Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Rei

Citação de: Phant em 01 de Junho de 2011, 09:54
Citação de: Palmeirinha em 01 de Junho de 2011, 01:26
Outro anão??? Mas isto é o portugal dos pequeninos??

Se o Piatti vier monto uma barraca de venda de binóculos nas imediações do Estádio da Luz. :tonge:

Podiamos inventar alcunhas como por exemplo Soneca para o Saviola, Feliz para o Aimar, Atchim para o Nico, Zangado para o Jara e para cada um deles oferecer um barrete com cores diferentes para poderem ser identificados.

Edu

sardao

Citação de: infeh em 01 de Junho de 2011, 10:44
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2011, 07:33
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2011, 01:29
2º o transfermakt ta avaliado em 9M.... n sei s esta contabilizada a descida do almeria....

Tenho uma dúvida de já há muito tempo.

Isso do transfermarkt é o quê mesmo? Eles baseiam-se em quê para pôr um preço nos jogadores? Já vi tanto "preço" absurdo vindo desse site...

É que vejo montes de vezes o pessoal a usar esses valores como se determinassem taxativamente o valor de um jogador (ao estilo do kg da cereja, ou seja, se está lá que vale 7M é só pagar isso e está feito) e faz-me uma confusão tremenda, porque pelo vou vendo não correspondem minimamente à realidade.
Tem a ver com a cotação de mercado, não com as transferencias em sí. Por exemplo o Piatti até pode estar avaliado em 9M€ e ser vendido por 5M€. A razão? O Clube precisar de encaixar dinheiro e não ser oferecido mais..

Exacto e é aí que quero chegar. O jogador vale sempre aquilo que o clube quer por ele (a menos que haja alguma cláusula de rescisão).

Não falo aqui do caso concreto do MMeira, mas há pessoal que usa estes valores para sugerir craques que só custam X, mas que na realidade custam X+Y. Por exemplo fui espreitar e eles avaliam o Coentrão em 16 M. Ou seja estamos a pedir supostamente o dobro do que ele vale eheheh :P

MMeira

Citação de: sardao em 01 de Junho de 2011, 15:24
Citação de: infeh em 01 de Junho de 2011, 10:44
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2011, 07:33
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2011, 01:29
2º o transfermakt ta avaliado em 9M.... n sei s esta contabilizada a descida do almeria....

Tenho uma dúvida de já há muito tempo.

Isso do transfermarkt é o quê mesmo? Eles baseiam-se em quê para pôr um preço nos jogadores? Já vi tanto "preço" absurdo vindo desse site...

É que vejo montes de vezes o pessoal a usar esses valores como se determinassem taxativamente o valor de um jogador (ao estilo do kg da cereja, ou seja, se está lá que vale 7M é só pagar isso e está feito) e faz-me uma confusão tremenda, porque pelo vou vendo não correspondem minimamente à realidade.
Tem a ver com a cotação de mercado, não com as transferencias em sí. Por exemplo o Piatti até pode estar avaliado em 9M€ e ser vendido por 5M€. A razão? O Clube precisar de encaixar dinheiro e não ser oferecido mais..

Exacto e é aí que quero chegar. O jogador vale sempre aquilo que o clube quer por ele (a menos que haja alguma cláusula de rescisão).

Não falo aqui do caso concreto do MMeira, mas há pessoal que usa estes valores para sugerir craques que só custam X, mas que na realidade custam X+Y. Por exemplo fui espreitar e eles avaliam o Coentrão em 16 M. Ou seja estamos a pedir supostamente o dobro do que ele vale eheheh :P

mas isso foi o q disse np caso do piatti, a descida do almeria vai influenciar o preço do piatti. o coentrao vale isso mas tem uma clausula de rescisao de 30. ha algo a influenciar esses 16M, para +.... neste caso a clausula de rescisao dele. tal como um clube c problemas financeiros sentirá necessidade d negociar um jogador por um valor inferior.

bolas10

Piatti seria excelente, mas apenas apostava nele se o Aimar sair...

Bekambol

Seria um bom reforço, se vier, claro....

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece ser bom jogador, mas, será mais um médio ofensivo...

pedroslb18

Tommytukamoto

At. Madrid pensa em Piatti para render Salvio    Por Redacção

O Atlético Madrid tem Pablo Piatti, do Almeria, referenciado para render Salvio, caso o argentino se transfira em definitivo para o Benfica.

De acordo com a imprensa espanhola, os colchoneros já terão chegado a um acordo com Piatti. Falta acertar com o Almeria o valor da transferência, que só será consumada se os madrilenos conseguirem libertar-se de Salvio, aliviando assim o número de jogadores extracomunitários no plantel.

R€ny

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Junho de 2011, 00:37
At. Madrid pensa em Piatti para render Salvio    Por Redacção

O Atlético Madrid tem Pablo Piatti, do Almeria, referenciado para render Salvio, caso o argentino se transfira em definitivo para o Benfica.

De acordo com a imprensa espanhola, os colchoneros já terão chegado a um acordo com Piatti. Falta acertar com o Almeria o valor da transferência, que só será consumada se os madrilenos conseguirem libertar-se de Salvio, aliviando assim o número de jogadores extracomunitários no plantel.

esses jornalistas sao tao cromos que nem se deram ao trabalho de verificar que o piatti tem tb nacionalidade italiana...

Far(away)

R€ny

Gimenez

Se Aimar saísse estava aqui encontrado o seu substituto...