Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

SonicYouth

Como é que gajos como o Luxemburgo ainda conseguem lugares de relevo no futebol moderno...

Bertolucci Kasparov

Uma coisa é certo, o miúdo tem uma técnica tremenda

sm738

Do que vi hoje e foi o primeiro jogo completo que vi dele, parece-me ainda um jogador muitíssimo impreparado para vir adicionar qualidade ao nosso plantel...

Schuldiner

Está todo roto e não é de agora.

16, 19 , 23 e 29.

4 jogos seguidos a titular sem ser substituído, não deve estar habituado a estas andanças.

SonicYouth

Quem diria que esta merda ainda ia dar 2 golos...

É bem oh Weverton ;D

MillerHS

As vezes mais vale ter o Ody pregado à linha do que sair e fazer estas figuras  :2funny: :2funny:

patardo_do_isaias

Não consigo ver nada neste jogador que justifique preço tão absurdo..

Schuldiner

Não jogam nada. O futebol brasileiro parou nos anos noventa, com a agravante de o futebol rua já não ter a expressão que tinha, fenómeno transversal a todo o lado.

É sempre bom recordar que o Vanderlei Luxemburgo foi treinador do Real Madrid.

SonicYouth

Já dizia o apóstolo são pífaro, 3meianove:
"Bem aventurados os que resistem a um jogo do picanhão".
Amém

filc

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 00:46
É como digo: 10 milhões chegam e sobram para o que joga, para o potencial que tem e pela escola que não teve.

Tem a matéria-prima em bruto. Só isso. Nem há garantias que concretize o potencial. 25 milhoes é um roubo, 18 uma loucura.

É precisamente isso que se diz no Brasil, pagar pelo potencial. Por isso não mais do que 7/8M.
Claro que o Palmeiras está a fazer o papel deles... Normal

filc

Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 01:03
Amém

Os comentadores à dizerem que depois de verem os jogos da liga dos campeões, dói muito ver os jogos do picanhão...
Claro que estão a discutir uns com os outros ;D ;D

SonicYouth

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 01:13
Amém

Os comentadores à dizerem que depois de verem os jogos da liga dos campeões, dói muito ver os jogos do picanhão...
Não é que agora sejam muito diferentes de antes. Mas sem público o suplício ainda é pior.

P.s.: mas segundo o grande Carlos Alberto, o Real Madrid passava mal no Brasileirão...

filc

Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 01:13
Expandir...
Amém

Não é que agora sejam muito diferentes de antes. Mas sem público o suplício ainda é pior.

P.s.: mas segundo o grande Carlos Alberto, o Real Madrid passava mal no Brasileirão...

Adormeciam em pé..

MiguelAUD

Eu sinceramente só consegui ver a primeira parte, não aguentei para ver a segunda

RedHeart_95

Eu nunca vi o Brasileirão, estou a ver agora para perceber se o jogador vale o valor que lhe dão. Com isto, quero perguntar: Isto é sempre assim tão mau?