Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

zefo

VelhaGuarda

Citação de: Bekambol em 28 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: CapitaoIglo em 28 de Junho de 2022, 17:40
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2022, 15:28
Não conheço bem.
Mas não me cheira que seja o que precisamos.

Apostem nos miudos.

Só se fala dos miúdos, mas vocês querem ganhar o campeonato ou abrir uma creche?

Este Neuhen tem experiência ao mais alto nível, com a idade que tem, com uma opção de compra não obrigatória é grande negócio.

Deixem os miúdos crescerem fora do Benfica para chegarem com experiência - Félix só há um, por isso custou o que custou.

Não queres nem acreditas nos nossos, mas depois queres e vais mudar as fraldas aos filhos dos outros.
E não é só o Felix, é o Renato, o Rúben, o Cancelo, o Bernardo, Nuno santos e outros filhos , por aí abandonados e desaproveitados a quem não foram dadas oportunidades.
A ser assim, fechem o Seixal.

Bem, na minha opinião temos de apostar nos nossos jovens, mas também não sei se não precisamos de jogadores já maduros, já feitos.
Porém, também é verdade,
Se não apostamos nos nossos jovens,
Nunca serão maduros, Porque, Nunca terão oportunidades.
Precisamos do equilíbrio,
Mas focados nos nossos jovens.

Concordo completamente.

E concordo com o User CapitãoIglo, principalmente na parte em que diz "Este Neuhen tem experiência ao mais alto nível, com a idade que tem, com uma opção de compra não obrigatória é grande negócio.".
Mas, não posso concordar na apreciação relativa à formação, porque não podemos dar oportunidade aos miudos de fora, em detrimento dos nossos. Apenas isso.

Aaa.1994

Nenhum jornal/televisão falou neste nome

Diavolo Rosso

nikas

Não é Neuhén, é Nehuén.

Era um belo reforço. Mas para o lugar do Otamendi ou do Vertonhgen.
Nuca para tapar o Morato ou o Tomás.

franciscoafonso

Citação de: drullo em 28 de Junho de 2022, 17:22
'A provável saída de Otamendi no fim do ano para o River Plate e o possível empréstimo de Tomás Araujo, levaram o Benfica a ir ao mercado por mais um central. Por isso esta investida pelo Neheun Perez.'
Se for para sair o Otamendi é uma belíssima notícia.

Dito isto, adoro como escrevem "possível empréstimo de Tomás Araújo" como se não pudessemos fazer nada quanto a isso ;D Tipo sei lá... não emprestar.

Kurt Cobain 10

dsdsds44

Mais uma vez a ser enganados... para não dizer pior.

Cada ano sai mais um Gil dias na rifa...

duarteslb

não discordo deste modelo de contratação. vem com um ano de atraso. não tinhamos mamado com o meite por exemplo. Quanto ao jogador, nao entusiasma.

dsdsds44

Citação de: duarteslb em 28 de Junho de 2022, 18:39
não discordo deste modelo de contratação. vem com um ano de atraso. não tinhamos mamado com o meite por exemplo. Quanto ao jogador, nao entusiasma.
O que tem a ver com o Meite?

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2022, 18:40

Nada 

Benfica_Azorianfan

Empréstimo com cláusula acessível com parte do salário pago pelo Atlético não me choca.

Até é um bom negócio, se correr bem ficamos com um jogador para alguns anos.

Se correr mal não há assim tantos custos.

Acabou a época a titular da Udinese, num campeonato bastante competitivo.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2022, 18:40

Nada
Vi logo  ;D

djhifi

Não desgosto deste jogador. Não o segui atentamente nem de perto esta época, mas pelo que estive a ver, conseguiu fazer bastantes jogos em Itália.