Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

AR11

Com tanto miúdo de qualidade dentro de portas...

klik

Neuhén Pérez por Morato..  troca no Plantel é só um Absurdo.....

O Neuhén Pérez é um central Baixo( um Otamendi com menos 12 anos) com menos quase 10cm do Morato... e em velocidade são do mesmo nível. Se algo pode ganhar é na agilidade..

Depois o Morato além disso é esquerdino , o que é sempre um Plus ( pelo menos ter um central destes em cada plantel). Muito mais forte fisicamente... e conta como Formado no Benfica ( provas Europeias)

Eu não percebo a logica disto, e depois dizer que este ou aquele é o central que o treinador quer??! Duvido imenso que tenha sequer grande conhecimento dele , quanto mais.. trata-se sim.. mais um jogador com passado em Portugal, tal como no caso do Horta... e colocar estes jogadores como fossem opções do treinador e não de quem manda no futebol, não me façam rir.

Golden_Adler

O Gegenpressing querias um Central bom tecnicamente e rapido...
Em velocidade nao sei, mas com bola No pè o Morato da lhe 10 a 0.

Red79

Spoiler
Mais uma volta no carrossel...
[fechar]

Cosme Damião SLB

Citação de: X-rated em 28 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2022, 22:54
Continuam as negociatas com o Mendes.

Afinal saiu o trafulha de bigodes eficou cá um igual, mais mais novo e Benfiquista.
As negociatas, em vez do Mendes deviam era ser feitas com o Cosme Damião, ou seja contigo! Aí já estava tudo bem não era? Sempre te entrava algum no bolso.

Onde estacionaste a nave espacial artolas??

Não me digas que aprovas sermos a puta do Mendes e estas negociatas com o atlético onde temos sido enrabados ao longo da história?

É por adeptos tapados como tu que vieiras se eternizaram no poder e meteram o Benfica na lama.

Continua a seguir em frente e não tires as palas.

Pequeno_Genial

Citação de: Golden_Adler em 28 de Junho de 2022, 23:44
O Gegenpressing querias um Central bom tecnicamente e rapido...
Em velocidade nao sei, mas com bola No pè o Morato da lhe 10 a 0.

Com bola não conheço muitos centrais que tenham as capacidades do Morato e acaba por ser um jogador difícil de encontrar igual por isso mesmo.

Se se confirmar a sua saída muito me surpreenderá. Era daqueles jogadores que eu pensava que seriam logo do agrado do Roger Schmidt, numa espécie de amor à primeira vista, o que, uma vez mais a confirmar-se, demonstrará o quão pouco eu percebo de bola...  :ashamed:

Baron_Davis

fede a negociata do parceiro que só consegue vender agua no deserto, com a conivencia do rui "mudança de paradigma" costa

X-rated

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: X-rated em 28 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2022, 22:54
Continuam as negociatas com o Mendes.

Afinal saiu o trafulha de bigodes eficou cá um igual, mais mais novo e Benfiquista.
As negociatas, em vez do Mendes deviam era ser feitas com o Cosme Damião, ou seja contigo! Aí já estava tudo bem não era? Sempre te entrava algum no bolso.

Onde estacionaste a nave espacial artolas??

Não me digas que aprovas sermos a puta do Mendes e estas negociatas com o atlético onde temos sido enrabados ao longo da história?

É por adeptos tapados como tu que vieiras se eternizaram no poder e meteram o Benfica na lama.

Continua a seguir em frente e não tires as palas.
Conversazinha de merda e vinda de uma galáxia distante (isto a propósito da nave espacial que referes) com alguns discípulos aqui no fórum, mas que revela, como se diz por aí, só mais um que julga que andou na escola com o Cosme Damião. Homem, nem sequer tenho qualquer conselho para ti.
PS: de certeza que vais ficar com a última palavra.

Génio da Luz

Se disser o que se fala nos bastidores sobre esta contratação, provavelmente sou despedido.

So tenho uma palavra: Palhaçada

humbug_1904

Citação de: Génio da Luz em 29 de Junho de 2022, 00:31
Se disser o que se fala nos bastidores sobre esta contratação, provavelmente sou despedido.

Então confirmas que és empregado do Benfica? 🔥 🔥 🔥 🔥

Génio da Luz

Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 00:33

::)

solee

Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 00:33

:rir:

Cob92

Fala

Génio da Luz

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2022, 00:38

Fala

Ja foi tudo dito aqui por outros users

HoMiCiDaL

nao me choca o Morato ser emprestado e vir um central mais rodado para o seu lugar por empréstimo.

Morato ainda está verde como tudo.