Philippe Coutinho (Inter) - O Jogo

diableimage

No Portugal - Brasil eu disse em tom de brincadeira " Gostava de ver este míudo no Benfica... "

fred_cardozo7

Para quê?

Acho que é mais uma cenourada!

pedroslb18

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Agosto de 2011, 04:53
Um sítio de internet?

O Jogo faz uma notícia citando "um sítio de internet"?

Vamos apontar o Messi ao Benfica, a ver se pegam nessa!

Golden_Mean

Empréstimo com opção de compra era já!

Um dos, senão mesmo o jovem jogador mundial que mais me entusiasma, era "o" substituto ideal de Aimar quando ele arrumasse as botas. Um craque, destinado a ser um dos melhores do Mundo.

Mas ... como é obvio, grande cenourada. O Inter não o deixa sair.

Lampião 4Ever

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2011, 13:04
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Agosto de 2011, 04:53
Um sítio de internet?

O Jogo faz uma notícia citando "um sítio de internet"?

Vamos apontar o Messi ao Benfica, a ver se pegam nessa!

Pessoal não digam isso sem saber. Este blog é muito fiavel, eles só noticiam noticias de outros jornais, basicamente é um "centro de noticias desportivas mundiais".

Lampião 4Ever

Infelizmente deve ser peta. Mas este miudo é mesmo grande crack.  :angel:

Alexandre Tavares

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2011, 13:10

Um dos, senão mesmo o jovem jogador mundial que mais me entusiasma, era "o" substituto ideal de Aimar quando ele arrumasse as botas. Um craque, destinado a ser um dos melhores do Mundo.

Pelo o que tenho lido o inter nao conta com ele. acho que a adaptação dele a italia nao foi das melhores...

Golden_Mean

Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Agosto de 2011, 13:45
Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2011, 13:10

Pelo o que tenho lido o inter nao conta com ele. acho que a adaptação dele a italia nao foi das melhores...

A sério?

Antes da lesão estava a ser aposta, e com algumas excelentes exibições. Os próprios adeptos gostam muito dele.

Bem, a ser verdade acho que deviamos tentar, tem um futuro imenso e sendo guiado pelo Aimar não sei o que sairia dali.

hirdicoN

iSLBenfica

Médio?

E um lateral, central ou extremo?
Já que o Jesus não conta com o Urreta, temos de ir buscar um extremo com outras caracteristicas aos que já cá temos, um desequilibrador veloz que saiba abrir jogo encostado à linha. Actualmente quer o Nolito quer o Gaitan afunilam muito o nosso jogo no ataque.

Leonzo

Esta noticia é fácil de perceber, chegou á redação do ojogo algum rumor de alguém com alguns conhecimentos, mas eles como até á hora do fecho da edição não tiveram hipoteses de tirar a limpo esse rumor, escreveram essa história pode ser que acertam...

SLBCARLOS

e um bom jogador mas nao faz sentido nenhum. porque nao precisamos dele.

Leonzo

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Agosto de 2011, 15:00
e um bom jogador mas nao faz sentido nenhum. porque nao precisamos dele.
Também acho, ainda se fosse o Santon!...

Coluna The Great

Entao precisamos de tugas e vamos buscar mais 1 estrangeiro

Yashin®

Apesar de todas as peripécias deste mercado de transferências, o Benfica esteve bem em fechar o plantel cedo. Nem que seja só pela piada de ver a imprensa a rastejar que nem uns loucos á procura de novos nomes totalmente aleatórios.