Neto (Zenit) - A Bola

KunAguero16

Quem vê o Neto na Liga Russa, até chora pelo Zoro  O0

Person14slb

O Neto é fraco porque tá a jogar mal na Rússia? E esquece-se as 2 boas épocas que ele fez no Nacional e Siena?

darkwolf

ChamaImensaSLB

Preferia este ao César  :tomates:

Bekambol

se é bom, que venha e boa sorte ao nosso serviço...

Chepo

A nossa incompetência no meio disto tudo foi quando se assinou um protocolo com o Varzim que previa a cedência de jogadores e não aproveitámos. Fomos buscar o Duarte Duarte para a equipa B e o Gamboa para os juvenis. O Neto ficou a olhar...

ChamaImensaSLB

Citação de: Chepo em 12 de Junho de 2014, 13:47
A nossa incompetência no meio disto tudo foi quando se assinou um protocolo com o Varzim que previa a cedência de jogadores e não aproveitámos. Fomos buscar o Duarte Duarte para a equipa B e o Gamboa para os juvenis. O Neto ficou a olhar...

Isso foi mesmo estupido  :bah2:
Negocios parvos

Fyssas

Citação de: H2M em 12 de Junho de 2014, 09:53
O Neto é um bom central e faria uma boa dupla com o Luisão. Luisão - Neto - Lisandro - Jardel. Não mexe.

Não acho que faça sentido ter um central como o Jardel como 4º central. Ou é o 3º ou mais vale sair.

Fyssas

Citação de: Chepo em 12 de Junho de 2014, 13:47

O Neto recusou porque ia ser emprestado e não quis. Acabou por ser o melhor para ele.

10Baggio

Estará envolvido no negocio do Garay?

BlankFile

Citação de: 10Baggio em 13 de Junho de 2014, 19:10

Sinceramente? Não me importava que estivesse.
Se é para o Garay sair para lá, que tentem sacar o Neto no negócio. Acho que se adaptaria muito bem no Benfica.

Ruud

Se existe a dúvida, a pergunta, é porque é capaz de vir! Atenção, atenção!

________

Entre ganhar apenas 10M€ pelo Garay e ganhar pouco menos + Neto, venha a segunda hipótese!

glorioso41

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2014, 22:34
Citação de: 10Baggio em 13 de Junho de 2014, 19:10

Sinceramente? Não me importava que estivesse.
Se é para o Garay sair para lá, que tentem sacar o Neto no negócio. Acho que se adaptaria muito bem no Benfica.
Tenho gostado dele na selecção mas tinha até á pouco tempo opinião contrária .

glorioso41

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2014, 22:36

________

Entre ganhar apenas 10M€ pelo Garay e ganhar pouco menos + Neto, venha a segunda hipótese!
Rafa , Neto , Éder , Nani  a ser assim talvez aumentasse o meu apoio á selecção :)

Castro_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2014, 22:36

________

Vendendo garay por 20M não conseguimos 10M, só temos 40% do passe :S