Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

adeptoBancada

Citação de: LF_1904 em 12 de Junho de 2023, 09:49Tem muita qualidade  , mas pouco cérebro.
A qualidade  nao  se nega , e acimda da média.
Mas falta-lhe cabeça tem muitos problemas  nos clubes  aonde passa
Só por isso é motivo para nao ser opcao. Basta de Taarabts e malta complicada. Esta mania que somos um clube que tem a capacidade de tratar de meninos especiais já acabava.

JustMe

É muito bom mesmo, mas tem um feitiozinho de merda. Se num jogo for titular e no seguinte for para o banco, está o caldo entornado.

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2023, 09:49
Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: Redady2 em 12 de Junho de 2023, 09:42
Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2023, 09:41é uma espécie de clone do quaresma....em tudo !!

um verdadeiro abre latas...com juízo será sempre um caso sério 
A parte do com juízo é que é mais complicado.

temos um treinador que trata bem disso, juntamente com a sua extensão dentro das 4 linhas chamado Otamendi !
Trata bem disso, trata. O Ten Hag é mt nabo, mas o Schmidt ja é o boss.

Noção.

Wtf

Pablito13

Não compensa o risco. Prefiro o Tresor que tb joga na Bélgica.

ubica13

Boas características, muita capacidade técnica, ainda é jovem. A parte mental parece ser o maior problema. Eu pessoalmente não sei se compensa o risco. Confio na avaliação do Roger.

slbenfica_croft

Com mais sentido colectivo e outra cabeça era jogador para outros voos.

Não sei se compensa o risco. Depende dos valores envolvidos.

Certo é que oferece coisas diferentes e que nos davam jeito na posição do JMario

SLBTotti

Eu a partir desta época que terminou comecei a fazer um exercício que é:

- Se o jogador X tivesse o tratamento que o Neres teve, de ir para o banco quando se calhar menos fazia sentido, o que é que ele faria?

E a resposta a esta pergunta diz-me se é jogador para o Benfica ou não.

Duvido que o Noa Lang seja, apesar da sua qualidade. Mas não podemos ter só bons jogadores, também temos de ter profissionais de excelência.

_JonasThern_

Não achei nada de jeito sinceramente. Despachado pelo Ajax duas vezes e se para além disso ainda dizem que é problemático, acho que é óbvio... deixa lo estar quieto.

JJJJJJ

Um gajo que faz umas fintas fixes e com um temperamento de merda, não obrigado

tiago5

Este não...tiques de vedeta e é tudo...longe.

John F. Kennedy

Riverwalk

krak

Com bola é um tratado...
O resto é o resto...
Não vejo o Benfica investir tanto é alguém tão imprevisível psicologicamente, especialmente com o Roger como timoneiro.

Diavolo Rosso

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Junho de 2023, 10:09Alguém traduz o artigo?
Basicamente fala no interesse do Besiktas e diz que também está na lista do Ajax e Benfica, nada de relevante e tem toda a pinta de ser peta.