Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

MiguelAlmeida

Salário pago pelo atlético ??
Não acredito nisso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Junho de 2022, 18:01
Nenhum jornal/televisão falou neste nome
Ah mas se o Plus diz que tá fechado é porque está fechado. O Plus não mente lol

Tiago#30

Não dá para escrever direito o nome do homem : NeHUen Pérez ?

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2022, 18:45
Salário pago pelo atlético ??
Não acredito nisso.

Sinceramente também não.
E logo o Atlético que não dá ponto sem nó.

george 20

Jovem com muito potencial...
Já com uma boa época  em Portugal.
Pelos valores falados, opção de 7M de euros é bom negócio

Renato Ferreira

Gosto muito para além de rápido é muito agressivo e nenhum tosco. Uma dupla com otamendi e em termos de raça e querer acho que nunca tivemos igual (apesar de gostar de vertonghen).

Em relação ao negócio ao que parece o atlético também não está nos melhores dias a nível financeiro e se não atingiu esta muito perto de atingir o limite de empréstimos o que pode ser um ponto a nosso favor.

fabioLupi

Onde anda notícias que vai ser nosso?

MaFd_R@_SLB

melo7

Tenho bastante dificuldade em perceber este negócio, a ser verdade.

Ainda que possa ser verdade as dificuldades na recuperação do Veríssimo, continuamos com 4 centrais: Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo.

Ainda que saia um dos experientes, poderá sempre fazer dupla com um dos mais jovens até o Veríssimo chegar.

Muito sinceramente temo que nos estejamos a preparar para emprestar o Tomás ou o Morato, o que a meu ver é um erro.

Não podemos usar a bandeira da formação e depois quando chega a altura de executar falhamos nisso.

Nem todos os jogadores da formação irão chegar à primeira equipa mas quando têm capacidade e estão prontos para tal há que dar espaço. E para mim o Tomás está pronto e tem qualidade suficiente para estar na primeira equipa.

bruno_

A questao é, como 4 central o Araujo ia jogar muito? Vale a pena passar uma época e mal jogar?

Francescoli

Não acho nada de especial e nem sequer é particularmente rápido, que é o que precisamos.

Mas está no catálogo.

samarras

Direito de preferência pelo Lucas saiu um Neuhén, acontece aos melhores.

BERNA_1961

Não conheço.
Uns dizem que é rapido...
Outros que nem por isso...
Outros ainda que é uma tartaruga...
????

kingvata

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2022, 19:06
Tenho bastante dificuldade em perceber este negócio, a ser verdade.

Ainda que possa ser verdade as dificuldades na recuperação do Veríssimo, continuamos com 4 centrais: Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo.

Ainda que saia um dos experientes, poderá sempre fazer dupla com um dos mais jovens até o Veríssimo chegar.

Muito sinceramente temo que nos estejamos a preparar para emprestar o Tomás ou o Morato, o que a meu ver é um erro.

Não podemos usar a bandeira da formação e depois quando chega a altura de executar falhamos nisso.

Nem todos os jogadores da formação irão chegar à primeira equipa mas quando têm capacidade e estão prontos para tal há que dar espaço. E para mim o Tomás está pronto e tem qualidade suficiente para estar na primeira equipa.
O problema é simples. O que temos é 2 lentos e um deles burro (otamendi) que nos vão comprometer vários jogos. É só alguém vindo de fora e com algum nome os tira de fora.
Tomás é para ficar, Morato não vai ser solução para os tirar do posto

Precisamos de melhorar a defesa, disso não tenho dúvidas

vermelhoftw

com opccao de 7M e grande negocio. tem grande potencial e muito melhor que o joao victor. nao se esquecam que otamendi e vertoghen alem de nao funcionarem no sistema do rogerio nao duram muito mais no Benfica