Paulinho (Livre) - UOL

glorioso41

3 anos a ganhar 2 M com prêmio de 4 era bem sacado, 10M que traziam qualidade e não coxos.

Profeta_ Isaías

Granda máquina este gajo, um verdadeiro box to box.

Desde que esteja em boas condições físicas, a questão da idade não interessa, quero é ganhar o campeonato e restantes competições internas e fazer boa figura na europa.

JM21

Não acompanhei o que fez na China, mas os números são bons. Se estiver a 50% do que fez antes já seria um reforço fantástico para o nosso meio-campo. É craque.

melo7

No seu prime, era um jogador na linha do Enzo. Pelo menos, era quem me fazia lembrar.

Actualmente não sei como está.

Innuendo

Em condições físicas, tinha potencial de ser uma contratação tipo"Jonas"

Mas não deve dar comissões, "partanto".
... não vira.

Smballs

nem imagino quanto pedirá de vencimento + prémios
obviamente noticia para encher chouriços !

Com papas e bolos se enganam os tolos...

mojo_j0jo

Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2021, 00:04
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Junho de 2021, 20:42
Parecemos um clube turco.

Isto.

"Venham reformar-se para Portugal, enquanto levam chorudos salários! Come to Portugal!"

Os turcos ao menos safam-se porque pagam poucos impostos, para nós o esforço financeiro é bem superior.

De qualquer forma, o Paulinho para 2 temporadas era bem vindo.

Baron_Davis

aparentemente o Flamengo tb está interessado, faria sentido para substituir o Gerson

trevo

Não estamos em condições de ser esquisitos, eu apostava neste para rendimento imediato, ao mesmo tempo ia-se preparando ou pesquisando um substituto para daqui a 2 anos.

SimaoMiccoli

jmpph

Se estiver em boa condição física era na hora.

Henry14

duvido ! E nem deve aceitar os niveis salariais do Benfica

FaithNoMore

Record diz que não está nos planos.

vince1987

Está bom pro brasileirão nos melhores anos foi ganhar €€ agora quer é um chopinho.

Tellmo