Narsingh (Heerenveen) - Futebol 365

darkwolf

Citação de: infeh em 23 de Maio de 2012, 11:54
Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2012, 11:46
há 2 mesinhos era baratinho
agora.................

Agora certamente que continua a ser mais barato que o Ola João

e joga à direita

Tyagu

luis___alex

para mim é a alternativa ao salvio

SLBCARLOS

precisamos muito mais de um ED do que um EE.

luis___alex

SLusoB

Bom jogador. Não me importava nada que viesse.

Polaco

iSLBenfica

Este para a direita é que era mel ó Vieira

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 15:01
x2
e nos mais prioritario um ED do que um EE. 
por isso este jogador fazia mais sentido que o ola joao.    claro que o melhor era mesmo salvio.

mas pelos vistos a contratacao de um EE so mostra que e o Jorge que esta controlar as contratacoes. = prioridade  contratar alguem para meter o nolito no banco.  lol

Misantropo

devíamos era ir buscar o strootman

Ramiro Lopes

Já agora ficam dois vídeos do Narsingh:

luciano Narsingh 2011 acties assists goals

Luciano Narsingh assists and goals sc heerenveen 2011-2012

É com cada nó  :D
É de 90' e esta época marcou 8 golos e fez 22 assistências. Fala-se principalmente no Ajax e em clubes ingleses como o Fulham, Newcastle e Arsenal por valores à volta dos 6 milhões.

Em relação ao Ola John parece ter a vantagem de se sentir mais confortável na direita. Infelizmente esteve muito apagado no único jogo que vi dele. Aliás, quem deu nas vistas foi o companheiro que joga do outro lado, o Assaidi (de 88).

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 15:47
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 15:01
x2
e nos mais prioritario um ED do que um EE. 
por isso este jogador fazia mais sentido que o ola joao.    claro que o melhor era mesmo salvio.

mas pelos vistos a contratacao de um EE so mostra que e o Jorge que esta controlar as contratacoes. = prioridade  contratar alguem para meter o nolito no banco.  lol

Depende, o John também pode jogar na direita, mas não me importava nada de ter os dois  :confused:
De qualquer das maneiras sim, neste momento a ala direita está mais necessitada do que a esquerda até porque não temos nenhum ED.

Misantropo

na Holanda diz-se que já está vendido ao Ajax. podem fechar  :disgust:

Huntelaar

Os campeões da Eredivisie reinantes não conseguiu atrair o ala de 21 anos de idade, a Amsterdam Arena no mercado de transferências de inverno, mas o jovem tem esperança de se mudar para os de Amsterdã neste verão.

SC Heerenveen ala, Luciano Narsingh, tem estado em boa forma desde o início da campanha 2011/12. Compensação seis gols e 14 assistências acumulando, o jovem tem atraído o interesse de uma série de clubes europeus.

O futebolista holandês de ascendência indiana-Suriname deixou claro que ele não vai mudar para o exterior neste momento de sua carreira. No entanto, a 21-year-old não descartou um afastamento Abe Lenstra Stadion para aderir a um dos lados da camada de topo holandeses neste verão, com o Ajax de Amesterdão, o destino mais provável.

Os gigantes Amsterdam apresentou uma oferta para adquirir os serviços do atacante em janeiro, mas o negócio não se concretizou antes do Slam janela de transferências fechada.

No entanto, o holandês revelou que ele não iria se preocupar pensando em se mudar para Amsterdam Arena devem os gigantes Eredivisie reinantes vir a pedir a sua assinatura neste verão.

"Eu não quero ir para o estrangeiro ainda. Assim, o próximo passo lógico na minha carreira é um grande clube na Holanda. Ajax atender esse critério. Eu não teria que pensar duas vezes se eu tive a chance de mudar para lá. Não houve tempo suficiente para completar o movimento [em janeiro]. Pode acontecer após esta temporada embora ", Narsingh foi citado como dizendo a Nusport.nl.

The 21-year-old é um produto da academia do Ajax juventude fábula, Jong Ajax, mas não conseguiu fazê-lo para a equipe de Amsterdã em primeiro lugar antes de passar para Heerenveen no Verão de 2008.

"Eu li que a minha taxa de transferência é 6.000.000 € agora. E pensar que o Ajax poderia ter me livre ", concluiu Narsingh.

O ala jovem, que começou sua carreira na temporada 2008/09, até agora representava o equipamento Frísia em 53 partidas e obteve um lucro líquido 11 gols, proporcionando uma sacola de assistências.

Embora o jovem tem um contrato em andamento no Abe Lenstra Stadion, que vai até o verão de 2013, parece improvável que ele estaria dobrando seu comércio de Friesland na próxima temporada.

http://blogs.bettor.com/Heerenveen-winger-Luciano-Narsingh-sets-sights-on-Ajax-move-a143034

tacuaracardozo

Tem um toque de bola que me faz lembrar o salvio, parece trapalhao as vezes mas sai quase sempre tudo bem... Ja vi alguns jogos e ontem como marcou um golo também saquei o jogo, mas fora o golo nao fez nada de especial, falhou bastantes cruzamentos e passes dp de ir a linha, nesse aspecto acho o ola john bastante melhor mesmo, daí que prefiro que venha o john pois acredito que se possa tornar um jogador de referencia mesmo. Mas é um bom extremo sem duvida para a direita, com margem de progressao, é bom finalizador, forte e acima de tudo rapidissimo, parece é que deve ir para o ajax.