Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

nfgl

É a primeira vez que leio que o Benfica fica melhor servido por ter jogadores piores.

Tiago_I_

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2023, 21:31A haver a possibilidade, é um no brainer.

Um dos melhores laterais direitos do Benfica deste século. Superado apenas pelo Miguel na minha opinião.

Nem 30 anos tem ainda, está fisicamente bem, era um reforço enorme.

E é um dos nossos. Ferrenhos e de nascença. O regresso para ele seria a melhor opção da carreira neste momento.

Vinha aqui escrever mas esta tudo dito...

O foco do Benfica neste momento tem de ser o desportivo e não o financeiro que foi o foco da direcção anterior.

Temos de fazer tudo o que for possível para ganhar, ganhar, ganhar, ganhar! Títulos atrás de títulos, é disso que é feito o Benfica e não de vendas!

O foco tem de ser manter os melhores jogadores e ir aumentando a qualidade para reduzir distância aos gigantes da Europa... só assim podemos ambicionar discutir títulos com eles!

Dito isto se for possível recuperar parte dos grandes craques que sairam da nossa formação (Guedes, Nelson Semedo, Renato, etc) melhor porque são jogadores que conhecem o clube, amam o Benfica e querem vencer com a nossa camisola!

Que para o ano esteja de novo equipado com as nossas cores!

MiguelAlmeida

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Janeiro de 2023, 10:48
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2023, 21:31A haver a possibilidade, é um no brainer.

Um dos melhores laterais direitos do Benfica deste século. Superado apenas pelo Miguel na minha opinião.

Nem 30 anos tem ainda, está fisicamente bem, era um reforço enorme.

E é um dos nossos. Ferrenhos e de nascença. O regresso para ele seria a melhor opção da carreira neste momento.

Vinha aqui escrever mas esta tudo dito...

O foco do Benfica neste momento tem de ser o desportivo e não o financeiro que foi o foco da direcção anterior.

Temos de fazer tudo o que for possível para ganhar, ganhar, ganhar, ganhar! Títulos atrás de títulos, é disso que é feito o Benfica e não de vendas!

O foco tem de ser manter os melhores jogadores e ir aumentando a qualidade para reduzir distância aos gigantes da Europa... só assim podemos ambicionar discutir títulos com eles!

Dito isto se for possível recuperar parte dos grandes craques que sairam da nossa formação (Guedes, Nelson Semedo, Renato, etc) melhor porque são jogadores que conhecem o clube, amam o Benfica e querem vencer com a nossa camisola!

Que para o ano esteja de novo equipado com as nossas cores!
Isso é impossível, os clubes portugueses vão ter que vender sempre pq as despesas são superiores ao valor que recebes e tb pq infelizmente o Benfica não pode pagar os ordenados que os clubes de topo do big five podem pagar como se viu no caso do enzo, 7 milhões limpos.

CGUERREIRO_1904

O Nelson Semedo continua a ser um jogador do crl para o nosso campeonato, vejam os últimos jogos dele. Fisicamente está um bicho, seria facilmente o melhor lateral do campeonato.

MiguelAlmeida

Eu acho que o Gilberto não saiu do Benfica pq estávamos no meio da época pq senão tinha ido embora.
O próprio atlético mineiro falou disso.

nfgl

O Nelsinho no Benfica era excelente, principalmente numa perspectiva em que o Grimaldo sai.

HeijiHattori

Seria muito bom trocar o Gilberto pelo Nelson.

Semedo e Bah e temos duas boas opçoes na LD.

futeboldelite

Citação de: HeijiHattori em 28 de Janeiro de 2023, 11:09Seria muito bom trocar o Gilberto pelo Nelson.

Semedo e Bah e temos duas boas opçoes na LD.

prefiro o gilberto carlos

flsb

hugoPT92

Fds como é que tanta gente sequer compara Gilberto com o Semedo? Cum crl, que falta de noção. Alguns parece que tão a falar de um Luís Filipe.

Flirt4ever

Vou contra a corrente....

Neste momento, para mim, não faz sentido.

Tendo o Bah e o Gilberto, neste momento não me faz sentido contratar o Nelson Semedo.

Adorei o Nelson no Benfica, mas isso foi à uns 6 ou 7 anos. Nada tem a ver com o Nelson atual. Aliás, desde que saiu do Benfica, nunca mais teve nem perto da qualidade que mostrou aqui.

Neste momento estamos bem servidos de laterais direitos e o Nelson implicaria sempre um grande esforço financeiro em termos de ordenado (dando de 'barato' o prémio de assinatura bem chorudo....). O Nelson faz este ano (em novembro apenas, é verdade) 30 anos.

Sinceramente, não acho que faça sentido.

Uma vez que o Grimaldo não quer renovar, faz-me mais sentido apontar o esforço financeiro para 2 posições que acho que são urgentes. O Defesa Esquerdo e o Guarda-Redes.

MABSilva

O overrate ao Semedo é bem real. Não é por acaso que foi parar ao Wolverhampton e não tinha interessados de melhor nível. Por não falar que ainda está para fazer uma boa época desde que saiu do Benfica. Isto aliado a lesões que cortaram um bom bocado dos seus melhores atributos, a velocidade e explosão.
O Bah tem potencial para ser muito melhor do que o Semedo oferece atualmente, basta ver o início de época que estava a fazer. Em 7 jornadas já tinha mais assistências do que o Semedo tem no Wolverhampton em 77 jogos...

Since1904

Gosto do Gilberto,mas o próprio deve ter a ambição de jogar e para isso ter que voltar ao Brasil.
E a qualidade do N. Semedo continua lá, infelizmente tem sofrido algumas lesões mas enquadrado com um ordenado compatível com a Nossa realidade seria bom para as duas partes.

Aliás, já há muito que deveríamos ter esta política de resgatar os jogadores que de cá saem,e aos 29 Anos o Nelson ainda vem muito a tempo.

Zig-ZÁguia

Seria espetacular o seu regresso.
Eu esperava mais dele no Barcelona e até no Wolverhampton, mas, caraças, a experiência que acumulou nesse tempo fora, era para chegar no Benfica e arrebentar com tudo. E o Bah continuaria a ser importante na mesma. O Gilberto também é importante, mas o Nelsinho está um  nível acima dos dois. Claro que o Bah ainda é novo e poderá superá-lo, mas o Nélson Semedo jogou 3 anos no Barcelona. Não é para qualquer um.

Baron_Davis

acaba contrato... mas o clube tem opçao para renovar no contrato