Pierre Dwomoh (Antuérpia) - Record

Rmartins

Do que já li no ano passado, é uma personagem complicada. Era, supostamente, a grande promessa do Genk e foi recambiado para o Antuérpia por problemas de disciplina.
E acho que também teve alguns problemas nas camadas jovens da Bélgica, mas aqui já não tenho tantas certezas.

farmacia franco

Citação de: cl0udHXH em 11 de Junho de 2022, 10:13
Citação de: JD89SLB em 10 de Junho de 2022, 22:10
Ndour...
Ndour para mim é um regen do meite, não sou nada fã
Deste não conheço, só vi os videos, mas parece-me muito superior com bola nos pés

O que é um regen, raggie?

cl0udHXH

Citação de: farmacia franco em 11 de Junho de 2022, 17:43
Ndour...
Deste não conheço, só vi os videos, mas parece-me muito superior com bola nos pés

O que é um regen, raggie?
um jogador com caracteristicas semelhantes mais novo

JD89SLB

Ndour...

Não sei responder a isso porque só vi os últimos jogos da Youth league. Do que vi gostei mas mesmo não sendo jogador de alta rotação são dois jogadores jovens, na mesma posição e fisicamente semelhantes. Não faz sentido gastar dinheiro quando já temos que precisa de jogar para continuar a evoluir.

Jodeas6

Ndour...
Regen? Andas a jogar mt FIFA 😉😅

Pedro.SLB.71

Não faço a mínima ideia do real valor deste rapaz....
Por norma não sigo o campeonato belga logo não conheço

klik

klik

Ndour...

O Tipico.. o pessoal olha altura, cor de certo jogador que está na A... e depois acham que são copias.
O Ndour não tem nada haver com o Meite... O Ndour é um jogador de processos simples, pratico.. que procura eficácia nas suas ações. Tem que desenvolver-se muito mais ao nivel Motor ( agilidade, velocidade)... e a partir daí.. tudo pode acontecer. Tanto Pode dar um #6, como um #8 ou até mesmo um #10.. desde que mostre Golo.
Parecido ao Pogba nestas idades jovens.. antes de se desenvolver na Juventus.