Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2022, 19:28
Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2022, 19:24
De onde veio a conversa? Algum fontanário?

Sim.

Supostamente começou a movimentar por causa disto:

https://twitter.com/oplusnaomente/status/1541833898459598849?s=20&t=8CMFZMg4wUdda1eNMS1-dQ

Se não vier, podem cancelar o Fontanário e não partilhar mais nada dele aqui?

Por mim nem era preciso não vir. Apenas estou a fazer é copy+paste do link que meteram atrás.  ;D

Do Twitter só partilho Fabrizio.

djhifi

Francescoli

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2022, 19:28
Por acaso a grande limitação dele é com os pés, no Famalicão tinham ordens para minimizar a saída de bola por ele e ele tinha ordens para simplificar ao máximo.

Também não é rápido, diria que é equivalente ao Morato mas sendo fisicamente mais fraco...

Acho mesmo que seria uma péssima ideia, curto para titular, ia tapar miúdos com muito mais potencial.

Só se fosse para voltarmos aos 3 centrais mas mesmo aí era perfil errado.

É tudo ao lado, não é nada do que precisamos.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: Vitor21 em 20 de Maio de 2022, 17:22
Este conheço muito bem

Bom central , no entanto temos Morato, Tomás e António Silva no forno..

É um central duro, muito forte nas divididas e capaz daqueles cortes de tirar o pão da boca que todos nós aplaudimos.. acho um pouco na linha do Veríssimo
Nos primeiros tempos no Famalicão tinha muita dificuldade na saída de bola sendo inclusivamente assobiado em alguns jogos. Na verdade, foi um aspecto em que evoluiu muitíssimo nessa epoca, fruto do estilo de jogo implementado. Se bem se lembram nesse ano, os defesas de Famalicão eram falados por oferecer golos nas saídas de bola. Por exemplo, nao é tipo o Tomás que mete aquelas bolas entre linhas e opta mais por jogar seguro, lateralizando ou batendo na frente..
É agil e nao é duro de rins, mas atenção, nao é um central rapido ou de passada larga...
É muito fiável e se nao tivéssemos aqueles 3 como backup aos titulares era uma boa opção.
Como titular acho curto, e pensei seriamente que depois do Famalicão iria dar o salto e tornar-se um central de topo.. ainda nao aconteceu por alguma razão...

Definiste quase na perfeição. Só faltou o remate final: NÃO VALE A PONTA DE UM CARALHO!

A minha opinião é esta. Nada de tentarem deturpar a minha opinião sobre este cepo!

samarras

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2022, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: Vitor21 em 20 de Maio de 2022, 17:22
Este conheço muito bem

Bom central , no entanto temos Morato, Tomás e António Silva no forno..

É um central duro, muito forte nas divididas e capaz daqueles cortes de tirar o pão da boca que todos nós aplaudimos.. acho um pouco na linha do Veríssimo
Nos primeiros tempos no Famalicão tinha muita dificuldade na saída de bola sendo inclusivamente assobiado em alguns jogos. Na verdade, foi um aspecto em que evoluiu muitíssimo nessa epoca, fruto do estilo de jogo implementado. Se bem se lembram nesse ano, os defesas de Famalicão eram falados por oferecer golos nas saídas de bola. Por exemplo, nao é tipo o Tomás que mete aquelas bolas entre linhas e opta mais por jogar seguro, lateralizando ou batendo na frente..
É agil e nao é duro de rins, mas atenção, nao é um central rapido ou de passada larga...
É muito fiável e se nao tivéssemos aqueles 3 como backup aos titulares era uma boa opção.
Como titular acho curto, e pensei seriamente que depois do Famalicão iria dar o salto e tornar-se um central de topo.. ainda nao aconteceu por alguma razão...

Definiste quase na perfeição. Só faltou o remate final: NÃO VALE A PONTA DE UM CARALHO!

A minha opinião é esta. Nada de tentarem deturpar a minha opinião sobre este cepo!

:rir:
:clap1:

S1Benfica

O dinheiro não chega para tudo, a vir este e o Reinier, priorizaram outras posições...da mesma forma que agradam ao Sr Agente.

PS: O Pérez é um bom jogador, não sendo o titular absoluto que precisávamos.

EDIT: o jogador é falado há mês e meio. Ficou em stand by.

NoNickBoy

Faz tanta falta como a fome.

Quer dizer que provavelmente vem.

odistraido

sLbErN@ZzZ

É um bom jogador,  nada a dizer nesse aspeto,  mas não me parece nada o perfil ideal para o que precisamos....

gsync13

Se saírem o Vert e o Otamendi, faz sentido.
Embora não sei se é um central muito rápido

Vitor Alves

Se é para isto, mais vale estarmos quietos.