Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

rodrigoolusa

Não se pode levar em conta as atuações atuais do jogador no campeonato brasileiro pois o Palmeiras é muito mal treinado. Qualquer jogador lá vira cepo.

JMiguel23

14M€ por um jogador com 15 jogos como sénior e quase todos eles no Paulistão??

Acho demasiado.
Há muitos jogadores que se destacam num estadual mas depois não tiveram continuidade. É um valor demasiado elevado para ser gasto num incógnita.
Tem características interessantes e versatilidade no meio do campo mas precisa de maior consistência.

Cob92

Mozer_4

Se fosse o Jean pierre ou o m. Henrique do Grêmio ainda vá que não vá...

Darkboy

14M€?

Mas eles acham que este jogador foi formado no Seixal ou quê?

piwo

Preferia dar 14M aqui do que num Joao Maroscas

futeboldelite

Citação de: JMiguel23 em 20 de Agosto de 2020, 14:09

Acho demasiado.
Há muitos jogadores que se destacam num estadual mas depois não tiveram continuidade. É um valor demasiado elevado para ser gasto num incógnita.
Tem características interessantes e versatilidade no meio do campo mas precisa de maior consistência.

e com tanta lacuna por corrigir.

Red Zeppelin

Nem sei como é possível olheiros tirarem alguma ilação com jogos do Palmeiras. Aquilo é tudo menos futebol, ninguém sai dos seus 3 metros quadrados, joga-se totalmente parado. É de fazer sangrar os olhos. Ontem em mais um jogo deprimente este gajo fez um penalti totalmente ridículo e desnecessário, por sorte dele (e do Palmeiras) inacreditávelmente não foi assinalado.

JMiguel23

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 14:22

Acho demasiado.

Exactamente. Nota-se que em alguns fundamentos é algo "estranho".
É até normal para alguém que não tem a escola totalmente feita, até porque aos 17 anos ainda andava na "várzea", em clubes amadores sem condições.

futeboldelite

Citação de: JMiguel23 em 20 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 14:22
Expandir...

Acho demasiado.

Exactamente. Nota-se que em alguns fundamentos é algo "estranho".
É até normal para alguém que não tem a escola totalmente feita, até porque aos 17 anos ainda andava na "várzea", em clubes amadores sem condições.

em termos defensivos é um bocado assustador, parece que só se mexe com a bola no pé.

até pode ser grande prospect, mas tem ali muito que aprender no posicionamento e nos comportamentos defensivos.

JMiguel23

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Agosto de 2020, 14:22
Nem sei como é possível olheiros tirarem alguma ilação com jogos do Palmeiras. Aquilo é tudo menos futebol, ninguém sai dos seus 3 metros quadrados, joga-se totalmente parado. É de fazer sangrar os olhos. Ontem em mais um jogo deprimente este gajo fez um penalti totalmente ridículo e desnecessário, por sorte dele (e do Palmeiras) inacreditávelmente não foi assinalado.
Foi opor isso que o Patrick de Paula se destacou.
O Palmeira tem jogado muito mal e os jogadores estão todos apáticos e parados, ao contrario do Patrick de Paula que tem mais garra e com movimentações mais amplas. Mas lá está, não sabemos o que vale o Patrick de Paula em outras situações de jogo, por isso digo que é ainda uma incógnita e um absurdo pagar 14M por ele.

Tommytukamoto

Mozer_4

No seu jogo tem muitas semelhanças com o Gerson. Por isso não me espanta o suposto interesse.

JoaoPereira

Citação de: Jiujitsu em 18 de Agosto de 2020, 16:16
Pareço eu na noite, não dá Cavania talvez Dê Paula.

Os meus parabéns a este user, cada vez que comenta, cago me a rir  :2funny:

Jiujitsu

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 18 de Agosto de 2020, 16:16
Pareço eu na noite, não dá Cavania talvez Dê Paula.

Os meus parabéns a este user, cada vez que comenta, cago me a rir  :2funny:

Ou seja, sou literalmente, um user de merda.