Nicolás Tagliafico (Lyon) - A Bola

BERNA_1961


Il trattore

Vem para os assaditos e deixar a trupe Argentina feliz?

Diavolo Rosso

Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.


watt338

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



"Pode falhar o jogador, mas não pode falhar o perfil"

sergio19azb

Citação de: watt338 em 25 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



"Pode falhar o jogador, mas não pode falhar o perfil"
O perfil é "que ganhe o tecto salarial"

Baron_Davis

Este o "Ota" e o "Di" a fazerem bons assados

Colonia de férias Benfiquinha 2003

dsdsds44

Vão ver a época dele no Lyon...

Completa nulidade.

dtfstoko

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



Isso do perfil é a maneira do Rui Costa dar a ideia de que sabe o que anda a fazer basta ver a questão dos PdL onde todos têm características completamente diferentes( sendo o Casper o que mais se aproxima do perfil desejado pelo treinador) para se ver que não há critério nenhum.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2024, 22:27Faz 32 em Agosto.
Qual seria o seu valor de transferência? 2 ou e milhões?
O problema não é o valor da transferência, isso é o menos...

O que me preocupa é o valor do salário e que seja um possível "rebuçado" para manter o Di María.


RGouveia.SLB

Muito inferior ao Gosens. Portanto é provável que venha, dados os standards do noce ruie.

menta


DMP

#72
Bem, há que ver o copo meio cheio. Será melhor que o Morato a jogar na esquerda

 :2funny:

Pleasure_+_Pain

Não se entende, de facto. A ser verdade estes dois nomes que têm sido avançados...é uma incompetência absurda quando se analisam jogadores para contratar.

TMMSLB