Nemanja Matić (Man Utd) - CM

Sexta-Feira

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2022, 16:27
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2022, 16:25
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2022, 16:19
São jogadores perto dos 34.

Pelo menos vejam os jogos!

Vêm para aqui fazer o quê!?

Como disse o único destes 3 que poderia fazer alguma diferença ainda, seria o Di Maria.
''Alguma diferença''

O Di Maria seria de longe o melhor jogador do campeonato. De muito longe.

Alias, o Di Maria tem tanta qualidade que nunca ca vem parar.

"De muito longe"

Vamos ser realistas!?

Mas vocês vêm os jogos do PSG!?
Sim o Dia Maria vinha acrescentar isso é certo.

Mas o Do Maria não defende!
Está numa equipa em que os avançados não defendem!

É agora aos 34 ou 35 que vem para isso!?
Sim vinha para acrescentar, .as não vinha para dar campeonatos.
Para dar campeonatos são outros jogadores.
Jogadores de compromisso, com fome, mais jovens e com força.
Nenhum jogador da um campeonato sozinho.

Ja perdeste um campeonato com o Jonas a marcar 37 golos em 41 jogos.

Eu acho que a minha opinião foi clara.
Sim gostaria que o Dia Maria voltasse.
Sim, acredito que ajude a ganhar coisas.

Mas Matic e Witsel...
Pah, isso são jogadores que já não estão para isto!
Nao queria ca o Witsel.

Acho que o Matic ainda seria um upgrade.

Discordo!
O Matic quando cá chegar tem 34.
Não me parece que seja upgrade nenhum.

Sim foi um grande jogador, hoje em dia não.

MuchoG

Contratar grandes nomes foi o que andámos a fazer nos últimos 2 anos e é ver o estado do plantel.

O Matic vai fazer 34 anos este Verão, apesar disso não tenho dúvidas que ainda pode contribuir, mas teria de ser dentro de certas circunstâncias.

Teria que ser um contrato curto, disposto a baixar salário, para vir fazer concorrência a outro trinco com capacidade para ser titular.

Trazer o Matic, correr com o Weigl, e ficar com Meite ou outro trinco sem nível, é receita para o insucesso. 

Maldini

Citação de: MuchoG em 15 de Abril de 2022, 16:36
Contratar grandes nomes foi o que andámos a fazer nos últimos 2 anos e é ver o estado do plantel.

O Matic vai fazer 34 anos este Verão, apesar disso não tenho dúvidas que ainda pode contribuir, mas teria de ser dentro de certas circunstâncias.

Teria que ser um contrato curto, disposto a baixar salário, para vir fazer concorrência a outro trinco com capacidade para ser titular.

Trazer o Matic, correr com o Weigl, e ficar com Meite ou outro trinco sem nível, é receita para o insucesso. 

Vir Matic 👍
Correr com Weigl 🤷
Ficar com Maitê 👌👌

Jamal

Isto é tudo muito bonito mas depois chega um Matic da Wish e sempre á última hora,o ideal era vir o Matic e outro ainda melhor e mais novo que o Matic.

SLBRulez

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2022, 16:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Abril de 2022, 16:11
Incrivel que temos um plantel cheio de mecos e conseguem torcer o nariz a Matic, Witsel e alguns a Di Maria porque supostamente estão velhos. Eles não vêm porque ainda arranjam clubes que lhes paguem uma uma batelada de dinheiro. Se eles viessem ganhar o mesmo que Weigl, João Mário, etc era já na hora e conseguiam ser ainda os melhores jogadores do Tugão.
O Matic e o Witsel estão fora de prazo claramente, então o Witsel coitado.

Não vejo os seus jogos, mas tenho dificuldade em dar um jogador como acabado, quando depois de uma lesão que o afastou 6 meses e com 32/33 anos, volta e faz cerca de 40 jogos numa equipa como o Dortmund - mesmo tendo grande concorrência.
Pode fazer os jogos não quer dizer que tenha capacidade.
O Benfica precisa de sangue novo e com qualidade. O Matic e o Witsel já passou o seu tempo.
O Di Maria sim fazia toda a diferença ainda aqui em Portugal.

RickySan

João Pinto 7

Alguma competência por favor! Tragam este craque.

João Pinto 7

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: MuchoG em 15 de Abril de 2022, 16:36

Vir Matic 👍
Correr com Weigl 🤷
Ficar com Maitê 👌👌
Correr com o Weigl
Correr com o Maite
Ficar com Matic
Ficar com Florentino.

Quiga

cl0udHXH

Não iria ser titular com Schmidt, já não tem pernas para fazer pressão 90 min durante 1 época, pede-se alguém mais novo e mais agressivo na bola.

Não obrigado.

JJJJJJ

@JTransferencias

O Matic ofereceu-se ao Benfica. Comunicou que queria regressar aos encarnados mas o valor do salário, prémio de assinatura e valor para o seu empresário eram altíssimos. Não se justifica tal investimento. Para já foi recusado.

https://mobile.twitter.com/JTransferencias/status/1515030029037617154

Castro_SLB

Já não é o jogador que era quando cá esteve, nem pouco mais ou menos.

vermelhoftw

Isto é que o pessoal gosta novela e nomes...qual o sentido ou política em ir buscar velhos que já deram muito ao Benfica mas que já não o podem fazer????!!

Red_Fraction

Mais uma vedeta para se vir arrasar em campo.

Temos de mudar o perfil desta equipa, o Matic atual seria mais do mesmo.

Não encaixa no perfil preciso para jogar em gegenpress.