Phil Jones - Daily Mail

tiagor11

Este gajo é um cepo de todo o tamanho por isso é um upgrade ao Almeida

apedro.stb

Citação de: Spartacus em 21 de Dezembro de 2021, 16:06
https://www.youtube.com/watch?v=cFGdPVH65FI

Enorme veia goleadora para um central. Dos poucos reforços que até já marcou pelo Benfica ainda antes de se estrear com a nossa camisola. Na Champions :coolsmiley:

MMeira

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2021, 18:42
Bruno Viana.... Phil Jones....

Sim senhor! Com uma dupla de centrais com esta qualidade arrisco-me a dizer que podíamos ser candidatos a ganhar a xempians!

Se juntares os nossos laterais na equacao, arriscamo nos a perder apenas por 4 em Basileia

piwo

Andris

joaoaria

É mau, mas tão mau.
E não estou a falar de feitio, é mesmo de qualidade futebolistica.
:estrelas:

lancadordedois

o mais grave é estar todo fddo , se calhar mais do que eu ...

Valandil71

Citação de: sergio19azb em 21 de Dezembro de 2021, 17:14
O salário deste dá para o retorno do Guedes

Já temos Verthongen, Lucas e Otamendi ao preço do ouro portanto está bom.
Apostem no Araújo e Morato, para se afirmarem e podermos dar guia de marcha a um dos 3 centrais mais velhos que temos.

Estás a considerar que o Almeidinha é central? Caso contrário, só temos dois "mais velhos", porque o Lucas tem 26 anos...

_Xebola_

sLbErN@ZzZ

Tellmo

Até estou a imaginar este gajo em modo Otamendi quando chegou, erros atrás de erros por acusar a pressão.

Billy the Kid

Apostem no Araújo e Morato, para se afirmarem e podermos dar guia de marcha a um dos 3 centrais mais velhos que temos.

Guedes quer jogar em Portugal?
É o jogador mais valioso do Valência e dali vai sair para experimentar a Premier League.

Todos os craques formados no Seixal só vão cogitar o regresso ao Benfica quando forem veteranos e sem mercado apetecível.

Fico perplexo quando vejo users a cogitar a contratação de Guedes ou Renato ou ainda o empréstimo de Félix.
Eles lá querem jogar contra Vizela, Tondela, Arouca, B-Sad?

Cancelo, Bernardo, Rúben "amam tanto" o Benfica que só regressam bem velhinhos.

Outros pedem a contratação de Sarabia e Corona...
E quem lhes pagará o salário de 5 milhões limpos que eles desejam?

Harlem

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:02

Guedes quer jogar em Portugal?
É o jogador mais valioso do Valência e dali vai sair para experimentar a Premier League.

Todos os craques formados no Seixal só vão cogitar o regresso ao Benfica quando forem veteranos e sem mercado apetecível.

Fico perplexo quando vejo users a cogitar a contratação de Guedes ou Renato ou ainda o empréstimo de Félix.
Eles lá querem jogar contra Vizela, Tondela, Arouca, B-Sad?

Cancelo, Bernardo, Rúben "amam tanto" o Benfica que só regressam bem velhinhos.

Outros pedem a contratação de Sarabia e Corona...
E quem lhes pagará o salário de 5 milhões limpos que eles desejam?

É preciso teres muita falta de vergonha nessa cara, não é?

Tapion

Ainda para mais , nem é central de jogar à direita neste sistema.

Para se jogar à esquerda ou à direita neste esquema convém ter bons pés e ser confortável na saída para a transição ofensiva e o Phil Jones na minha opinião é mais ao centro que pode jogar num esquema destes.

E se a ideia passa por nem colocar Morato à direita( testou-o nessa posição frente ao Marítimo, vamos ver) nem Otamendi que entendo que seja central ao centro, se vier um central será alguém para a direita com boa saída de bola, digo eu.