Nicolás Tagliafico (Lyon) - A Bola

dsdsds44

Só mais uma prova de que não houve nenhum trabalho sério para perceber o que falhou na época passada.

Atiram-se umas postas de pescada para o ar, mas trabalhinho sério nunca existiu.

O Rui Costa perceber muito de futebol é um dos maiores mitos do desporto.

Red_Fraction

#91
Não acho nada que seja cepo/fraco, a minha maior duvida é como está fisicamente.

Não vi nada desta época do Lyon.


Se estiver bem fisicamente acho que não seria uma má contratação (contrato de 2 anos).


Mas também acho que não é o perfil mais adequado.

humbug_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.


O Verão passado fomos de Beltran para Arthur, é mais do mesmo

ElPablito

Com todo o respeito por quem critica as palavras do Rui Costa, mas de facto é só falarem para não estarem calados.

Vocês não sabem qual é o critério, por isso pouco devem opinar.

Cada vez mais é possível concluir que o critério é ser do sexo masculino, e nisso o Rui Costa não mentiu. Mais, seguiu à regra tal critério, porque percebe muito de futebol!

Billy the Kid


20Nico Gaitan20


tulio_slb

Neste caso o problema não é a qualidade de cada um mas sim a dualidade nos critérios de escolha se é que eles existem. È absurdo

Bailey


futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



é que é exatamente isto

Barcelense1994

Gosens
Tagliafico
E, no final, vem o Afonso Freitas ou algo parecido.
Está a ficar poderosa a super-equipa. 🔥

Eusébio10

Que raio de scouting é este que só conhece um Gosens e um Tagliafico?

Que raio de planeamento é este que não dando um vai para um perfil completamente diferente?

Revela amadorismo e preguiça.

Spinola39

Aqui, pelo que parece, o perfil é ter nome no mercado.

Como se falhou com o Jurasek, que não tinha nome nenhum, desta vez, para acalmar as hostes, o perfil será baseado num nome conhecido.

Ainda se há-de falar no Marcelo do FLu, aos 45 anos.

Jiujitsu

Era para comprar um tesla porque este mundo está todo fodido e alguém tem que pensar no ambiente.
No entanto no caminho para o Stand acabei por comprar uma Ford Raptor, matar duas focas à paulada e incendiar o pinhal de Leiria, porque estava aborrecido e não havia nada de jeito a dar na tv.

johncleese

Já não tem capacidade para passar do meio campo. É um jogador experiente e certinho, mas não tem andamento para o nosso estilo de jogo

Smashin

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2024, 10:17Já não tem capacidade para passar do meio campo. É um jogador experiente e certinho, mas não tem andamento para o nosso estilo de jogo
Qual é o nosso estilo de jogo?

O de 22/23 ou o de 23/24? São bastante distintos.
Se for o de 23/24, está claramente dentro do pretendido