Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

Vulcan

Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2022, 13:36
O Benfica é um clube suis generis sem dúvida.

Isto transportado para a vida comum é mais ou menos como um gajo que mora na Damaia e trabalha no Colombo, que está farto de ir a pé para o trabalho e decide que está na altura de comprar um carro.

Vai às compras e acaba por afinal decidir comprar um sofá novo.

Qual é o sentido disto?

Nenhum.
Mas tem uns amigos, que por acaso os pais até devem ser primos entre si, que conseguem ver o sentido na coisa, uma vez que assim ele chega a casa e relaxa no novo sofá.

o problema é que os amigos vendem sofás  :coolsmiley:

Diavolo Rosso

Eu gosto Nehuén Pérez mas acho que neste momento preferia/precisamos de um central com um outro perfil, mais batido...

Sendo do Atlético e do Jorge Mendes tenho muito mas mesmo muito medo da negociata que vem para aí.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2022, 15:19
Eu gosto Nehuén Pérez mas acho que neste momento preferia/precisamos de um central com um outro perfil, mais batido...

Sendo do Atlético e do Jorge Mendes tenho muito mas mesmo muito medo da negociata que vem para aí.
Talvez um acordo para poder comprar o Horta.

VelhaGuarda

Não conheço bem.
Mas não me cheira que seja o que precisamos.

Apostem nos miudos.

BaTi

Gosto se for para despachar os velhos. É muito novo ainda mas já com experiência de liga espanhola, italiana e portuguesa.

Mas tem que ser com opção de compra razoável, já sabemos que esses mendilhões serão para pagar o Horta.

Naidas

Neste eu digo, para que mesmo? Temos Tomás e o António que tem um incrível potencial..

Johnny7

Gosto.

Nome interessante. Pena não o terem amarrado, quando teve emprestado ao Famalicão na passagem que teve por Portugal. Tem tudo para ser presença regular na seleção das pampas.

Espero bem que tenha um cláusula de opção de compra.

Golden_Adler

Nao e melhor que o Tomas Araujo, logo nao faz falta.

Kurt Cobain 10

vamos baixar as calças novamente ao mendes . vamos pagar 10 M por metade do passe ... :-X

GGG

Não me parece sequer que seja hipotese.....

BaTi

Mas vocês estão satisfeitos com os nossos centrais?

Lucas está out ainda

A dupla dos velhos para mim era para despachar

Acredito muito no Tomás e no António....mas os 2 logo a titular não parece recomendável, serão logo queimados ao primeiro erro.

Diogomarquesjc70

É um crime não apostar no Tomás...

Buscar este, para andar a emprestar o Tomás não faz qualquer sentido.

Se queremos apostar na formação, a aposta tem de recair no Tomás. Caso contrário, é um retrocesso claro

FUTURO PRESIDENTE

Precisamos de um defesa central como do pão para a boca para o lugar do velhinho Vertoghan , agora é escolher uma boa opção no mercado .

Kampz

Não é mau mas é lento, não tem qualidade para titular e não tem mais potencial que Morato ou Tomás.

Mas dá para fazer chegar mais dinheiro ao Mendes da venda do Darwin, para isso está no ponto.