Miroslav Klose - Bild

Rawkzter

São estes jogadores que dão campeonatos e competições europeias. Classe, inteligência e muitos jogos ao mais alto nível.

Rolha_L_Rum

Denis Thomalla - o novo Miroslav Klose... este sim...

LMAB89

Citação de: Rolha_L_Rum em 29 de Março de 2011, 02:23
Isso é que ia ser um fartote para os gajos da rádio. E  é gooooooooolooooooo     Toma lá Toma lá Toma láááá!  :crazy2:

iSLBenfica

Citação de: Rawkzter em 29 de Março de 2011, 02:18
São estes jogadores que dão campeonatos e competições europeias. Classe, inteligência e muitos jogos ao mais alto nível.

E nós estamos a precisar de jogadores com esta pedalada se queremos ambicionar algo mais. Jogadores como o Klose, Taiwo viriam acrescentar muito ao Benfica.
Até mesmo o Nolito, que apesar de ainda não ter experiência nas competições europeias quando ganhar rotina ninguém o para. E para o ano vai ser a epoca do Nico e do Jara

Rolha_L_Rum

Citação de: LMAB89 em 29 de Março de 2011, 02:24
Citação de: Rolha_L_Rum em 29 de Março de 2011, 02:23
Isso é que ia ser um fartote para os gajos da rádio. E  é gooooooooolooooooo     Toma lá Toma lá Toma láááá!  :crazy2:

bem visto...  ;D

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2011, 02:15
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:11Situacao precaria ? Quem ?
Possiveis saidas ? Quem , para alem do Aimar possivelmente ?
Muitas entradas, bem ja temos uns quantos contratados lá isso é verdade.
Explica lá o teu raciocinio que eu nao percebi  :knuppel2:

Oxalá esteja enganado, mas entre Maxi, Coentrão, Javi, Aimar e Cardozo...
O resto já se está a ver com tanta entrada..

O Coentrao é inivitavel que saia.
Aimar tem-se falado da saidanmas nada de concreto.
O Cardozo se aparecer um boa proposta é de vender tambem.
O Maxi nao esta a renovar ?
O Javi nao me "acradito" que saia esta epoca

Tommytukamoto

Ja agora quem é que contratamos ?
O Bruno Cesar e o Rodrigo Mora . Mais alguem ?  :confused:

sardao

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 02:16
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:00
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:44
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:36
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:33
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:32
Benfica anda a precisar de uma contratação sonante... Falta já ao Benfica uma contratação tipo Reyes,Aimar,Saviola etc.

Se anda a precisar não sei. Só sei é que a próxima época promete.
Mas primeiro toca a ganhar a Liga Europa, vai ser este ano

Para a próxima epoca promete porque ?
Não estou a dizer que não promete, apenas a perguntar porque achas que promete.

Porque está a ser preparada atempadamente, com uma boa gestão, bons reforços em perspectiva, um plantel mais forte.. Este ano foi só o aquecimento para o regresso à Champions.

O ano passado também "preparamos atempadamente e com boa gestão" a época, até compramos o Jara, o Gaitan e o Faria, todos antes do defeso se não me engano.

O ano passado não começaste a trabalhar com o plantel todo, chegaram muitos depois do mundial, não arranjaste substitutos de imediato para as saídas do Di Maria e do Ramires, uma vez que o Nico e o Salvio demoraram a adaptar-se. Aliás, o Ramires até se estava no impasse se ficava ou saía. O Roberto foi o que foi para se adaptar também e o plantel deste ano ainda tem algumas lacunas. Estava tudo mal planeado, falharam inclusive varias contratações, entre as quais a do Hleb e sofremos bastante no inicio do campeonato com a péssima gestão que foi feita em vista a preparação da presente época. Isto foi mais que visível e criticado por todos. Não é porque já contratámos Nolito, Mora, Wass, Bruno Cesar,.. que digo que a proxima epoca está a ser bem preparada, simplesmente dá para ver que está tudo controlado, até mesmo quanto à possível saída do Coentrão, já assegurámos (em principio) o Taiwo. Isto é a prova de que nos estamos a antecipar com vista a atacar o proximo ano em força logo desde o inicio.

Continuo sem perceber a diferença. Dizes que está tudo controlado porque asseguramos o substituto do Coentrão numa jogada de antecipação, mas isso também fizemos com o Gaitan em relação ao Di Maria por exemplo. Depois falas no impasse do Ramires, mas também há indícios de que as saídas de elementos-chaves para além do Fábio, será que está mesmo tudo controlado?

iSLBenfica

Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 02:16
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 02:00
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:44
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:36
Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 01:33
Citação de: Tapion em 29 de Março de 2011, 01:32
Benfica anda a precisar de uma contratação sonante... Falta já ao Benfica uma contratação tipo Reyes,Aimar,Saviola etc.

Se anda a precisar não sei. Só sei é que a próxima época promete.
Mas primeiro toca a ganhar a Liga Europa, vai ser este ano

Para a próxima epoca promete porque ?
Não estou a dizer que não promete, apenas a perguntar porque achas que promete.

Porque está a ser preparada atempadamente, com uma boa gestão, bons reforços em perspectiva, um plantel mais forte.. Este ano foi só o aquecimento para o regresso à Champions.

O ano passado também "preparamos atempadamente e com boa gestão" a época, até compramos o Jara, o Gaitan e o Faria, todos antes do defeso se não me engano.

O ano passado não começaste a trabalhar com o plantel todo, chegaram muitos depois do mundial, não arranjaste substitutos de imediato para as saídas do Di Maria e do Ramires, uma vez que o Nico e o Salvio demoraram a adaptar-se. Aliás, o Ramires até se estava no impasse se ficava ou saía. O Roberto foi o que foi para se adaptar também e o plantel deste ano ainda tem algumas lacunas. Estava tudo mal planeado, falharam inclusive varias contratações, entre as quais a do Hleb e sofremos bastante no inicio do campeonato com a péssima gestão que foi feita em vista a preparação da presente época. Isto foi mais que visível e criticado por todos. Não é porque já contratámos Nolito, Mora, Wass, Bruno Cesar,.. que digo que a proxima epoca está a ser bem preparada, simplesmente dá para ver que está tudo controlado, até mesmo quanto à possível saída do Coentrão, já assegurámos (em principio) o Taiwo. Isto é a prova de que nos estamos a antecipar com vista a atacar o proximo ano em força logo desde o inicio.

Continuo sem perceber a diferença. Dizes que está tudo controlado porque asseguramos o substituto do Coentrão numa jogada de antecipação, mas isso também fizemos com o Gaitan em relação ao Di Maria por exemplo. Depois falas no impasse do Ramires, mas também há indícios de que as saídas de elementos-chaves para além do Fábio, será que está mesmo tudo controlado?

Eu disse que está tudo controlado porque asseguramos o substituto do Coentrão? Les-te o comentário do principio ao fim?   :estrelas:

Sirgor

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 02:39

Nolito e Wass.

Tommytukamoto

André Sousa

Se o Cardozo chegar a sair era uma boa escolha.

iSLBenfica

Citação de: Sirgor em 29 de Março de 2011, 02:47

Nolito e Wass.

Matic, Nuno Coelho (?), Taiwo (?)

Sirgor

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2011, 02:51

Nolito e Wass.

Matic, Nuno Coelho (?), Taiwo (?)

Sim,e mais esses. O0

Tommytukamoto

Nolito e Wass.

Nao estao confirmados nem pouco mais ou menos.
Os outros 2 já nos sabemos que vem