Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

MMeira

Golos? Marca. Títulos? Conquista. Internacionalizações pelo Brasil? Tem. Mas e trabalhar arduamente no dia a dia, trabalha? David Luiz acha que não.


«A primeira vez que o vi falei-lhe de forma dura e ele ficou zangado», contou o central a O Globo. «É um menino doce, coração incrível, mas eu disse-lhe 'da forma como você treina não vai acontecer, trabalho e dedicação são inegociáveis, você não querer evoluir é inegociável'».

Está apresentado

tnlemos

Longe, mas mesmo longe... Nem tem qualidade, nem é o avançado com as caracteristicas que precisamos.

Smashin

Desconhecimento da minha parte.

Que jogares saíram nos últimos 3/4 anos do Brasil para Europa que tenham dado certo?

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 21:02Golos? Marca. Títulos? Conquista. Internacionalizações pelo Brasil? Tem. Mas e trabalhar arduamente no dia a dia, trabalha? David Luiz acha que não.


«A primeira vez que o vi falei-lhe de forma dura e ele ficou zangado», contou o central a O Globo. «É um menino doce, coração incrível, mas eu disse-lhe 'da forma como você treina não vai acontecer, trabalho e dedicação são inegociáveis, você não querer evoluir é inegociável'».

Está apresentado
Mandem isto para o email do Rui Costa com conhecimento do Braz e fechem este tópico por favor 🙏

Vitor_F

O jardel tinha toda a pinta de ser trabalhador tambem... desde que as meta la dentro o resto que se foda

GTtdi_SLB

Oportunidade de ouro para o Rui Gosta ter o seu cebolinha.

klik

Citação de: tnlemos em 03 de Agosto de 2023, 21:10Longe, mas mesmo longe... Nem tem qualidade, nem é o avançado com as caracteristicas que precisamos.

só podes estar a brincar...

O Pedro é um craque... super underrated.

Além do mais tem exactamente as caracteristicas necessárias para jogar sozinho no nosso sistema. É técnico, excelente dentro da área e muito bom como pivot ofensivo.. que é basicamente a função essencial no nosso #9 no nosso sistema!

Sempre que o jogo ofensivo como pivot do Gonçalo sobe de nivel... o Benfica joga muito mais.. como é obvio! sempre que esta desastroso é o inverso!!

O Pedro é um alvo muito melhor que o Gimenez... não só porque seria muito mais barato e não esta com o hype, como por tudo o que o rodeia atualmente.

klik

É o melhor nome de TODOS os até agora apontados... Não só no perfil, como possivelmente no negocio.

MMeira

Em termos de talochas é o pior dos 4 que têm sido falados (Pedro, Gimenez, Orban e Beltran). E o Gimenez ja não é muito bom nesse aspeto...

Desengoncado a motor.

Beltran e Orban sao os que mais me agradam pra ja

Gambino

Acho que tinha tudo para dar certo, se aproveitarmos a confusão que existe com ele no flamengo e vier a um preço abaixo de 15 milhões era de arriscar.

Com tanto jogador de qualidade para o servir precisamos de um PL fixo que fique a maioria do tempo dentro de área à espera de ser servido/oportunidade.

MiguelAlmeida

Flamengo não vende !!!
Esqueçam este

Golo de Weldon

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2023, 21:52Oportunidade de ouro para o Rui Gosta ter o seu cebolinha.

Frases como esta deve ter mais de centena no tópico do Neres. "Ser por ser" baseado em 0.

Pablito13

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: tnlemos em 03 de Agosto de 2023, 21:10Longe, mas mesmo longe... Nem tem qualidade, nem é o avançado com as caracteristicas que precisamos.

só podes estar a brincar...

O Pedro é um craque... super underrated.

Além do mais tem exactamente as caracteristicas necessárias para jogar sozinho no nosso sistema. É técnico, excelente dentro da área e muito bom como pivot ofensivo.. que é basicamente a função essencial no nosso #9 no nosso sistema!

Sempre que o jogo ofensivo como pivot do Gonçalo sobe de nivel... o Benfica joga muito mais.. como é obvio! sempre que esta desastroso é o inverso!!

O Pedro é um alvo muito melhor que o Gimenez... não só porque seria muito mais barato e não esta com o hype, como por tudo o que o rodeia atualmente.

Por isso é que prefiro o Arthur Cabral de todos os nomes apontados. Ganha duelos porque é forte no choque, e como pivot ofensivo a segurar a bola para a equipa subir, boa sorte para a conseguires roubar. Depois combina bem, tem capacidade para resolver sozinho, é rápido, potente, tem agilidade e técnica. Finaliza com os dois pés e de cabeça. Para mim, de todos é o melhor, e de longe. Na nossa Liga faz miséria e é um valor seguro.

Neozone1981

Quem diz que este é craque....fdx é o musa melhorado.....orban onde estas

Golo de Weldon

Citação de: komytis em 03 de Agosto de 2023, 20:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Agosto de 2023, 20:29Já vi muitos jogos do Pedro no Brasil. A mim encanta-me a facilidade com que marca golos de todas as formas e feitios. Vejo nele coisas de Jonas.

O que me deixa reticente é ele só ter ficado 1 ano na Europa. Tem jogadores que não se dão bem no estrangeiro e ponto final. Mas neste campeonato português eu não tenho dúvidas que o Pedro ia marcar mais de 20 golos assim com uma perninha às costas.
É perguntar ao gabriel quantos marcou?

Longe de defender o Gabriel, que não suporto, mas acho que nem de avançado chegou a jogar uma vez sequer com o professor Rui Vitória. Era sempre alguns minutos pelos lados do campo.