Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Vulcan

Não conheço. Mas como isto está, manda vir  :rir:

Vem tudo crl

sbremoved_28408

Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
Entre este e Mady Camara quem compravas para o Benfica?

O Patrick é um jogador mais de organização em zonas recuadas, embora tenha capacidade para vir a ser um excelente número 8 mas joga mais a partir de trás. O Mady, apesar de não ter visto muito dele, é um jogador mais de progressão com bola e chegada à área contrária.

Para responder depende muito dos valores e do perfil de jogador que procuram. O Patrick acho que tem um potencial brutal para vir a ser um 6 ou 8 de referência. O Mady já é um jogador mais feito e com rodagem europeia.
Eu preferia o Mady. Acho que encaixa melhor nas nossas necessidades.

Barto

Alguém que me explique a piada do Secretário.  :-X

Fabio G.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: fgsilva em 13 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 22:32
Joga muito!

Vi uns clips dele e chamou-me à atenção. Fui ver melhor e é um dos jogadores com maior potencial do Brasil actualmente. Médio centro canhoto, muito dinâmico e completo. Ando para escrever sobre ele há algum tempo, assim que conseguir meto aqui a análise mais detalhada.
Entre este e Mady Camara quem compravas para o Benfica?

O Patrick é um jogador mais de organização em zonas recuadas, embora tenha capacidade para vir a ser um excelente número 8 mas joga mais a partir de trás. O Mady, apesar de não ter visto muito dele, é um jogador mais de progressão com bola e chegada à área contrária.

Para responder depende muito dos valores e do perfil de jogador que procuram. O Patrick acho que tem um potencial brutal para vir a ser um 6 ou 8 de referência. O Mady já é um jogador mais feito e com rodagem europeia.
Eu preferia o Mady. Acho que encaixa melhor nas nossas necessidades.
Mady já é um jogador feito e com experiência europeia, tem outro andamento, eu apostava nele para 8, é uma aposta segura grande jogador encaixa que nem uma luva no nosso 11.

Carlos Amorim

Muito bom. Vi o jogo contra o ponte preta e não engana. Vai ser craque.

Unpopular Opinion

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2020, 22:50
É mais 6 que 8.
Pelo que vi agora por alto também poderia jogar a 8. Chega bem a zonas mais avançadas.

cepp

antonioslb1904

Este save já avançou muito.

Os regens tão com nomes cada vez mais estranhos

ItsY2Inferno

divica

SLBruxelas

Esperar por uma fonte mais credível

Nenad25

Joga muito!

Eu vi este miúdo contra o Ponte Preta e na final do Paulista. Craque!

joaoreis

vince1987