos" para mais experiências na lateral direita...

AndreCruz11SLB

MMeira

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2023, 09:42Dei-me ao trabalho de acompanhar alguns jogos do AZ para o ver.

Este ainda vai a tempo de ser moldado taticamente e corrigir eventuais erros de posicionamento que possa cometer e que são naturais nesta idade. No caso do Bah, por exemplo, nota-se a falta de "escola" e de competição ao mais alto nível. Precisa de evoluir rapidamente para se afirmar como titular indiscutível no Benfica. Nos últimos jogos tem sido confrangedor ver erros de autêntico juvenil...
No caso do Bah é verdade, há que ver que ele só é lateral a 2 anos, foi adaptado já no Slavia.

Quando foi para lá vindo da Dinamarca era extremo, nota-se que não tem escola a defender.

Este menino sempre foi lateral e passou pela formação do Milan, é outra loiça em termos de escola.

Ninguém faz aquela fase de grupo de champions com jogador banal.

Jogador banal foi por exemplo andar com André Almeida a lateral direito a distribuir magia nos grandes palcos.

Bah tem qualidade agora lá está, todos queríamos e pensávamos que estava aqui outro Nelson Semedo por aquilo que mostrou no Slavia mas os seus primeiros 6 meses de Benfica foram positivos.

Mas eu deixava ir embora o Gilberto, acho que è o tipo de jogador que aumenta de qualidade só com sequência de jogos e quando estamos a falar de um suplente è claro que isso è raro de acontecer só mesmo com uma lesão grave do titular.

Bah para suplente e tentava contratar outro DD.

Jb3011

Nunca acompanhei muito este rapaz... Vale mais do que pagar a renovação do grimaldo?

TiagoSLB_10

Não se conseguindo renovar com o Grimaldo e saindo o Ristic (claramente não é opção para o treinador porque até parece ter qualidade) gostava que viesse este e o Lelo do Casa Pia...

O ideal era renovar com o Grimaldo e vir um destes dois para backup...

Redady2

Este miúdo joga muito e tem uma intensidade a subir e descer no flanco alucinante. Era uma enorme aquisição para a próxima época.

mojo_j0jo

Citação de: Jb3011 em 27 de Fevereiro de 2023, 09:14Nunca acompanhei muito este rapaz... Vale mais do que pagar a renovação do grimaldo?

Eu acho que o problema é mais o Grimaldo ter interesse em sair, o que é normal passado tantos anos querer experimentar outra liga dependendo dos clubes que mostrarem interesse.

AlexandreFernandes

Que venha este e o Lelo, caso o Grimaldo não fique mesmo e o Ristic não conte.

Não creio que o Lelo tenha capacidade, para já, de ser o titular.

IPASLB

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 07:53

Jogador banal foi por exemplo andar com André Almeida a lateral direito a distribuir magia nos grandes palcos.

Bah tem qualidade agora lá está, todos queríamos e pensávamos que estava aqui outro Nelson Semedo por aquilo que mostrou no Slavia mas os seus primeiros 6 meses de Benfica foram positivos.

Mas eu deixava ir embora o Gilberto, acho que è o tipo de jogador que aumenta de qualidade só com sequência de jogos e quando estamos a falar de um suplente è claro que isso è raro de acontecer só mesmo com uma lesão grave do titular.

Contratar um ld melhor e Bah pode muito bem ser uma boa alternativa aos extremos, é que aí tiraria o medo de errar, medo e pressão.

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:04Este miúdo joga muito e tem uma intensidade a subir e descer no flanco alucinante. Era uma enorme aquisição para a próxima época.
Já eu acho que o Benfica devia de fazer com o Kerkez o mesmo que fez com Grimaldo.
Podiámos contratar um lateral mais experiente para fazer 1 ou 2 bons anos e depois dar palco ao Kerkez.

King Ghost

Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2023, 13:37
Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 07:53

Contratar um ld melhor e Bah pode muito bem ser uma boa alternativa aos extremos, é que aí tiraria o medo de errar, medo e pressão.
o Bah para extremo do Benfica é muito curto
Pode servir numa defesa de 3 centrais, mas não estou a ver o Schmidt a adoptar esse sistema nem mesmo momentaneamente.

Firedeep22

Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2023, 13:49
Citação de: Redady2 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:04Este miúdo joga muito e tem uma intensidade a subir e descer no flanco alucinante. Era uma enorme aquisição para a próxima época.
Já eu acho que o Benfica devia de fazer com o Kerkez o mesmo que fez com Grimaldo.
Podiámos contratar um lateral mais experiente para fazer 1 ou 2 bons anos e depois dar palco ao Kerkez.

Se o Grimaldo ficasse era mel, de outro modo não acredito.
Não me parece que o Kerkez seja "barato", e contratar um "titular" deve ser bastante caro, mas vamos ver