Nacho Fernández (Real Madrid) - okdiario

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Thorondor em 05 de Setembro de 2020, 12:28
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 02:22
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 12:57
Todos concordam que nos faltam um central e muitos consideram que faltam opções em ambas as laterais.

Este resolveria as 3 lacunas com segurança. 3 opções pelo preço de uma.

Sinceramente aqui nem haveria muito que pensar.

Se o Flamengo aceitasse os 30M pelo Gerson e Bruno Henrique, com Nacho seria para mim plantel fechado e toca a despachar os excedentários

Não só excedentários mas também segundas linhas com algum mercado. E falta um GR.

Deviamos vender/despachar/rescindir/emprestar:

Ody - Vender
TT - Emprestar
Almeida - Dar
Jardel - Rescindir
NT - Emprestar
Fejsa - Rescindir
DT - Emprestar
Alfa Semedo - Vender
Krovinovic - Vender
Gabriel - Vender
Pizzi - Vender
Rafa - Vender
Cervi - Vender
Ferreyra - Vender
Seferovic - Vender
D. Souza - Devolver

E ainda me estou a esquecer de alguém.

Contratar o Mady Camara e o Nacho e apostar no Jota e o mais importante de todos: Um Gr a sério, de equipa grande que não viva na sombra da barra.

E supremamente importante:

OUTubro
:rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bom argumento. Contribuíste para a discussão. Parabéns.
para ser sincero tb não sei o que dizer quando dizes que o ody é para vender, isso quer dizer que nem para 2o gr serve... eu não vejo muitos gr ao nosso alcance melhores que ele. Mas ok é a tua opinião

Thorondor

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: Thorondor em 05 de Setembro de 2020, 12:28
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 02:22
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 12:57
Todos concordam que nos faltam um central e muitos consideram que faltam opções em ambas as laterais.

Este resolveria as 3 lacunas com segurança. 3 opções pelo preço de uma.

Sinceramente aqui nem haveria muito que pensar.

Se o Flamengo aceitasse os 30M pelo Gerson e Bruno Henrique, com Nacho seria para mim plantel fechado e toca a despachar os excedentários

Não só excedentários mas também segundas linhas com algum mercado. E falta um GR.

Deviamos vender/despachar/rescindir/emprestar:

Ody - Vender
TT - Emprestar
Almeida - Dar
Jardel - Rescindir
NT - Emprestar
Fejsa - Rescindir
DT - Emprestar
Alfa Semedo - Vender
Krovinovic - Vender
Gabriel - Vender
Pizzi - Vender
Rafa - Vender
Cervi - Vender
Ferreyra - Vender
Seferovic - Vender
D. Souza - Devolver

E ainda me estou a esquecer de alguém.

Contratar o Mady Camara e o Nacho e apostar no Jota e o mais importante de todos: Um Gr a sério, de equipa grande que não viva na sombra da barra.

E supremamente importante:

OUTubro
:rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bom argumento. Contribuíste para a discussão. Parabéns.
para ser sincero tb não sei o que dizer quando dizes que o ody é para vender, isso quer dizer que nem para 2o gr serve... eu não vejo muitos gr ao nosso alcance melhores que ele. Mas ok é a tua opinião

Pá. Para mim é curto para titular e caro para suplente. Além disso alguns jogadores que coloquei na lista estão lá porque precisamos de fazer dinheiro. O ody é um stopper e na minha opinião a táctica do JJ pede um sweeper. O meu raciocínio foi por aí.

Capitao4

Citação de: dBacus em 04 de Setembro de 2020, 18:38
Em princípio vem aí mais um lateral direito o Gilberto não se está a integrar como o JJ queria... p a semana haverá novidades...
Significa que o Gilberto vai entrar no carrossel...

LFVL

REAL MADRID set NACHO Fernandez exit fee. 2 suitors upon

Possibly leaving his home club, Spanish defensive all-rounder Nacho Fernandez (30) has been set a 15 million euros transfer fee by Real Madrid management, according to Don Balòn. Currently on a deal with Merengues until June 2022, Nacho is reportedly tracked by both AC Milan and Benfica.

https://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=209104

Jokky

Citação de: LFVL em 07 de Setembro de 2020, 15:52

Possibly leaving his home club, Spanish defensive all-rounder Nacho Fernandez (30) has been set a 15 million euros transfer fee by Real Madrid management, according to Don Balòn. Currently on a deal with Merengues until June 2022, Nacho is reportedly tracked by both AC Milan and Benfica.

Por 15M não vem de certeza.

Johnny7

Citação de: LFVL em 07 de Setembro de 2020, 15:52

O Don Balón o único dom que tem é o de acertar muitas poucas vezes! ;D ;D ;D ;D

djhifi

krak

Karel Alinho

nuno16577

Vindo o RS acho que este fica sem efeito.

Smballs

🇪🇸🛬🇮🇹 Nacho Fernández, a un paso de la #Serie A

El defensor español es pretendido por Roma, Milan y Napoli y su representante se encuentra en Italia para cerrar su salida del Real Madrid.

https://t.co/ZLhLB1AD6w

johncleese

GGG

Citação de: johncleese em 24 de Setembro de 2020, 14:51
https://www.bernabeudigital.com/primer-plano/fichajes-nacho-tiene-una-oferta-del-benfica-253884

Noticia a Cadena Cope que o Benfica fez uma proposta que seria a mais atractiva para o jogador

john

Isso não tem credibilidade nenhuma....

Este rapaz já saiu do radar do Benfica há muito tempo (se calhar nunca esteve!)

:)