Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

DBdennisDB

Com Mendes ao barulho :

Darwin (50M) = SLino (33M) + NPerez (17M)

Depois venho buscar.

Dmitry91

Bem, pelo menos não é outro avançado...

O Mendes não tem laterais no catálogo?

Mariachi

Citação de: DBdennisDB em 20 de Maio de 2022, 13:37
Com Mendes ao barulho :

Darwin (50M) = SLino (33M) + NPerez (17M)

Depois venho buscar.

O Lino 33 milhões, SÓ?!

Opa, era na hora!

Mariachi

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2022, 10:15
Citação de: SoaringEagle em 20 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2022, 10:06
Primeiro ponto a avaliar num central para uma equipa do BENFICA: velocidade e agilidade.

Porquê? Porque o futebol está cada vez mais atlético e uma equipa que se queira a jogar em bloco médio/alto ou tem defesas capazes de cobrir a profundidade ou é um desastre absoluto.

E cada vez mais é assim.

Atenção que eu não estou a dizer que esta características deve ser a única a avaliar. Obviamente que não, mas é cada vez mais FUNDAMENTAL.

O BENFICA tem um problema gigante no centro da defesa (entre outros sectores) muito por esta questão. E é uma urgência solucionar.
Apesar de entender e, em certa parte, concordar com o que dizes. Eu acho que grande parte dos problemas da nossa defesa podiam ser resolvidos com um GR que fizesse pelo menos um controlo de profundidade decente.

Neste momento, o Ody não é esse GR.
Obviamente, com o Roger Schmidt podemos esperar que a defesa jogue subida, uns 30/35 metros, se tivermos um GR que saia da baliza e consiga cobrir 15/20 metros desses 30/35 já evita que os centrais tenham que correr essa distância toda...

Se o Otamendi e Vertonghen ao invés de 30/35 metros, tiverem que correr só 10/15 metros já se safam um bocadinho melhor, especialmente o Otamendi que ainda consegue ser relativamente rápido em espaços curtos, agora ter que correr 30/35 metros até o Rúben Dias teria algumas dificuldades, quanto mais dois centrais de 34/35 anos...

A posição de GR devia de ser a grande prioridade deste defeso.

Além de um GR com essas características, diria que é essencial uma dupla de medios todo o terreno e bastante acertivos.

Basta lembrar que o segundo Benfica do RV andava a jogar com Jardel e Lindelof, que não eram muito mais rápidos, tinhas era um Ederson atrás deles e um Renato e Fejsa à frente.

Eish...é assertivo, caralho!

Sir_Myon

Mesmo sendo do catálogo Mendes não diria que não... (não vejo Otamendi e Vertonghen a adaptar se ao estilo de jogo do Roger... (o Lucas também não sabemos como volta depois da lesão)

ForçadoBloqueio

Vão brincar com o CARALHO! Ouviram? COM O CARALHO!

RGouveia.SLB

Este moço tem Mendilhoes escrito na testa.

imightbewrong

Redaguia2017

Engraçado ver malta o ano inteiro aqui no forum a falar no Racic. Racic Racic. Foi para Valencia, e o Benfica foi burro e isto e aquilo.

Este rapaz de seleção Argentina e com 21 anos, bastante potencial não presta. Porque é Mendes, é isto e aquilo.

Vocês decidam se 🤣
São bons quando não estão cá só.

krak

Gosto desde os tempos do Famalicão. Acho que tem o perfil necessário.
Mas nada de negociatas e passes inflacionados. Pelo valor justo sim.

Smballs

Citação de: krak em 20 de Maio de 2022, 16:31

Obvio !
15 Milhões !

DoubleJ

Bom jogador. As condições é que devem ser um desastre...

MMeira

Bem... Quem conhece:

GRs
DDs
DEs
MCs
Nos 10
PL

Da lista do Mendes?
Os reforcos sairam daqui

krak

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: krak em 20 de Maio de 2022, 16:31

Obvio !
15 Milhões !

O transfermarkt (vale o que vale...) avalia o jogador em 6M€...

Manpaz1904

Bom jogador. Seria uma boa opção para terceiro central. Mas nós precisamos de 2 titulares, ficando Tomás e Morato como alternativas.