Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

jmodglorioso

Ainda não assinou pelo atlético e fala-se que vai para o wigan por 3,5 milhões

Gonçalo Santos

Citação de: jmodglorioso em 31 de Maio de 2011, 21:26

LOOL, então não .. é que é já a seguir ..

Star

Citação de: jmodglorioso em 31 de Maio de 2011, 21:26

ou por menos

Johnny|SLB

Não acredito em menos de 7 M... e 7M é uma pechincha..

lonstrup

é bem wigan, depois do barrete boselli já te vais meter noutra?

PATRÃO

O Piatti e bom jogador, mas nao acho que seja assim tao bom como o pintam, e muito fraco fisicamente e cai quase sempre, nunca foi um jogador que me entusiamasse muito, tambem da liga espanhola vejo so o Real e pouco mais. Nao deixa de ser um jogador exicitante pela sua rapidez e versatilidade, faz lembrar o JVP, mas e daqueles que preciso de ver mais para opinar melhor!!!

brunomartins

ele é um excelente jogador eu acompanho a liga espanhola e ele era de longe o melhor jogador do almeria mt rapido e acima de tudo é um jogador de equipa sabe que é craque mas parece ser bastante humilde, seria uma grande contrataçao mas nao acredito mt

cris_gomes

Palmeirinha

Outro anão??? Mas isto é o portugal dos pequeninos??

MMeira

2º o transfermakt ta avaliado em 9M.... n sei s esta contabilizada a descida do almeria....

sardao

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2011, 01:29
2º o transfermakt ta avaliado em 9M.... n sei s esta contabilizada a descida do almeria....

Tenho uma dúvida de já há muito tempo.

Isso do transfermarkt é o quê mesmo? Eles baseiam-se em quê para pôr um preço nos jogadores? Já vi tanto "preço" absurdo vindo desse site...

É que vejo montes de vezes o pessoal a usar esses valores como se determinassem taxativamente o valor de um jogador (ao estilo do kg da cereja, ou seja, se está lá que vale 7M é só pagar isso e está feito) e faz-me uma confusão tremenda, porque pelo vou vendo não correspondem minimamente à realidade.

Phant

Citação de: Palmeirinha em 01 de Junho de 2011, 01:26
Outro anão??? Mas isto é o portugal dos pequeninos??

Se o Piatti vier monto uma barraca de venda de binóculos nas imediações do Estádio da Luz. :tonge:

infeh

Citação de: sardao em 01 de Junho de 2011, 07:33

Isso do transfermarkt é o quê mesmo? Eles baseiam-se em quê para pôr um preço nos jogadores? Já vi tanto "preço" absurdo vindo desse site...

É que vejo montes de vezes o pessoal a usar esses valores como se determinassem taxativamente o valor de um jogador (ao estilo do kg da cereja, ou seja, se está lá que vale 7M é só pagar isso e está feito) e faz-me uma confusão tremenda, porque pelo vou vendo não correspondem minimamente à realidade.
Tem a ver com a cotação de mercado, não com as transferencias em sí. Por exemplo o Piatti até pode estar avaliado em 9M€ e ser vendido por 5M€. A razão? O Clube precisar de encaixar dinheiro e não ser oferecido mais..

MMeira

Citação de: infeh em 01 de Junho de 2011, 10:44
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2011, 07:33

Tem a ver com a cotação de mercado, não com as transferencias em sí. Por exemplo o Piatti até pode estar avaliado em 9M€ e ser vendido por 5M€. A razão? O Clube precisar de encaixar dinheiro e não ser oferecido mais..

exacto... foi o q eu disse: "n sei s contabilizaram a descida do almeria..." :-)