Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

RicardoSR

Não há dinheiro para tudo, se este e o Reinier vierem por emprestimo apenas para completar plantel e ficarmos com mais budget para médios de qualidade, não me importo.

O Otamendi sera titular, ou Vertonghen ou Morato, um deles ir+a jogar até o Lucas estar pronto, o Tomas Araujo é capaz de ser emprestado, o Antonio Silva equipa B, este vem para fazer numero e se por acaso ate estiver bem poderá ser comprado em 23/24 quando Ota e Vertonghen sairem.

Em 23/24
Tomas
Morato
Perez
Antonio Silva

Sá das Violas30

Epah mas agora todas as épocas além do entulho em definitivo também vem um pack de emprestados?

FDS

fjorge

Citação de: fluorescente em 28 de Junho de 2022, 16:31
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: fluorescente em 28 de Junho de 2022, 16:26
completamente estapafurdio. Se há posição que não precisamos de reforçar é esta

Não? Mais um ano com a dupla de veteranos que tem de jogar enfiada na área para não comer bolas nas costas?

não sei onde leste isso no meu comentário. O Benfica está bem servido na posição e quando digo isto penso concretamente no Lucas, no Tomás e no António Silva. Emprestava o Morato e ficava com esses 5 centrais (com o António entre a A e a B)

O Lucas não se sabe quando volta e como volta, é uma incógnita. O António mal jogou na equipa B, precisa de jogos em cima. Quanto ao Tomás gosto muito mas dúvido que dê as garantias que precisamos neste momento.

Red_Fraction

Tantas paginas por causa de um Tweet...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Golden_Adler

Se Este gajo vier borrem a Cara de merda.
Acho que esta na hora der mostrar que estamos fartos de ser a puta do Mendes...
E assobiado Este gajos cada Ver que ele Respirar No estadio.

DeSousa

pipi

1 ou 2 centrais irão sair:

Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Morato
T.Araujo
A.Silva
N.Pérez

AlexanderMostovoi

Citação de: pipi em 28 de Junho de 2022, 16:56

Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Morato
T.Araujo
A.Silva
N.Pérez

Araújo (empréstimo) e A. Silva de volta à B.

MiguelAlmeida

Citação de: pipi em 28 de Junho de 2022, 16:56

Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Morato
T.Araujo
A.Silva
N.Pérez
António Silva vai para a B

Joaoac

Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2022, 16:34
Citação de: fluorescente em 28 de Junho de 2022, 16:31
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: fluorescente em 28 de Junho de 2022, 16:26
completamente estapafurdio. Se há posição que não precisamos de reforçar é esta

Não? Mais um ano com a dupla de veteranos que tem de jogar enfiada na área para não comer bolas nas costas?

não sei onde leste isso no meu comentário. O Benfica está bem servido na posição e quando digo isto penso concretamente no Lucas, no Tomás e no António Silva. Emprestava o Morato e ficava com esses 5 centrais (com o António entre a A e a B)

O Lucas não se sabe quando volta e como volta, é uma incógnita. O António mal jogou na equipa B, precisa de jogos em cima. Quanto ao Tomás gosto muito mas dúvido que dê as garantias que precisamos neste momento.

O Tomás não dá garantias ? Senão lhe serem oportunidades nunca irão saber , haviam dois que que jogavam na B , que para muitos não valiam um caralho nem tinham qualidade para jogar na equipa A , um era mau , péssimo etc , o outro era mais ou menos e tinha muitas paragens cerebrais , nunca iria dar jogador..

MiguelAlmeida

O Benfica já está a pensar na próxima época, saídas do ota e jan

Ghost.Of.Red

pexim

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Junho de 2022, 16:13
Sobrevaloriza-se imenso o Tomás Araújo. Duvido sinceramente que venha a fazer carreira num clube grande.

O Morato é o grande talento que o Benfica tem em termos de centrais. O António Silva também me pareceu interessante, mas ainda vi pouco dele para tirar grandes conclusões.
Daqui se conclui que o Tomás vai ser emprestado, o Morato vai ser aposta e o António fica na B.
Obrigado pelo comunicado oficial.

EnzoMatic1995

O Tomás Araújo e o Antônio Silva duvidem que entrem sequer para o totobola nos AA esta época.