Nathan Silva (Atlético-MG) - Torcedores

filc

Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2022, 18:26
Citação de: filc em 02 de Janeiro de 2022, 18:22
Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2022, 18:13
Lembro-me de vê-lo nuns joguitos do Goianense a varrer tudo à frente. Aqui, seria jogador para ser expulso uma série de vezes.
É um prospect interessante. Como disseram atrás, rápido e veloz na antecipação.

O problema é que, ao chegar aqui, precisará sempre de um período de adaptação. E depois, neste contexto será crucificado. Tanto pode sair um Mozer, como um Rui Bento (nos seus tempos de central no Benfica).

Então pode vir, não temos disso.
Ter, até tens. O problema é que só estará a 100% em outubro.

O Veríssimo? Não o acho rápido, tem agressividade e bom jogo aéreo mas em termos de velocidade não é nada de especial.
E vamos ver como volta...

JM21

Não conheço. Seja como for, se a velocidade for uma das suas características já era uma característica importante.

Temos centrais lentos e, principalmente, se jogarmos numa linha de 4, isso vai-se notar muito.

HS10

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Janeiro de 2022, 17:58
É mais rápido do que qualquer um dos nossos centrais.

Eu acho que sou mais rápido que qualquer um dos nossos centrais... E não acho que eu seja rápido... E isso diz muito dos nossos centrais.

Billy the Kid

Notícia no site do Record (sic):

«Nathan Silva não interessa ao Benfica

O portal 'Torcedores' noticiou que o Benfica fez uma proposta pelo central Nathan Silva, do Atlético Mineiro, mas que a mesma não terá agradado ao emblema campeão brasileiro. A proposta incluiria, supostamente, empréstimo até junho de 2022 com opção de compra. Record sabe que o jogador não interessa a Benfica»

Ruud

Diavolo Rosso

FC Porto está a "preparar investida" por central do Atlético Mineiro, dizem no Brasil

Nathan Silva, defesa-central do Atlético Mineiro, interessa ao FC Porto, adianta o UOL Esporte.

O eixo da defesa do Atlético Mineiro tem sido um setor com algumas trocas. Júnior Alonso, titularíssimo em 2021, saiu para o Krasnodar e Diego Godín chegou para o substituir. Mas poderá haver mais alterações. É que Nathan Silva, o outro central mais utilizado na época passada, tem mercado...

De acordo com o UOL Esporte, o FC Porto está interessado no brasileiro, de 24 anos, e estará mesmo a "preparar uma investida" nos próximos dias. Além dos dragões, também o Tigres, do México, estará interessado no futebolista campeão brasileiro.

Segundo a publicação, o Galo não aceita negociar Nathan Silva por um valor inferior a oito milhões de reais [1,27 milhões de euros, sensivelmente].

Na época passada, em que além do campeonato venceu também a Taça do Brasil, o defesa-central realizou 34 jogos na segunda metade da época, marcou três golos e fez uma assistência. Na primeira metade de 2021 representou o Atlético Goianiense (um golo em 22 jogos).

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-esta-a-preparar-investida-por-central-do-atletico-mineiro-dizem-no-brasil-14504392.html

rodriguesdecastro

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2022, 22:11
Vai para o Fluminense.

isso é outro nathan. é o medio que passou pelo belenenses

Valandil71

Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2022, 18:13
Lembro-me de vê-lo nuns joguitos do Goianense a varrer tudo à frente. Aqui, seria jogador para ser expulso uma série de vezes.
É um prospect interessante. Como disseram atrás, rápido e veloz na antecipação.

O problema é que, ao chegar aqui, precisará sempre de um período de adaptação. E depois, neste contexto será crucificado. Tanto pode sair um Mozer, como um Rui Bento (nos seus tempos de central no Benfica).

O Rui Bento não foi certamente dos melhores centrais do Benfica dos últimos 30/40 anos, mas olha que também não foi, nem de perto, dos piores. Consigo, sem perder grande tempo, dar-te uns 20 nomes bem piores.