Pape Habib Sow (Académica) - blogolo.fr

macnash

Citação de: Benfiquista101% em 19 de Dezembro de 2011, 22:59
Ainda acham este jogador um cepo de primeira? Viram o jogo de ontem contra o Sportem?  ^-^

Para mim a questão não é essa, para se ser jogador do Benfica não basta só não ser cepo, tem que ser muito bom,pelo menos é o que eu penso...

Trezeguet

Fly 13

Para mim não é cepo nenhum,muito pelo contrário, acho-o um bom jogador. Para nós não,já temos jogadores suficientes para a posição que ele ocupa.

Covenant

Carniceiro como é, faria sucesso no Porto.

Manpaz1904

Sempre gostei do Habib (está em fim de contrato).
Mas para esta posição estamos bem servidos com jogadores como Coelho e Airton emprestados.

PésDeCoentrão

Van Hooijdonk

Depois dos jogos que vi dele (com o porco e sperding) mudei de opinião acerca dele, o homem é uma besta, o meio-campo é dele.

Manpaz1904

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Dezembro de 2011, 00:47
Depois dos jogos que vi dele (com o porco e sperding) mudei de opinião acerca dele, o homem é uma besta, o meio-campo é dele.

Exactamente. É um verdadeiro touro. Tem uma força incrível e um bom passe longo, seja com que pé for. Nesse aspecto é superior ao Javi.

rotepa

Lol. Não acho que preencha os requisitos técnicos necessarios para ser jogador do Glorioso. Pode ser bom em outros lugares, mas no benfica onde se joga muito a bola, duvido.

pauliter

É jogador de equipa média do campeonato inglês. Mais que isso não me parece.

Não tenho dúvidas de que se trata de um bom jogador mas falta-lhe algo para poder ser jogador do nosso clube.

Forte, voluntarioso, raçudo mas falta-lhe critério no passe e inteligência no seu jogo.

Covenant

Se odiavam Beto, este não é melhor. E perde no remate de longe...

HoMiCiDaL

fez um jogo enorme contra os lagartos, sobretudo tecnicamente parece-me bem acima da média para um trinco.

A bola respirava quando chegava aos pés dele, e saia sempre com critério.

no entanto prefiro o regresso do Nuno Coelho.

Fenómeno

Citação de: Benfiquista101% em 19 de Dezembro de 2011, 22:59
Ainda acham este jogador um cepo de primeira? Viram o jogo de ontem contra o Sportem?  ^-^
grande jogo é verdade foi o mvp para mim

G10